Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maxi04

10Baggio

Segunda mais uma final, um jogo que pode ser decisivo.

Quanto ao resto, terá de ser analisado no final da época, como um todo...

Pedro Nunes 28

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Março de 2014, 23:09
Não tem emenda. Temos 30 mil ingleses de joelhos, aos nossos pés, e não consegue evitar ter atitudes daquelas...enfim.

Imagino se este homem ganhasse títulos todos os anos...imagino como ele seria :x
Tivesse este metade dos títulos do Mourinho e ninguém o calava..

Shoky

Citação de: krak em 13 de Março de 2014, 22:56
A treinar para o bailinho da madeira

É de mim ou isto também era para o gajo do Tó tenhão?

Vejam o Pietra atrás a dizer. "Jorge, Jorge, Jorge".

Isaaquinho

1º - Não creio que ninguém esteja descontente com o jogo, com a exibição e sobretudo com o resultado e o "trabalho" do JJ neste jogo.

2º - Não me parece que o que o Marco Silva ou seja lá quem seja, e que não pertença ao Benfica, interesse para justificar uma atitude de um funcionário, neste caso treinador, que foi no mínimo ridícula.

3º Para mim, mais do que o gesto que ele fez para o treinador dos Spurs, o que realmente fooi vergonhoso e lamentável, foi aquilo que aconteceu, nesse mesmo lance, com o seu próprio adjunto, com o Shéu e posteriormente com o próprio Rui Costa.

E finalmente para dizer que por muito bem que estejamos neste momento, títulos ainda temos 0.

VivaoBenfica

Citação de: luis.live em 13 de Março de 2014, 23:01
hoje não há substituições para criticar?

Criticar substituições? Tirando hoje, tarde ou raramente as faz...

_adviser_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Março de 2014, 23:10
Citação de: _adviser_ em 13 de Março de 2014, 23:09
Mourinho faz e diz merdas piores, Ui Special One, Classe, Melhor do mundo.
JJ faz uma coisa no calor do jogo, Seu Porco, Reles, Nojento.
Coerência, pede-se!
É de facto o melhor do MUNDO porque ganha ao contrário deste que só perde !

No Real Madrid pouco ganhou, e este ano também ainda não o vi ganhar nada.

Ricardo Teixeira

Não é uma atitude bonita...
Mas ninguém sabe o que se foi passando entre eles durante o jogo...
Não se pode resumir tudo aos 3 dedinhos...e se for preciso o outro andou a meter nojo o jogo todo...

Mas quero lá saber...
Quero é os títulos no fim...

benfica90

atitude à gajo sem caracter... nao percebo qual a necessidade desta merda.

Keiroxes

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Março de 2014, 23:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Março de 2014, 22:51

Este GIF vai fazer furor no Competições Nacionais, já a partir deste fim de semana.

Esta reacção sim, teve piada, o gesto era bastante escusado e despropositado.

Paco Nassa

Acabou de me ser dito por um jornalista que estava uns 4 ou 5 metros atrás dos bancos que o o Tim Sherwood e o JJ estavam picados desde os primeiros minutos de jogo e houve varias "picardias" entre os 2. É um jornalista de uma radio, por isso, duvido que a visão dele seja tida em conta amanha nos jornais desportivos!

Chefe

Tivesse esta consistência noutras épocas e tínhamos ganho mais. Mas o homem queria era o futebol sem cérebro

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

supersueca

Citação de: Manuel8 em 13 de Março de 2014, 22:56
Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Março de 2014, 22:50
Já vi o Mourinho fazer pior.

A diferença é que provavelmente no final não foi inventar desculpas esfarrapadas e ridículas que só envergonham o Benfica e os Benfiquistas.

Porque se ele chegasse à conferência e quando os ingleses lhe perguntaram sobre o gesto dissesse "mostrei-lhe 3 dedos porque marcámos o 3º golo, e não tenho mais nada a dizer sobre isso", passava a ideia de ser um "bad boy" e "sem classe", mas não passava a ideia de ser um palhaço, se é que posso usar esse termo.

Continuava a não dever tê-lo feito, mas era mais fácil de aceitar se admitisse a merda que fez.

Isto.