Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 02:37
Este é o tipo de atitudes que vai acumulando...acumulando e que depois em períodos maus se vira contra ele...e gera desgaste.

Enquanto se ganha...tudo óptimo. É assim em todo o lado.
Mas é mesmo por aí.
Se ele ganhasse troféus o pessoal deixava as coisas passar de mansinho.

D-juri

Só agora é que vi essa parte...quem é que este indivíduo pensa que é para tratar assim uma glória do Benfica como é o Shéu? Que palhaçada.

Godescalco

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:37
Paninhos quentes? Meu caro, estás a trocar os papeis nesta "história".
A minha equipa acabou de ganhar 3-1 em Londres. Vitória histórica. Estou felicissimo. Se há alguém que não precisa de pôr paninhos quentes sou eu...Já os detractores crónicos e cegos do Jesus andam aflitos, à procura de minudencias para o atacarem, já que a época está a correr bem até à data e pelo lado do trabalho e da competência nada lhe podem apontar.

Há todos os motivos e mais alguns para atacar o Jorge Jesus. Até pode ganhar tudo este ano que nada apaga as vergonhas por que temos passado à custa dele.

Basta não ter a tal "memória curta" que o outro "homem do povo", para usar as tuas palavras, que se senta na cadeira presidencial, gosta tanto de usar.

parras_bs

não havia necessidade nenhuma daquela confusão toda num momento tão bonito da nossa história.
para quê picar o outro treinador?

Oblivium

Fdx não gostei nada de ver esse video.. pqp

hlamar

Citação de: LX em 14 de Março de 2014, 01:34
Atitude reprovável e logo nós que tanta reputação e nome temos em Inglaterra. Somos um clube respeitado!

Ainda assim, desculpo-o.. é o nosso treinador quer se goste ou não e merece o nosso apoio!

Rumo a Turim!

Reprovável é favor!
Parece que não aprende...
Ele que se deixe de basófias...

rdr10

O que ele fez ao treinador do Tottenham apesar de me fazer confusão ainda passa, agora o que ele faz ao Shéu e ao Rui Costa dá-me um nojo brutal.. É que há por aí um video que se ve o Cardozo a levantar todo fodido com o Jesus, ou seja, mais cedo ou mais tarde pode voltar a haver merda, basta as coisas correrem mal.

Godescalco

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:40
Meu caro, vivemos numa época em que todos os jogos são televisionados e qualquer individuo tem um telemóvel com câmara de filmar. Nos tempos a que te referes a maioria esmagadora dos jogos não eram filmados. Mas achas que estas situações não aconteciam?

Não é preciso câmaras de filmar para se saber de comportamentos cíclicos de mal educação e brejeirice.

Continuo à espera desse rol de dirigentes, treinadores e jogadores "do povo" que edificaram o nosso clube e cujo modus vivendi era insultar e desrespeitar os adversários e colegas de profissão.

J_PN

Começo a pensar que se ganharmos o campeonato, nessa mesma noite vêm para aqui escrever 545 páginas a criticar o facto do Jesus empurrar o Pietra ou o Sheu nos festejos.

pinheiro3

Depois de ver o que ele fez ao Shéu, só tenho a dizer que tenho nojo, muito nojo, e sinto-me envergonhado.

odistraido

Empurrar o Sheu, mandar vir com toda a gente...enfim...até o Cardozo se levantou...

komytis

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 02:35
Citação de: komytis em 14 de Março de 2014, 02:32
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 02:27
Citação de: komytis em 14 de Março de 2014, 02:26
o jota responde a provocações, quem nos garante não ter havido qualquer coisa que despoletasse esse comportamento, aquando do nacional, fartei-me de riri, e vcs também!
Segundo ele a provocação foi o facto de o Luisão jogar com a camisola 3.
maltas, ganhamos, fdx vamos saborear o momento, acabei de chegar do trabalho, mal vi o jogo, e a primeira coisa que levo na cara é o comportamento do jota, fdx, o homem é assim, atirou-se a policias para defender um nosso adepto, faz merda, vai continuar a fazer, epá, mas é nosso fdx, fazer o quê!
Eu estou extremamente contente por ter ganho.
Mas consigo separar as coisas.
E durante o jogo nem tinha achado que fosse nada de mais.
Mas depois da peta que ele meteu no flash e a maneira como tratou o Raul José e o Shéu...
Pá...
O gajo vai ter mesmo que ganhar muita coisa para me fazer gostar dele.
eu tenho um trabalho que por vezes tenho stresses, e a minha posição é de líder, muitas vezes tenho de ser mais terra a terra, ou seja mandar umas caralhadas para colocar tudo em sentido, não digo que faço bem, mas sinto por vezes necessário fazê-lo, claro que o meu trabalho não é televisionado, nem tenho a pressão de render milhões à minha empresa, o que eu sei, é que depois do trabalho, quando sou confrontado com as minhas atitudes, sei como contextualizá-las, oiço também a minha quota parte de caralhadas, fumamos um cigarro, bebemos uma, e sei, que não posso trabalhar sem eles, e eles sabem que não há líder tão capaz como eu!

Godescalco

Citação de: parras_bs em 14 de Março de 2014, 02:40
não havia necessidade nenhuma daquela confusão toda num momento tão bonito da nossa história.
para quê picar o outro treinador?

Não sabe ganhar. Está-lhe no sangue.

Será sempre um perdedor bazofiento. Um homem demasiado pequeno para o cargo que ocupa.

SempreSLB1984

fdx acho incrível estarem a discutir estas mesquenhices. Hoje o JJ mostrou que é grande treinador e consegue fazer a gestão do plantel e não interessa quem joga. Ha uma ideia de equipa . Não percebo os aziados que vem paki pegar num gesto q se calhar todos já fizemos.

Fizemos grande jogo, grande atitude só há que dar os parabéns ao NOSSO treinador. Há muita azia aqui ... vergonha!

rdr10

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:42
Começo a pensar que se ganharmos o campeonato, nessa mesma noite vêm para aqui escrever 545 páginas a criticar o facto do Jesus empurrar o Pietra ou o Sheu nos festejos.

Jaime, aprende a separar as coisas por amor de Deus.