Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 09:47
A sorte dele é o Shéu ser um gentleman. Mas acho que já esteve mais longe de lhe dar um soco.

O Shéu é um Senhor coloca sempre o Benfica em primeiro.

Bela Guttmann

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 09:45
E pior do que ter "gozado" lá com o Bife, é a incrível justificação da conferência de imprensa!

Depois de não saber que o Oblak contava como formado em Portugal, o Luisão é o número 3!!!! :D
é um gajo espontâneo que não se sabe conter e depois faz merdas destas, que borram a pintura.

CrazySLB

O que este gajo merecia era ter levado uma carga de porrada no balneário pela maneira como Berrou com o Shéu e com o Rui Costa. Gostei de ver o Cardozo a levantar-se, por momentos pensei que ia meter o JJ na linha.

Barracuda

Di_Maria

Impressão minha ou o Cardozo estava-se a passar da cabeça com o JJ outra vez?

alsohugo

Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 09:48
Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 09:47
A sorte dele é o Shéu ser um gentleman. Mas acho que já esteve mais longe de lhe dar um soco.

O Shéu é um Senhor coloca sempre o Benfica em primeiro.

Toda a gente tem o seu limite e olha que me parece que o Shéu está a chegar ao dele.

Vieri

Visto esse vídeo, não há mesmo palavras para classificar essa pessoa.
Enfim...

keeper16

Mais um episódio de jorsus . Sinto-me envergonhado, por tratar como trata grandes pessoas ligadas ao nosso clube.

BenficaSetsFire

Citação de: Di_Maria em 14 de Março de 2014, 09:49

Estava. Porque ao contrário do JJ e de alguns por aqui, sabe que uma velha glória como o Shéu merece respeito.

abar85

Citação de: costapequeno em 14 de Março de 2014, 09:48
e um grande treinador e nao tenho duvidas que quando sair do Benfica o futebol da equipa vai cair de qualidade, o que nao quer disser que nao possa ganhar a liga nacional mas penso que o Benfica Europeu vai ter piores resultados.

como pessoa nao me diz muito, e la com ele.

isso não sei, não temos passado muitas fases de grupo, ainda que cheguemos longe na liga europa.

Diogo20

Citação de: CrazySLB em 14 de Março de 2014, 09:48
O que este gajo merecia era ter levado uma carga de porrada no balneário pela maneira como Berrou com o Shéu e com o Rui Costa. Gostei de ver o Cardozo a levantar-se, por momentos pensei que ia meter o JJ na linha.

Agora é que vi o Cardozo, ele até ficou estupefacto e depois ele levanta-se e manda um berro no Jesus.
Cada vez mais acho que o Cardozo na final da Taça tem as suas razões mais que justificadas.
E adoro o Cardozo pela pessoa que é, uma pessoa com respeito e católica.
O Jesus não perdia nada em aprender com o Cardozo.

Bela Guttmann

Normal, um benfiquista sente estas merdas!

obliquevoice

Mas é claro que se estava a passar...o Cardozo apesar de estar a anos luz daquilo que já jogou é um tipo que vive o clube e isso nota-se a léguas!

SusanaAfonso

É só azia, grande Jesus que Benfica e que jogo fizemos, ficarás para sempre na minha memoria como 1 dos melhores treinadores do mundo, obrigado

Aguia_Rea1

Citação de: Vieri em 14 de Março de 2014, 09:51
Visto esse vídeo, não há mesmo palavras para classificar essa pessoa.
Enfim...

mas voçês só viram isso agora?

que ganhe tudo e que se vá embora é o que desejo