Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2014, 01:33
Sou um dos maiores críticos do Jesus.

Mas eu estou num ponto onde quero é títulos. E vitórias destas inspiram-nos a coisas muito boas. Discutir o gesto do Jesus é incomparavelmente insignificante em comparação com o que acabei de dizer.

Mas ninguém discute isso. Não são estas atitudes que retirarão mérito às conquistas que conseguir, e esperemos que desta vez consiga mesmo, como também só tem que levar um chuto no cu se perder este campeonato.

E até acho que se lhe deve exigir mais do que o campeonato. Para mim dobradinha é fundamental.

Dudek

Também há sempre a possibilidade, de uma pessoa achar que o sucesso que o Benfica tem tido se deve + a outros protagonistas e portanto não fala muito dele aqui, enquanto o gesto baixo e mau carácter do Jesus, é dele e só dele.

Manel dos Anzois

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 01:34
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 01:32
Vejo ai como é da praxe, algumas "virgens ofendidas" escandalizadas com o facto de Jorge Jesus ter tido o acto criminoso de no calor do jogo ter mostrado três dedos ao seu opositor.

Pois bem meus amigos, - e perdoem-me as senhoras aqui presentes - o Futebol é um desporto para homens de barba rija e não para meninas do coro. Dele fazem parte a virilidade, a agressividade latente, a luta e combate pelo emblema que se transporta ao peito representando a identidade de um país, de uma cidade, de uma região, o transbordar de emoções na hora das vitória e das derrotas. Isto faz parte da história e da génese deste desporto e se realmente alguns mais pudicos se sentem muito incomodados como atitudes como a de Jorge Jesus, pois bem sugiro que deixem de acompanhar esta modalidade, e se dediquem a seguir antes modalidades que estão mais de acordo com a vossa elevada "sensibilidade", como o ténis ou o ballet. Assim o vosso puritanismo permancerá imaculado.

Resumindo: o futebol é para se ofender e ser ofendido. Se querem educação e elevação na hora da vitória e da derrota, vão ver boxe. É isso?

Onde está isso escrito?

O futebol não é para se "ofender e ofendido", mas é natural e normal que pelas emoções que gera, suscite esses comportamentos que fazem parte da sua génese desde sempre.

Isto faz parte do futebol...quem não goste comece a frequentar Ópera em exclusivo.

kangaroo

Não consigo de parar de rir com a dança do Jesus, ahahah genial! :dance: :dance: :2funny: :2funny: :2funny:

Sequel

Vejo ai como é da praxe, algumas "virgens ofendidas" escandalizadas com o facto de Jorge Jesus ter tido o acto criminoso de no calor do jogo ter mostrado três dedos ao seu opositor.

Pois bem meus amigos, - e perdoem-me as senhoras aqui presentes - o Futebol é um desporto para homens de barba rija e não para meninas do coro. Dele fazem parte a virilidade, a agressividade latente, a luta e combate pelo emblema que se transporta ao peito representando a identidade de um país, de uma cidade, de uma região, o transbordar de emoções na hora das vitória e das derrotas. Isto faz parte da história e da génese deste desporto e se realmente alguns mais pudicos se sentem muito incomodados com atitudes como a de Jorge Jesus, pois bem sugiro que deixem de acompanhar esta modalidade, e se dediquem a seguir antes modalidades que estão mais de acordo com a vossa elevada "sensibilidade", como o ténis ou o ballet.

Assim o vosso puritanismo permanecerá imaculado.

Homens de barba rija... virilidade...

Machibombo

Os adeptos do Liverpool adoram-no!!!

|OnE|

Citação de: Josh em 14 de Março de 2014, 01:48
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 01:24
Estás a ir de encontro à minha opinião.
Para quê esses conflitos? Para nada.

Os conflitos surgem porque muito boa gente, ao invés de sublinhar a grande exibição realizada hoje, vêm para este tópico malhar no nosso treinador por causa das picardias com o técnico do Tottenham... como se isso fosse o mais importante a retirar do jogo.

A "rábula" do Fonseca vem por arrasto.
Não é bem assim.
Muita gente achava que o Artur(entre outros) era curto...
Muita gente achava que jogar sempre em cima do adversário e não fazer posse de bola não era a filosofia de jogo correcta...

E depois há quem ache que todas as opções que o Jesus toma são boas. Mesmo que sejam contraditórias.
E agarraram-se ao que dá jeito.
Este ano é o Fonseca.
O ano passado era o Rui Vitória. Até à final da taça.

Godescalco

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2014, 01:33
Sou um dos maiores críticos do Jesus.

Mas eu estou num ponto onde quero é títulos. E vitórias destas inspiram-nos a coisas muito boas. Discutir o gesto do Jesus é incomparavelmente insignificante em comparação com o que acabei de dizer.

Uma coisa não invalida a outra. A vitória é importante, mas o gesto é inqualificável, visto que até é um comportamento repetido. Pior ainda foi a desculpa na conferência de imprensa que só serviu para manchar ainda mais toda a situação.

Todos queremos ganhar, mas queremos ganhar à Benfica, não à Porto ou à Amadora.

Mercurio_10

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 01:52

Pois bem meus amigos, - e perdoem-me as senhoras aqui presentes - o Futebol é um desporto para homens de barba rija e não para meninas do coro. Dele fazem parte a virilidade, a agressividade latente, a luta e combate pelo emblema que se transporta ao peito representando a identidade de um país, de uma cidade, de uma região, o transbordar de emoções na hora das vitória e das derrotas. Isto faz parte da história e da génese deste desporto e se realmente alguns mais pudicos se sentem muito incomodados como atitudes como a de Jorge Jesus, pois bem sugiro que deixem de acompanhar esta modalidade, e se dediquem a seguir antes modalidades que estão mais de acordo com a vossa elevada "sensibilidade", como o ténis ou o ballet. Assim o vosso puritanismo permancerá imaculado.

Resumindo: o futebol é para se ofender e ser ofendido. Se querem educação e elevação na hora da vitória e da derrota, vão ver boxe. É isso?

Onde está isso escrito?

O futebol não é para se ofender nem ser ofendido, mas é natural e normal que pelas emoções que gera, suscite esses comportamentos que fazem parte da sua génese desde sempre.

Futebol é diferente Ópera.

Lá está e por isso mesmo poderia chegar à conferência de imprensa e dizer que o que se passou foi uma picardia e não andar a inventar desculpas.

Nem precisava de dizer que estava arrependido ou que lamentava o gesto. Simplesmente não inventar desculpas parvas.

Toribas

Só agora reparei que na 'dança' do festejo do primeiro golo o Pietra e Raul José lhe chama a atenção. Já aí devia estar picado com o Sherwood.

Keiroxes

Parto-me a rir com a dança do homem ;D, só espero que tiro não saia pela culatra, já chega de pagarmos pela bazófia dele. Carrega JJ. :metal:

Godescalco

Onde está isso escrito?

O futebol não é para se "ofender e ofendido", mas é natural e normal que pelas emoções que gera, suscite esses comportamentos que fazem parte da sua génese desde sempre.

Isto faz parte do futebol...quem não goste comece a frequentar Ópera em exclusivo.

Desrespeito para com os adversários não tem nada a ver com ter "barba rija." Estás confuso. Confundes virilidade e coragem com brejeirice, falta de carácter e pequenez.

Manel dos Anzois

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 01:53

Onde está isso escrito?

O futebol não é para se ofender nem ser ofendido, mas é natural e normal que pelas emoções que gera, suscite esses comportamentos que fazem parte da sua génese desde sempre.

Futebol é diferente Ópera.

Lá está e por isso mesmo poderia chegar à conferência de imprensa e dizer que o que se passou foi uma picardia e não andar a inventar desculpas.

Nem precisava de dizer que estava arrependido ou que lamentava o gesto. Simplesmente não inventar desculpas parvas.

Como diria o nosso primeiro ministro Pedro Passos Coelho, essa questão dada a importancia que tem é um "não assunto".

maxi04

Reparei agora, no Raul José e no Pietra, atrás do Catedrático " Oh Jorge então pah"...

Enfim, estamos a falar de um dos representantes, de uma das "caras" do Sport Lisboa e Benfica. O homem não aprende, esqueçam.