Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 10:35
Agora vendo as imagens melhor o Jesus exagerou. Passou-se dos cornos. Podia ter evitado aquela atitude, mas eu desculpo por saber que ele sente muito o jogo. No calor do jogo estas coisas podem acontecer, ainda para mais o Jesus como sabemos tem uma personalidade complicada e nestes momentos com aquela adrenalina toda ainda se torna pior.

O problema das desculpas constantes a este tipo de comportamentos é que os valida para outros elementos.
Agora qualquer um faz o mesmo repetidamente e diz-se que é por viver muito o jogo.
É como os jogadores dentro de campo que vão agredir adversários ou insultar tudo e todos, vivem muito o jogo.
Na minha opinião não pode ser assim, uma vez desculpa-se, 2 ainda vá que não vá, agora atitudes repetidas... 25 mil euros para o JJ não é nada, nem comichão lhe fez!

slbfuckfcp

bronco... está melhor no banco mas depois explode o lado bronco.

muito bem no esquema táctico e nas substituições

Dixi

Não é um treinador medroso e apático que quero, mas também não é um tipo arrogante que tem alegrias prematuras, que no final acaba sempre ajoelhado, ou que anda à porrada com polícias.
Corajoso sim, mas com bom senso e equilíbrio.

Han

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2014, 10:35
Foi uma noite europeia das antigas. Milhões de bifes viram, por certo, o nosso enorme jogo ontem.

vitória categórica contra uma equipa que fod3u mais de 100M€, só esta época.

Claro que estas vitórias, apesar de excelentes, só significarão algo mais com a conquista de títulos.

quanto ao gesto...epá...era completamente evitável mas foi deixar que os dragartos se entretenham com isso...

Não deixa de ser verdade que o plantel do Totenham é recheado de grandes jogadores.

Esta exibição e esta vitória só vêm salientar a competência de Jorge Jesus e demonstrar como está subavaliado (no relatório e contas) o valor atual do plantel do Benfica.

Sempreparasemprebenfica

GRANDE JOGO ONTEM.

Se gostei da atitude do JJ? Não. Mas se fosse o Mourinho ja era o melhor do mundo... era mind games e o crl...

PS - penso q devera ter havido alguma coisa dita / feita pelo Tim antes. Apesar de nao ter gostado na mm da atitude do nosso treinador.

nogueira

Citação de: WRT21 em 14 de Março de 2014, 10:36
Lamentável a forma como tratou ontem a sua equipe técnica ontem naquela situação.
Deu me um aperto no coração ver o Sr.Shéu ser tratado daquela maneira...não podemos admitir comportamentos destes no Clube.
o JJ não merece treinar nenhuma equipa do Sport Lisboa e Benfica.E fico me por aqui...pra evitar ser amarelado

Compreendo, mas a verdade é apenas uma. Quem manda é o JJ, e o Shéu não tem nada que se meter no meio da conversa tentando afastar quem manda.

É a vida. Quem manda manda e é pago para mandar.

JLourenco

Citação de: JLourenco em Hoje às 10:35

CitaçãoCitação de: JLourenco em Hoje às 10:24

CitaçãoEngraçado no fórum dos lagartos dão mais importância às picardias do JJ que do jogo em si...

Ainda bem que no nosso fórum gostamos mais de discutir o jogo de futebol e menos o acessório...

Muito importante deveras o que se passa no fórum deles!<br/>

Cada um mede a importância como pode e como quer o que é importante para ti pode não ser para mim. ... por exemplo pães mim é importante discutir o jogo de Inglaterra para outros a vitória e um acessório....

e a nossa vitória em Inglaterra é discutida no fórum deles? Ou é o acessório?<br/>

Google. ...

Orgulhosamente_SLB

Acho que ninguém de bom senso concorda com o que se passou, como é óbvio!

Mas agora é a altura de apoiar de continuar a apoiar a equipa e o seu treinador, goste-se dele ou não... pois o seu sucesso será o nosso!

Chega de medir pilinhas, desculpem-me as senhoras users, para isso chegam os outros que nos "batem" por tudo e por nada!

No final da época batam à vontade!

Que maravilhoso acordar que tive, graças ao nosso Benfica!

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Não se deixem contaminar por toda a CS que, nos próximos dias, nos vai bombardear com a questão dos dedos e fazer dela a questão mais importante do debate futebolístico do momento.

Se se deixarem influenciar ao ponto de continuarem a alimentar o tema, pois vão estar a fazer o jogo daqueles que querem que deixemos de estar concentrados e unidos apenas nas questões futebolísticas e nas batalhas que aí vêm e que nos colocarão cada vez mais próximos dos objetivos.

:slb2:

Kyoto

isto só visto. o homem acaba de nos dar uma noite europeia maravilhosa e o foco da discussão passa por ter implicado com o Tim Sherwood.

deixem de ser tão picuinhas e fatalistas e saibam saborear o momento ao que a futebol jogado diz respeito

Desportugal

Depois de tantos anos com o Jorge Jesus no Benfica parece que descobriam que o homem era impulsivo ontem! Acredito que aquilo ficou sanado logo no balneário, o JJ é daqueles tipos que fala da boca para fora no momento, mas já deve estar mais que esquecido ou perdoado pelos próximos a ele.

saab9573

o que vale e' quem anda aqui a comentar nao tem qualquer interferencia nos destinos do clube.....gracas a Deus!!

e' que se tivessem estava a o Paulo Fonseca no nosso banco em 5 lugar e o Jesus no foculporto a ganhar mais um campeonato pro Porco

Joaquim Ferreira Bogalho

Já vi. Só tinha visto o empurrão ao Raúl José. Honestamente, isto é o pior de Jorge Jesus que, não pondo em causa a competência técnica, tem que ser tido em consideração e não deveria passar em claro...não vale a pena personalizar. A nós, Benfiquistas, toca-nos mais com o Shéu, mas, o desgraçado do Raúl José deve passar a vida a apanhar. Creio que, na generalidade, é má-educação, o que não "casa" (ou não deve "casar") com a essência do Benfica.

saab9573

Citação de: Desportugal em 14 de Março de 2014, 10:46
Depois de tantos anos com o Jorge Jesus no Benfica parece que descobriam que o homem era impulsivo ontem! Acredito que aquilo ficou sanado logo no balneário, o JJ é daqueles tipos que fala da boca para fora no momento, mas já deve estar mais que esquecido ou perdoado pelos próximos a ele.

as Donzelas andem aqui!!!

brazio

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:45
Citação de: WRT21 em 14 de Março de 2014, 10:36
Lamentável a forma como tratou ontem a sua equipe técnica ontem naquela situação.
Deu me um aperto no coração ver o Sr.Shéu ser tratado daquela maneira...não podemos admitir comportamentos destes no Clube.
o JJ não merece treinar nenhuma equipa do Sport Lisboa e Benfica.E fico me por aqui...pra evitar ser amarelado

Compreendo, mas a verdade é apenas uma. Quem manda é o JJ, e o Shéu não tem nada que se meter no meio da conversa tentando afastar quem manda.

É a vida. Quem manda manda e é pago para mandar.

Pena que o catedrático confunda autoridade com autoritarismo.