Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: Çula em 13 de Março de 2014, 23:01
BENFICÃO!!!!!!!

Que noite europeia!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Como eu dizia antes, apesar da prioridade ser outra, só nestas noites eu expludo, até me apanho a correr e a beijar a tv.

isa_2013

Fake Blood

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2014, 23:06
Hoje foi desagradável para quem gostava do futebol tolinho das últimas épocas.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
N ESTOU HABITUADO A ESTAS CENAS

Aakeonan

Ele é que levou com os 3 dedos.  :police:

Marrokinoum

Gesto humilhante para a nossa grande instituição! Não entendo o que o levou a isto! Se fosse a um clube do FCPorco ainda entendia mas a um clube inglês? Depois de todo o respeito que demonstrou?! Inqualificável!!

Bailey

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Março de 2014, 23:05
Desonestidade intelectual vir comparar a situação ocorrida ENTRE o Paulo Fonseca e o Marco Silva, cá no Tugão, no meio de provocações entre ambos com esta patetice do Jesus...

Desonestidade intelectual.

E era só o que faltava estamos "obrigados" somente a elogiar o que, realmente, correu bem e o seu trabalho projectado neste jogo e esquecermos por completo o resto.

A coerência precisa-se, senhores.

é fantástico falares em desonestidade intelectual e completares a dizeres que coerencia precisa-se. Devias ler para ti próprio o teu próprio post.

nunoism

Estão todos a fazer um alarido do caralho com os gestos do Jesus... todos menos os ingleses.

Nramos

Citação de: kid bengala em 13 de Março de 2014, 23:03
Teve um gesto deselegante, sendo o pior, a justificação que deu. Podia admitir que errou, dizendo que com o calor do jogo excedeu-se mas não. Optou pelo pior caminho. Tão ou mais importante que saber perder, é saber ganhar, e Jesus com este gesto, hoje, não o soube fazer.

Obrigado.

Tenho de ver...mas não fico surpreendido.

ZICKLER

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Março de 2014, 23:07
Não gostei da sua atitude... e sou completamente contra estas merdas.

Mas se fosse o Mourinho era só aplausos por aqui...

"O Mourinho faz com mais classe" by ribeiro Cristóvão.....

Fyssas

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Março de 2014, 23:05
Desonestidade intelectual vir comparar a situação ocorrida ENTRE o Paulo Fonseca e o Marco Silva, cá no Tugão, no meio de provocações entre ambos com esta patetice do Jesus...

Desonestidade intelectual.

E era só o que faltava estamos "obrigados" somente a elogiar o que, realmente, correu bem e o seu trabalho projectado neste jogo e esquecermos por completo o resto.

A coerência precisa-se, senhores.

Desonestidade intelectual é tentar diferenciar as duas. Sabes lá se o inglês não o andou a provocar antes.
E o problema do Marco Silva não era com o Fonseca, era com o adjunto.

candona

EXTRA!! EXTRA!!
Marco Silva já nao é o preferido do SB para substituir JJ na próxima época. Para ser treinador do Benfica é preciso saber beber chá

SLB É O REI DO MUNDO

Grande jogatana Mister.

Agora olho aberto que.. ainda não ganhámos nada.

quanto aos 3 dedos, enfim, já era pedir demasiado que não fosse um cromo.
atitude parva.

luis.live

nem os campeoes europeus conseguiram vencer neste campo.

Bailey

Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:08
Estão todos a fazer um alarido do caralho com os gestos do Jesus... todos menos os ingleses.

porque os ingleses querem saber é de futebol. Aqui é o que é.