Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

João Pinto 7

Infelizmente o treinador do Benfica não está à altura do clube.

No Benfica quer-se classe, não estas atitudes.
Ainda por cima nas entrevistas justifica-se dizendo que estava a chamar o autor do golo, o número 3.

Nem sabe que o Luisão é o número 4...

ForçadoBloqueio

Citação de: Minerva em 13 de Março de 2014, 22:42
Era preciso aquilo? Impressionante que até quando ganhas fazes merda.

Nem mais. Ainda por cima a 4 dias de defrontar o primeiro treinador a quem decidiu fazer a mesma estupidez...

Sandokan90

É a 1ª vitoria de uma equipa portuguesa em White Hart Lane?

Slb04Sempre

até nas vitórias nos fazes passar vergonhas

hertz

Pronto. Como não se pode criticar pelo jogo, critica-se pelos festejos. Se não fosse isso criticava-se a pastilha, o cabelo e o crl. Enfim.

Grande JJ. Like a boss hoje.  :metal:

JackWhite

Citação de: ZICKLER em 13 de Março de 2014, 22:43
Citação de: André Sousa em 13 de Março de 2014, 22:41
Achei piada, mas fica-lhe mal.

A atitude é perfeitamente escusada e reprovável, mas se fosse o zé Mourinho a ter uma atitude daquelas, gostava de ver como a comunicação social a encarava.....

Ou o Marco Silva...

Mas isso é outra história. A atitude é nojenta.

H

Citação de: Manuel8 em 13 de Março de 2014, 22:42

Só mesmo para meter a foto, tenho pouco a dizer. Se não se pusesse com desculpas parvas na conferência de imprensa e dissesse "não gostei do Sherwood a dizer-me para não invadir a área dele e mostrei-lhe os dedos a gozar com ele", aceitava bem mais facilmente.
Fizemos um jogo fantástico, não percebo esta atitude, não dignifica em nada o nome do grande Benfica. É pena...

Thrain

É o Jorge Jesus.E só sendo muito ingénuo é que penso que ele alguma vez vai mudar.

Eu continuo na minha...ganhar as 4 competições e ir borda fora.

Folhadal

Hoje foi grande, assim como o resto da equipa.

Parabéns e obrigado.

quinjeajero

Citação de: Manuel8 em 13 de Março de 2014, 22:42

Só mesmo para meter a foto, tenho pouco a dizer. Se não se pusesse com desculpas parvas na conferência de imprensa e dissesse "não gostei do Sherwood a dizer-me para não invadir a área dele e mostrei-lhe os dedos a gozar com ele", aceitava bem mais facilmente... o "trash talk" até é uma coisa que faz falta no desporto, mas com moderação.

Nem mais, pelo menos podia assumir, era um mal menor, agora depois vem com as desculpas esfarrapadas.  :disgust:

WRT21

que falta de classe pah tenho vergonha aserio que tenho

SigaPaVinho

metam ai o link forum do tottenham...

Noguita

Citação de: SURREAL9 em 13 de Março de 2014, 22:43
conseguiu cansar a equipa toda, estou pra ver como é que vamos reagir segunda seu burro !

Surreal de facto este comentário.

AG

Enorme vitória, muitos parabéns ao Jesus e aos jogadores.
Mas em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê. Em Maio é que se vê.

joaoaria

Hoje :

Jorge Jesus > serbenfiquista.com
Começo a ficar saturado de nos momentos da verdade falhar sempre.
Espero melhores dias para o melhor forum Benfiquista :(