Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 00:36
Esta dos "colegas" dá cabo de mim! Naquela situação, o Jesus não é colega ali de ninguém, é o chefe deles todos. Estamos num banco de uma equipa de futebol durante um jogo!

O JJ ali não é chefe de ninguém, é o lider do grupo e treinador do Benfica!!!!

É apenas o assalariado mais bem pago do clube e tem de respeitar quem lhe paga o ordenado e sobretudo respeitar o seu superior herarquico e administrador da Sad e principalmente o Sr. Sheu.

franciscoafonso

Há cenas sem noção. Era estarem no meio de uma reunião, vocês falarem, o vosso chefe gritar para cima de vocês e encostar-vos a cabeça a seguir. Pá o gajo é o chefe, o que é que vocês fizeram ao abrirem a boca?

Android1974

Citação de: 10Baggio em 15 de Março de 2014, 00:38
Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 00:28
Continuo a perguntar-me o que é que três "colegas" de clube mais o Cardozo estavam ali a fazer quando o bate-boca era entre o Jesus e o treinador do Tottenham, que até foi quem veio pedir satisfações ao Jesus em frente ao banco do Benfica. Se fosse no Porto era para impedir o gajo do Tottenham de passar, no Benfica agem para impedir o próprio treinador. Está bem. Acho que era melhor deixarem-no queimar-se sozinho...
És do Sport Lisboa e Benfica ou do JJ Futebol Clube?!

Os valores do Benfica não são andar a provocar nem achincalhar adversários, muito menos ajoelhar perante eles!!!!
Eu prefiro ajoelhar aos 92' no Dragão daquela maneira do que as décadas em que parecíamos uns amadores e éramos comidos à bruta pelo sistema.

Pedro84

Citação de: franciscoafonso em 15 de Março de 2014, 00:40
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Março de 2014, 00:38
Os três dedos é nada, nada! Depois, devia ter pedido desculpa, mas pronto, é cagar. Agora, o que fez depois disso? É inacreditável. Há pessoas que se deixam pisar de uma maneira inexplicável, comigo estava lixado. Se não fosse no campo, era nos balneários.
O JJ é o Benfica. Num confronto "mano a mano", sei bem quem ia escorraçado do clube. E quem diz o Shéu diz outro qualquer.

O JJ é o Benfica para o Vieira. Saia escorraçado mas saia de consciência limpa.

10Baggio

Citação de: franciscoafonso em 15 de Março de 2014, 00:40
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Março de 2014, 00:38
Os três dedos é nada, nada! Depois, devia ter pedido desculpa, mas pronto, é cagar. Agora, o que fez depois disso? É inacreditável. Há pessoas que se deixam pisar de uma maneira inexplicável, comigo estava lixado. Se não fosse no campo, era nos balneários.
O JJ é o Benfica. Num confronto "mano a mano", sei bem quem ia escorraçado do clube. E quem diz o Shéu diz outro qualquer.

Tas bem enganado, neste momento quem está mais perto de sair é ele, quem tem de entrar na linha é ele...

rkc

Citação de: franciscoafonso em 15 de Março de 2014, 00:39
Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 00:36
Esta dos "colegas" dá cabo de mim! Naquela situação, o Jesus não é colega ali de ninguém, é o chefe deles todos. Estamos num banco de uma equipa de futebol durante um jogo!
O chefe que tem de ter um baby sitter, convém recordar. Ou o Carraça já foi assim há tanto tempo que ninguém se lembra? Ou acham que a reacção semelhante de Rui Costa, Raul José e Shéu é porquê, porque se lembraram todos? Ou porque há ordens de cima? Por favor.

Deixemos de ser anjinhos.

Eu até já escrevi algures que até quando (e se, que com ele nunca se sabe...) formos matematicamente campeões, vou esperar até estar homologado para festejar.

Este gajo é capaz de, nos festejos ou sei lá, fazer alguma que nos tirem uns 6 pontos ou assim. Tipo mostrar a pila ou andar ao murro ou fazer um comentário racista.

Keiroxes

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 00:30
Citação de: rkc em 15 de Março de 2014, 00:29
Continuo a perguntar-me o que é que três "colegas" de clube mais o Cardozo estavam ali a fazer quando o bate-boca era entre o Jesus e o treinador do Tottenham, que até foi quem veio pedir satisfações ao Jesus em frente ao banco do Benfica. Se fosse no Porto era para impedir o gajo do Tottenham de passar, no Benfica agem para impedir o próprio treinador. Está bem. Acho que era melhor deixarem-no queimar-se sozinho...
Ele queimou-se sozinho. Os outros estavam a tentar que o treinador do clube não enxovalhasse a imagem do clube. Que é deles. Que não é o clube de coração do treinador.
Enxovalhar a imagem do clube porque levantou três dedinhos? Se é por isso, se somos tão delicados, não admira que o clube estivesse no estado em que estava antes do Jesus chegar...

Mas lá por o clube não estar em grande antes do Jesus entrar, isso não dá direito ao Jesus de fazer tudo o que lhe apetece, existem regras a cumprir e valores a respeitar, o Jesus tem abusado e muito da sorte desde que está no Benfica, está farto de nos envergonhar com as suas atitudes irresponsáveis e despropositadas, pena que não haja no clube alguém com poder de decisão que o chame À razão.

10Baggio

Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 00:41

Os valores do Benfica não são andar a provocar nem achincalhar adversários, muito menos ajoelhar perante eles!!!!
Eu prefiro ajoelhar aos 92' no Dragão daquela maneira do que as décadas em que parecíamos uns amadores e éramos comidos à bruta pelo sistema.

Queres comparar as condiçôes e os planteis?!

Antes de JJ chegar ao Benfica tinhamos 31 campeonatos, JJ zero,niente,nada!!!

Pedro84

E eu não sou nenhum herói, sou bem calminho.
Não compreendo o Rui Costa, um gajo com o estatuto que ele tem a prestar-se a estas merdas é inexplicável.

franciscoafonso

E gosto que continuem a falar da era Jesus como uma época de glória. Gosto. Gosto, porque eu estou de barriga vazia. Mas são maneiras de ver as coisas.

Marcellus

Android1974

É lixado de admitir, mas a verdade é que foi com este bronco e cara feia que o Benfica voltou a ter alguma grandeza. O processo ainda não terminou e pode abortar rapidamente. Basta ganharmos esta época e mandarem-no embora porque ele é deselegante e fica mal na fotografia. Lá para cima não se importam tanto com isso. Vem para aí um Paulo Fonseca que com este plantel qualquer um ganha o campeonato... Está bem.

Enigmaslb

relativamente a ontem fica o amargo de boca da situação a meu ver grave do jesus

ontem fiquei muito feliz com a marcação do 3 golo do nosso capitao que nos da uma melhor margem para a segunda parte da eliminatoria mas tao depressa sorri como depressa entriste si com a repetiçao do gesto do jj e ainda pior fiquei agora que vi o video de ele a responder mal ao sheu e ao rui não havia necessidade e estas actitudes repeten se e a explicaçao no final ainda pior sinceramente ainda ontem quando na sic vamos ouvir as declarações de jj mudei logo de canal pois as exibiçoes e toda a sua cultura tatica e tudo o que a equipa faz e devido a ele mas quando fala é mau de mais e ja prefiro nem ouvir para nao ficar aborrecido ...

acho que isto é falta de poder do presidente que ja o deveria ter "educado" a ser mais honesto e mais humilde pois ainda que seja bom treinador não é ele que manda mas sim o presidente e o presidente ja deveria ter deixado isso claro ...

como se vê o presidente ja não tem pulso para o chamar a razao entao penso que deveriam ser os adeptos a o fazerem atravez por exemplo de uma boa frase numa tarja no estadio da luz para o jesus se colocar no lugar dele para ver se ele entendia

como ele comparou os adeptos do paok que são muito bons e ferverosos podia se criar uma tarja em que o provocassemos comparando o com treinadores humildes para ele corrigir a sua maneira de ser

ou do tipo mais do que jogar bem é preciso respeito pelos nossos pelos outros é preciso humildade e acima de tudo saber ganhar ...

dêm ideias para tentar que isto chegue a boas maos para o jj se colocar no seu lugar ...

eu até acho que o presidente patrocinava a tarja sem ele saber claro ;)

Android1974

Citação de: 10Baggio em 15 de Março de 2014, 00:44
Citação de: Android1974 em 15 de Março de 2014, 00:41

Queres comparar as condiçôes e os planteis?!

Antes de JJ chegar ao Benfica tinhamos 31 campeonatos, JJ zero,niente,nada!!!
Vocês lavam tantas vezes o cérebro que até se esquecem do campeonato brilhante que ganhou o Jesus logo ao chegar.

Pedro84

Deselegante... meu deus  :disgust:

Já tens idade para ter juízo.