Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schumpeter1

Citação de: benficasetubal em 13 de Março de 2014, 23:52
Ah e esse treinadorzeco de meia tigela do clube ingles, quando vier a Lisboa vai saber o que é o Inferno Luz. O meu lugar é mesmo ao pé do banco de suplente, vou lhe chamar nomes o jogo todo e espetar lhe três dedos

Sera' que ele vem? Num dos foruns do Tottenham, e' o pessoal todo a pedir a cabeca deste tipo. Ha la' um comentario mto bom: we thought that AVB was clueless. This guy gives a new meaning to the word clueless :))

Karel Alinho

Ganhou e não fez mais do que a sua obrigação. Mas depois da época passada a margem de erro que lhe dou é zero, dentro ou fora de campo. Está na hora de começar a ganhar alguma coisa para ter sequer o direito de festejar, quanto mais de ter atitudes de desrespeito.

E muitos dos que o estão aqui a defender hoje, parece-me que vão na mesma onda dele: mal se vêm na frente esquecem o ano passado e já acham que ta tudo ganho.

redfox1904

Adeptos do Liverpool:
I always thought Jorge Jesus was nuts, but he's fucking brilliant

omgjh

Não consigo gostar dele, mesmo o Benfica ganhando! Adoro o Benfica, Amo o Benfica mas não gosto de Jorge Jesus.

_adviser_

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:53
Citação de: _adviser_ em 13 de Março de 2014, 23:52
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:52
A montagem da Sic do JJ, com a música da Mariah Carey :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Whitney Houston

Ou isso. Sou nabo, no que toca a música deste tipo ;D

Eu fui ao google lol

Bethinho

Citação de: Theroux em 13 de Março de 2014, 23:47
O aziado do Sherwood que meta mas é a "classe" no cu.

O Jesus vive e vibra com o jogo, vive o futebol com paixão, quando ganha e quando perde e prefiro mil vezes isso ao cavalheirismo glacial de um Quique.

Quando foi o Marco Silva a mandar os portistas para o caral** foram centenas de posts a bater palminhas. Coerência? Zero.

Jorge Batista a fazer escola.

Grande banho de bola e o JJ a agradecer mais uma vez aos benfiquistas que se deslocaram ao estádio e a ter uma palavra para os emigrantes que seguem o clube. Orgulho!

quando o Marco Silva fizer o mesmo contra o Benfica,podes vir falar......
engraçado que para defender este gesto do JJ se vá buscar algo feito por um treinador(por curiosidade ou talvez não) que muita gente quer no lugar deste.....contra um clube que sem duvida está farto de ser um com valores acima de qualquer suspeita.
haja paciencia....

Pedro_ElMago_10

mourinho guardiola barça real mourinho guardiola barça real

Isto é um forum do Benfica?

luis.live

Citação de: F_santos em 13 de Março de 2014, 23:52
Citação de: Nramos em 13 de Março de 2014, 23:51
Citação de: F_santos em 13 de Março de 2014, 23:40
que saudades das noites Europeias do Quique flores esse sim tinha nível era um orgulho... :angel:

Ter de chamar Quique à conversa explica muita coisa.

Claro era um senhor...

sempre aprumadinho.

P∑T∑7

O que acho fantástico, no meio disto tudo, é que arranjam sempre desculpas para os comportamentos do treinador do Benfica. E, por outro lado, para alguns que por aqui andam, parece que é proibido dizer bem do trabalho do Jesus quando realmente merece ser destacado ao mesmo tempo que se denunciam os seus comportamentos impróprios e que em nada engrandecem a instituição Sport Lisboa e Benfica. Sim, porque, afinal de contas, é o Benfica que ali está representado. Nos jogadores, nos adeptos... e no treinador.

Fly 13

Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2014, 23:50
Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2014, 23:44
O ódio tolda o discernimento a muita gente.

A atitude não foi de todo bonita,mas não veio do nada. Segundo me disseram,já andavam picados desde o início do jogo.
Retirar do jogo esse momento como o mais importante... que tristeza.

Não é por se ganhar que não se vai criticar o que se deve criticar. Eu até dava de barato se ele tivesse mostrado os 3 dedos e não se tivesse passado mais nada.

Mas para além de ainda ter ido inventar idiotices para a conferência ou nas entrevistas rápidas, teve um comportamento lamentável para com o adjunto, Shéu (senão vi mal) e mesmo com o próprio Rui Costa, que basicamente foram acabar com o "circo".

Eu gosto de ganhar, e ganhamos muitíssimo bem. Mas também gosto de ver que soubemos ganhar. O respeito é um valor importantíssimo e por o "outro" ser uma besta eu não tenho de o ser também.
Não disse que justificava o gesto. O que acho é que dão demasiado ênfase a essas situações. Ainda à pouco recordaram o gesto do Cardozo em Guimarães. Alguém falou daquilo de forma depreciativa? Não,porque foi o Cardozo e não o JJ.

benficasetubal

O Sherwood até quis bater no Jesus, mas depois lembrou se que ia levar um belo castigo.

cristao69

O Jesus vive e vibra com o jogo, vive o futebol com paixão, quando ganha e quando perde e prefiro mil vezes isso ao cavalheirismo glacial de um Quique.

Quando foi o Marco Silva a mandar os portistas para o caral** foram centenas de posts a bater palminhas. Coerência? Zero.

Grande banho de bola e o JJ a agradecer mais uma vez aos benfiquistas que se deslocaram ao estádio e a ter uma palavra para os emigrantes que seguem o clube. Orgulho!

Enorme post!

Sequel

Citação de: cristao69 em 13 de Março de 2014, 23:56

Enorme post!

Shocker :rir:

Bailey

Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2014, 23:55
Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2014, 23:50
Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2014, 23:44
O ódio tolda o discernimento a muita gente.

A atitude não foi de todo bonita,mas não veio do nada. Segundo me disseram,já andavam picados desde o início do jogo.
Retirar do jogo esse momento como o mais importante... que tristeza.

Não é por se ganhar que não se vai criticar o que se deve criticar. Eu até dava de barato se ele tivesse mostrado os 3 dedos e não se tivesse passado mais nada.

Mas para além de ainda ter ido inventar idiotices para a conferência ou nas entrevistas rápidas, teve um comportamento lamentável para com o adjunto, Shéu (senão vi mal) e mesmo com o próprio Rui Costa, que basicamente foram acabar com o "circo".

Eu gosto de ganhar, e ganhamos muitíssimo bem. Mas também gosto de ver que soubemos ganhar. O respeito é um valor importantíssimo e por o "outro" ser uma besta eu não tenho de o ser também.
Não disse que justificava o gesto. O que acho é que dão demasiado ênfase a essas situações. Ainda à pouco recordaram o gesto do Cardozo em Guimarães. Alguém falou daquilo de forma depreciativa? Não,porque foi o Cardozo e não o JJ.

o que só mostra a hipocrisia que aqui reina.