Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_Benfiquista_

O ano passado só não a vencemos por pura infelicidade mesmo.Fomos de longe a melhor Equipa na competição!E este ano estamos igual!

Folhadal

Realmente, o ódio que muito boa gente tem ao Jesus neste forum, é uma coisa que me deixa perplexo.

Bailey

Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 22:54
Por outro lado, isto

fez as delícias de meio fórum, e ainda anda por aí em avatars.

é a coerência desta gente daqui. Vale tudo para bater no treinador. Até quando fazemos uma exibição quase perfeita. Ridículos!

AG

Citação de: luis.live em 13 de Março de 2014, 22:51
no processo defensivo é do melhor que já vi no SL BENFICA... nunca pensei depois do que vi no inicio da época que nesta altura iriamos estar a jogar com esta solidez defensiva...
Sinceramente, este é o Benfica que mais me agrada. Gosto de equipas equilibradas... já não se ataca vertiginosamente como antes, e finalmente que não há vacas sagradas como Artur e Cortez, jogam os melhores e ponto final.

Quanto aos três dedos... Jesus a ser Jesus. Este seu «portismo» que exibe mete-me repulsa e enoja-me.

imperium

Vai-te embora, por favor. Para de manchar este clube com a tua falta de valores.

ForçadoBloqueio

Citação de: iKatz em 13 de Março de 2014, 22:54
SHOKY EM MODO EUROFICO ON! OMG MERECEMOS TODOS SERMOS FELIZES! TODOS CARALHO, EU AINDO TOU BUE EXCITADO COM ESTE JOGO

Então eu acalmo-te: segunda-feira vai ser um jogo bem fodido de ganhar. E se não ganharmos cheira-me que perdemos o campeonato. Pronto, está dito. :tomates:

Sequel

Que palhaçada esta desculpa do 3 ter sido o número do Luisão.

Não lhe fica nada, mas mesmo nada bem.

jase25

Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Março de 2014, 22:50
Já vi o Mourinho fazer pior.
Também eu. Mas o Mourinho ganha, este gajo tem um campeonato e Taças da Liga.

E sim, isto não torna as merdas do Mourinho mais legítimas. Apenas menos ridículas.

krak

Schumpeter1

Por outro lado, isto

Muito bem visto!!

VivaoBenfica

Por outro lado, isto

Um treinador de um clube pequeno contra um rival do Benfica que nunca se deu ao respeito. A análise não pode ser feita assim, desse modo estéril.

ribas

Eu também não gosto muito do caracter do JJ, mas porra, não sabemos o que se passou durante o jogo entre eles, é um jogo de nervos, qq um rebenta.

Estava mais preocupado se tivesse sido o tim a fazer o 3 .. santa paciencia

Manuel8

Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Março de 2014, 22:50
Já vi o Mourinho fazer pior.

A diferença é que provavelmente no final não foi inventar desculpas esfarrapadas e ridículas que só envergonham o Benfica e os Benfiquistas.

Porque se ele chegasse à conferência e quando os ingleses lhe perguntaram sobre o gesto dissesse "mostrei-lhe 3 dedos porque marcámos o 3º golo, e não tenho mais nada a dizer sobre isso", passava a ideia de ser um "bad boy" e "sem classe", mas não passava a ideia de ser um palhaço, se é que posso usar esse termo.

Continuava a não dever tê-lo feito, mas era mais fácil de aceitar se admitisse a merda que fez.

Saveloy

Por outro lado, isto

Se o Jesus tivesse feito o gesto contra o Porto a mim não me custava, não tenho respeito por eles nem acho que o nosso treinador deva ter, contra um clube que não nos diz nada é diferente.

Já agora, há o outro lado da moeda, quem criticou o Marco Silva e agora defende o Jesus.

rmbc

o mister não resiste a provocações. já no 1ºgolo começou a gozar e depois no ultimo, deu-lhe um toque "remember manel machadês ? em alta rotaçao :clap1: