Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:18
temos visões diferentes do que é o clube.
Se calhar não são assim tão diferentes.

Para ti qual devia ser a punição para o JJ por aquele bate boca com o inglês?

MoreThanRed

Queria evitar contribuir ainda mais para esta discussão que vai longa, mas não posso deixar de dizer isto:

O facto de Cardozo ter mostrado a sua indignação faz-me ter-lhe ainda mais respeito. Mas não é por isso que desejo que ele tivesse ido espetar uma lambada em JJ, nem que o venha a fazer. Pelo que implicaria em termos de balneário e pelo que significaria em termos dos resultados desta época. Já bastou ter ameaçado no Jamor. Se quiser andar ao sopapo com JJ, combinem um dia, marquem um ringue e façam-no de forma discreta.

hertz

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:15
Citação de: joaopedropj em 14 de Março de 2014, 21:13
No fórum do Sporting, a discussão está se o mérito e crescimento dos últimos anos do Benfica é essencialmente do JJ ou dos orçamentos que temos tido. Podiam aproveitar este episódio para gozar com o JJ mas ninguém fala nisso, nem a imprensa desportiva voltou a falar disso durante o dia de hoje... Aqui em vez de valorizarmos o jogo jogado dentro das 4 linhas, o grande apoio dos nossos adeptos, o respeito que estamos a ter novamente na Europa estamos a dar apenas valor a um episódio realmente desnecessário, bastante infeliz mas acessório como as notícias do CMTV!!!

O respeito que vamos tendo na europa vai sendo desbaratado pelo JJ.

Aliás, basta dar uma vista de olhos pelos jornais internacionais (já sei, são todos da Cofina ou controlinveste ou sei lá).

Podia ter sido tão bonito. Tão perfeito. Com tanto nível. Depois... há JJ.

oh pá...lol

J_PN

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 21:16
Mas e nem critica o Shéu porquê? O Shéu foi pedir calma ao JJ porquê? Não tinha nada que lá ir.

À tarde havia quem me pedisse pessoas que achassem que o Shéu tinha estado mal. Indiquei o Bailey e o nogueira.

Está aqui outro...

Não precisas mentir, fica-te mal. O que te pediram (e até fui eu) foram nomes de quem tenha achado bem o Jesus andar aos empurrões ao Shéu.

Mas agora explica-me o que o Shéu foi lá fazer, enquanto o Jesus apenas se dirigia para falar com o Sherwood que vinha lançado para cima do JJ.

Tacuara7

Citação de: Sequel em 14 de Março de 2014, 21:18
Mas e nem critica o Shéu porquê? O Shéu foi pedir calma ao JJ porquê? Não tinha nada que lá ir.

:rir:

Foda-se como é possível?

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:19

Estás a esquecer a cena restante...

Nmb66

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:19

Acho que o problema não está só no bate boca com o inglês, mas principalmente na maneira como tratou um dos símbolos do Benfica. Uma multa bastava, por enquanto....No final da época fazia-se o balanço.

J_PN

Citação de: quinjeajero em 14 de Março de 2014, 21:19

Não? Lembrar ao treinador que faz parte de uma instituição desportiva como o Sport Lisboa e Benfica e que essa instituição tem um nome e reputação a defender é passar da linha? Devia deixar o JJ fazer as figuras de urso que quer e envergonhar-nos à grande. É isso?

Figuras de urso ir falar com o treinador adversário?

PB_124

Citação de: Tacuara7 em 14 de Março de 2014, 21:21
Citação de: Sequel em 14 de Março de 2014, 21:18

:rir:

Foda-se como é possível?

O banco foi feito só par ao treinador agora.
Aliás, que estavam os suplentes lá a fazer sentados?
O JJ manda em tudo, dê por onde der e dê em quem der

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Março de 2014, 21:19
Tu é perguntaste quem era a autoridade no jogo!!

Referi apenas que tb em Guimarães perdeu o controlo emocional, a exemplo de ontem e de inúmeras vezes, e após essa perda entra em conflito com quem lhe surge à sua frente. Tão só isto!
Volto a dizer que estás a comparar o incomparável.

Thorondor

O JJ esteve mal? Sim.

É caso para as virgens ofendidas e carpideiras piores que os antis n se calarem depois de 24h passadas? Não.

JJ SLB

O JJ só tinha era de ouvir o Senhor Shéu e depois do jogo talvez merecesse que o Senhor Shéu lhe desse um autografo.

nunoism

Citação de: quinjeajero em 14 de Março de 2014, 21:19

Não? Lembrar ao treinador que faz parte de uma instituição desportiva como o Sport Lisboa e Benfica e que essa instituição tem um nome e reputação a defender é passar da linha? Devia deixar o JJ fazer as figuras de urso que quer e envergonhar-nos à grande. É isso?

Tens que falar por ti em relação ao deixar envergonhado... eu fiquei orgulhoso pela exibição e não gostei da atitude do Jesus, mas longe de me deixar envergonhado.

Nmb66

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 21:21

À tarde havia quem me pedisse pessoas que achassem que o Shéu tinha estado mal. Indiquei o Bailey e o nogueira.

Está aqui outro...

Não precisas mentir, fica-te mal. O que te pediram (e até fui eu) foram nomes de quem tenha achado bem o Jesus andar aos empurrões ao Shéu.

Mas agora explica-me o que o Shéu foi lá fazer, enquanto o Jesus apenas se dirigia para falar com o Sherwood que vinha lançado para cima do JJ.

Foi meter agua na fervura. Que raio de ideia desse homem de educação que é o Shéu.

J_PN

Citação de: JJ SLB em 14 de Março de 2014, 21:22
O JJ só tinha era de ouvir o Senhor Shéu e depois do jogo talvez merecesse que o Senhor Shéu lhe desse um autografo.

Sim, já se sabe que apenas os vossos ódios de estimação é que ficam mal na fotografia, sempre.