Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RS14

Citação de: tacuaracardozo em 14 de Março de 2014, 14:56
Citação de: RS14 em 14 de Março de 2014, 14:55
Atitude vergonhosa. Não tem defesa possível. Um pedido de desculpas é o que se exige.
LOOOOOOOL este tipo? pedir desculpas? ahah vai sonhando. até era capaz de dizer k no balneário é do senso comum que o luisao joga com o 4 mas sempre o trataram como se fosse o 3. Só para não admitir o anormal que é.
Fosse eu o presidente e tu vias! Pedia desculpas e era logo mal o jogo tivesse acabado.

Rei

Admirados? O Jesus vive muito o jogo, isto acontece N vezes.

Rikurveojmal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 15:00
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 14:58
Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 14:55
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 14:47
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 14:44
O Mestre30 gosta do Jorge Jesus...quer que ele continue, e não precisa de dobrar a puta da espinha toda para justificar uma atiturde de merda destas perante um senhor como o Shéu.

Podiam aprender com ele.
Quero que continue se for campeão obviamente  ^-^

E o JJ que peça desculpas ao Benfica e ao Shéu pela atitude de ontem.
A malta não liga a certas coisas, sabes...
Tanta e tanta glória do Benfica que já teve atitudes de merda... Treinadores que fizeram greve, jogadores (imortais) que contrataram advogados para sairem do clube, a máxima glória do clube a dar uma patada no peito de um adepto, um imortal do clube que sobe a treinador e manda embora o capitão de equipa porque sim... E tantas coisas piores...

Não, não estou a desculpar JJ, que é um malcriadão. Estou a dizer que a malta deve relaxar, respirar fundo e aproveitar o momento. Disfrutem e caguem em merdinhas.

Já o disse ontem mas malta que só viu Benfica campeão duas vezes pensa que as décadas gloriosas era só mal santa, ultra educada e que eram todos amigos...
Eu vi o Benfica campeão várias vezes..mas o que é que isso tem a ver ? A atitude do Jesus é repugnante e digna de um verdadeiro xxxxx...qual o problema em afirmar isso ?

O problema é mesmo em valores no Benfica como se este tipo de atitudes fossem novas na história do clube. Neste e noutro qualquer.
Já vi um treinador do Benfica a dizer que o Benfica tinha de jogar com a raça do Porto, no entanto levou 1/3 da pancada que este está a levar e não ganhou rigorosamente nada.
Ganhem juízo...

Pedro Nunes 28

Citação de: Xinas em 14 de Março de 2014, 15:00
gostava de saber é o que teriam dito se tivesse sido o mourinho a fazer os 3 dedos para o gajo....

é que o mourinho é o que faz mais coisas destas e está sempre a picar os adversários e no fim é sempre considerado o boss...
Por mim seria criticado na mesma....porque tem atitudes deploraveis como esta ! Existe ainda a diferença que Mourinho com menos 10 anos que este já ganhou mais do que este algum dia ganhará até acabar a carreira.....e pode acabar a mesma aos 100 anos !

J_PN

Tenho um ódio ENORME à música do Hall of Fame. Foda-se Hall of Fame o caralho.

rkc

gostava de saber é o que teriam dito se tivesse sido o mourinho a fazer os 3 dedos para o gajo....

é que o mourinho é o que faz mais coisas destas e está sempre a picar os adversários e no fim é sempre considerado o boss...

O mourinho ganha. Logo parte de uma base superior. Ele É melhor que quase todos os outros.

Dalmeida20

Que vergonha. Como é que é possível isto.

Rikurveojmal

Citação de: RS14 em 14 de Março de 2014, 15:03
Atitude vergonhosa. Não tem defesa possível. Um pedido de desculpas é o que se exige.
LOOOOOOOL este tipo? pedir desculpas? ahah vai sonhando. até era capaz de dizer k no balneário é do senso comum que o luisao joga com o 4 mas sempre o trataram como se fosse o 3. Só para não admitir o anormal que é.
Fosse eu o presidente e tu vias! Pedia desculpas e era logo mal o jogo tivesse acabado.

Toma...
http://www.youtube.com/watch?v=AO43p2Wqc08

Xinas

Citação de: tacuaracardozo em 14 de Março de 2014, 15:02

Dá pra trocar? se é semelhante então trocava já. É que vale a pena ver o essencial, o mourinho GANHA.

n tentes desviar a conversa....hum entao o facto de ganhar desculpa o resto é isso que estás a dizer.... nós tbm ganhámos ontem onde nenhuma equipa portuguesa tinha ganho e onde o totanham já nao perdia para a europa desde 2011...

pcssousa

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:56
Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 14:55
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 14:47
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 14:44
O Mestre30 gosta do Jorge Jesus...quer que ele continue, e não precisa de dobrar a puta da espinha toda para justificar uma atiturde de merda destas perante um senhor como o Shéu.

Podiam aprender com ele.
Quero que continue se for campeão obviamente  ^-^

E o JJ que peça desculpas ao Benfica e ao Shéu pela atitude de ontem.
A malta não liga a certas coisas, sabes...
Tanta e tanta glória do Benfica que já teve atitudes de merda... Treinadores que fizeram greve, jogadores (imortais) que contrataram advogados para sairem do clube, a máxima glória do clube a dar uma patada no peito de um adepto, um imortal do clube que sobe a treinador e manda embora o capitão de equipa porque sim... E tantas coisas piores...

Não, não estou a desculpar JJ, que é um malcriadão. Estou a dizer que a malta deve relaxar, respirar fundo e aproveitar o momento. Disfrutem e caguem em merdinhas.
Pois.

Mas pronto. Agora virou moda falar em "valores".
Claro que era escusado, claro que por mim não o deveria ter feito.
Só acho é que estão a dar demasiado enfase a isso. É algo para tratar à porta fechada entre os envolvidos e não é algo que me retire o sono.
O que mo tiraria era o jogo de ontem tivesse sido ao contrário.

De resto? Shéu estará sempre no coração dos Benfiquistas, JJ um dia sairá e terá sido alguém que será visto como mais um treinador que por cá passou. Nuns deixará saudades, na maioria nem por isso, ganhe ele o que ganhar.

O que importa? ganhar tudo o que seja possível. Quero um Benfica demolidor e todos vocês merecem um Benfica demolidor e verdadeiramente campeão.

tacuaracardozo

Ora bem! estou do teu lado claro. Seria o mínimo pedir desculpa e admitir o que fez. Mas  claro que se fosse eu o presidente ela já não estava era la pra fazer as merdas.

RS14

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 15:04

Toma...
http://www.youtube.com/watch?v=AO43p2Wqc08
:2funny:

rkc

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:02
Citação de: pinheiro3 em 14 de Março de 2014, 15:00
É simplesmente vergonhoso. Sinto-me bastante envergonhado devido a este "treinador".

Sim...só arrasámos em Londres num terreno onde nunca nenhuma equipa portuguesa tinha ganho antes. É motivo para nem sairmos de casa.

Continuam a relacionar essas 2 coisas sem sentido nenhum.

O Benfica jogou bem, muito bem, ganhou bem e teve um treinador nojento. Não são opostas.

Xinas

eu até gostava que ele lhe tivesse mostrado era mais dedos, era bom sinal   :)