Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

O que eu espero é que este gesto não seja significado do regresso em força da basófia. Que continue a gerir bem a equipa, tanto em rotação de jogadores como na gestão mais controlada dos jogos. Que não embandeire em arco e tire os pés do chão e tenha de facto aprendido com a época passada, e nos leve este ano onde não conseguiu levar no passado recente.

nunoism

Grande vitória ontem :metal:

O resto são peeners :smokin:

abar85

Citação de: Arhamiis em 14 de Março de 2014, 11:04
Quando é o Mourinho a mandar calar, rasgar camisolas ou puxar a orelha ao adversário, é considerado Mind Game do Special one, se for o Jesus, é um labrego pé de chinelo... Hipocrisa total.

Mind game é o que o Mourinho faz com palavras... assim como qualquer treinador que o saiba fazer.

San Lucas

Citação de: Arhamiis em 14 de Março de 2014, 11:04
Quando é o Mourinho a mandar calar, rasgar camisolas ou puxar a orelha ao adversário, é considerado Mind Game do Special one, se for o Jesus, é um labrego pé de chinelo... Hipocrisa total.

Isto!

Slb23

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:07
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 11:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 11:01
pois eu percebi. O problema é esse.  :-X

se vires o video o Sheu impede-o de ir atras do sherwood, depois de JJ fazer um gesto a chamá-lo de volta para a peixeirada. Talvez sem a intervenção do Sheu o JJ ainda tinha levado um pão na boca. Vê o video
O JJ não tem que fazer o que fez, o Raul José não tem que se meter, o Shéu idem e o banana do gajo do Tottenham também não tem nada que ir à área técnica do Benfica.

Todos erraram.

É giro tentar distribuir o mal pelas aldeias mas ontem só houve um prevaricador: Jorge Jesus.

Parecia um miúdo da primária. Até seria engraçado se o Benfica não tivesse envolvido. Assim sendo, é deprimente e inqualificável.
Não não há só um prevaricador, o JJ fez merda, os outros foram atrás e também fizeram.

pica_foices

O Sheu esteve bem e fez o que tinha de ser feito perante o descontrolo do Jesus.

Também pensam que o Sheu e restante staff não sabem lidar com situações deste tipo.

Ter alguma capacidade de encaixe perante descontrolos de quem tem de ser controlado por ele faz parte das funções dele e ele melhor que ninguém (dezenas de anos de experiência) sabe bem separar o que é uma imbirração circunstancial de quem tem de ser controlado de uma imbirração pessoal permanente.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 11:08
O que eu espero é que este gesto não seja significado do regresso em força da basófia. Que continue a gerir bem a equipa, tanto em rotação de jogadores como na gestão mais controlada dos jogos. Que não embandeire em arco e tire os pés do chão e tenha de facto aprendido com a época passada, e nos leve este ano onde não conseguiu levar no passado recente.

Nisso concordo!

Godescalco

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:06
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:03
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:59
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 10:58
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:50
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 10:46
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:45
Citação de: WRT21 em 14 de Março de 2014, 10:36
Lamentável a forma como tratou ontem a sua equipe técnica ontem naquela situação.
Deu me um aperto no coração ver o Sr.Shéu ser tratado daquela maneira...não podemos admitir comportamentos destes no Clube.
o JJ não merece treinar nenhuma equipa do Sport Lisboa e Benfica.E fico me por aqui...pra evitar ser amarelado

Compreendo, mas a verdade é apenas uma. Quem manda é o JJ, e o Shéu não tem nada que se meter no meio da conversa tentando afastar quem manda.

É a vida. Quem manda manda e é pago para mandar.

Pena que o catedrático confunda autoridade com autoritarismo.
Chama o que quiseres.

Quem manda, manda. E os outros obedecem.

O catedrático é apenas um funcionário do clube pago a peso de ouro e que vêm de três épocas miseráveis não se admite que trate uma glória do clube nesses termos. O resto é letra.

E pensas que mandar é obedecer então depois não te admires que aconteçam situações como aconteceu no Jamor...
Sim, tal como todos os outros envolvidos são funcionários. TODOS.

Mas há funcionários que mandam em determinadas áreas, e são responsáveis por elas e ali quem manda é o JJ.
O resto obedece.

O Jorge Jesus manda no Rui Costa?

Num tipo que é administrador da SAD?
Todos são funcionários do clube.
E ali no banco quem manda é o JJ. Ou agora é o Rui Costa que manda ali no banco?

Quem é o superior hierárquico ali?

Tem dó. Daqui a bocado se o LFV tivesse no banco, também não tinha autoridade sobre o catedrático.

Sandokan90

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 11:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 11:04

se vires o video o Sheu impede-o de ir atras do sherwood, depois de JJ fazer um gesto a chamá-lo de volta para a peixeirada. Talvez sem a intervenção do Sheu o JJ ainda tinha levado um pão na boca. Vê o video
O JJ não tem que fazer o que fez, o Raul José não tem que se meter, o Shéu idem e o banana do gajo do Tottenham também não tem nada que ir à área técnica do Benfica.

Todos erraram.

isto não é ser contra o JJ, é objectividade. No video o bife vem pedir desaforo e vai-se embora, o JJ chama-o e ele nada, então vai atrás dele e é quando aparece o Sheu. Achavas bem o Sheu ficar a ver o JJ ir provocar ainda mais? Não acredito.
Honestamente e com o devido respeito por tudo o que o Sheu já deu ao Benfica ele tem de ter noção que não tem nada que se meter.

E o JJ tem que perceber que não pode fazer o que fez.
Não tem nada de se meter? Não se revê naquelas atitudes...

alsohugo

nfgl

Citação de: melo7 em 14 de Março de 2014, 11:02
Bem, esse vídeo so mostra vergonha.. Sherwood, Pietra, Raul José, Sheu, Rui Costa. Com todos o JJ gritou. Tudo porque não se sabe comportar. A forma como grita com o Sheu então é do mais vergonhoso. Jorge, quando fizeres metade do que o Sheu ja fez pelo Benfica então terás o direito de gritar com quem quiseres. Respeita as pessoas que trabalham contigo.

É como vi aí na net:

"Podes tirar o Jesus da Amadora mas não podes tirar a Amadora do Jesus"

Diga-se em abono da verdade que quem escreveu isso na net deve ser ainda pior que o Jesus.

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 11:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 11:04

Todos erraram.

isto não é ser contra o JJ, é objectividade. No video o bife vem pedir desaforo e vai-se embora, o JJ chama-o e ele nada, então vai atrás dele e é quando aparece o Sheu. Achavas bem o Sheu ficar a ver o JJ ir provocar ainda mais? Não acredito.
Honestamente e com o devido respeito por tudo o que o Sheu já deu ao Benfica ele tem de ter noção que não tem nada que se meter.

E o JJ tem que perceber que não pode fazer o que fez.

acredito que não o volte a fazer. Mas ai o JJ tem redea solta e pode é ser mau para nós.
Eu acho que o deviam controlar mais e tu menos, são duas visões opostas.
O Sheu e os outros não se meteu com o tecnico, não se meteu a sugerir tácticas, meteu-se no meio de um empregado/colega de cabeça perdida

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:09
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:06
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:03
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:59
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 10:58
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:50
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 10:46
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:45
Citação de: WRT21 em 14 de Março de 2014, 10:36
Lamentável a forma como tratou ontem a sua equipe técnica ontem naquela situação.
Deu me um aperto no coração ver o Sr.Shéu ser tratado daquela maneira...não podemos admitir comportamentos destes no Clube.
o JJ não merece treinar nenhuma equipa do Sport Lisboa e Benfica.E fico me por aqui...pra evitar ser amarelado

Compreendo, mas a verdade é apenas uma. Quem manda é o JJ, e o Shéu não tem nada que se meter no meio da conversa tentando afastar quem manda.

É a vida. Quem manda manda e é pago para mandar.

Pena que o catedrático confunda autoridade com autoritarismo.
Chama o que quiseres.

Quem manda, manda. E os outros obedecem.

O catedrático é apenas um funcionário do clube pago a peso de ouro e que vêm de três épocas miseráveis não se admite que trate uma glória do clube nesses termos. O resto é letra.

E pensas que mandar é obedecer então depois não te admires que aconteçam situações como aconteceu no Jamor...
Sim, tal como todos os outros envolvidos são funcionários. TODOS.

Mas há funcionários que mandam em determinadas áreas, e são responsáveis por elas e ali quem manda é o JJ.
O resto obedece.

O Jorge Jesus manda no Rui Costa?

Num tipo que é administrador da SAD?
Todos são funcionários do clube.
E ali no banco quem manda é o JJ. Ou agora é o Rui Costa que manda ali no banco?

Quem é o superior hierárquico ali?

Tem dó. Daqui a bocado se o LFV tivesse no banco, também não tinha autoridade sobre o catedrático.

Na área técnica? É preciso responder?

Sandokan90

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 11:08
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:07

Todos erraram.

É giro tentar distribuir o mal pelas aldeias mas ontem só houve um prevaricador: Jorge Jesus.

Parecia um miúdo da primária. Até seria engraçado se o Benfica não tivesse envolvido. Assim sendo, é deprimente e inqualificável.
Não não há só um prevaricador, o JJ fez merda, os outros foram atrás e também fizeram.
Os outros fizeram merda ao tentar acalmar o JJ? ;D

abar85

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 11:08
Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 11:06

Todos erraram.

Mesmo com o historial do JJ achas que ninguém se deve meter? Se calhar metem-se porque conhecem a peça.

Tu se vires um colega teu que saber que ferve a começar a exaltar-se ficas a olhar?
Se esse meu colega for o líder da equipa tenho de ficar, ou arrisco-me a ouvir o que o Shéu ouviu.

Não acho que funcione assim ou pelo menos devesse funcionar assim.

E quanto ao ser líder ou não, um elemento como o Shéu, devia estar em termos de hierarquia no Benfica, acima do JJ.