Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Foka em 16 de Março de 2014, 23:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2014, 23:40
Citação de: tmcc em 16 de Março de 2014, 23:33
Citação de: Theroux em 16 de Março de 2014, 23:30
Citação de: tmcc em 16 de Março de 2014, 23:27
Pra mim era despedimento por justa causa! Aquilo que este "treinador" sem classe faz é inadmissível!
Exacto. Jogar tanto futabole devia ser proibido.
Sim, e desrespeitar uma antiga glória do Benfica e um administrador do clube não interessa para nada. Agora temos que passar um pano por cima só porque estamos na frente!? E se estivéssemos em 2º como seria?
despedir o JJ nesta altura por aquilo que ele fez ao Shéu , não era dar tiros nos pés, era dar bazucadas....nao dramatizem muito.
Não é a altura certa, mas independentemente do que acontecer tem de sair no final da época

Tem contrato, é muito provável que seja campeão, é para ficar.

Sair porque teve uma atitude irreflectida é absurdo.

nfgl

Este campeonato vai ficar conhecido pelo campeonato do empurrão.

ferragud

Após o jogo tive a oportunidade de, aqui, exprimir a minha indignação por mais uma cena do Jesus que não devia ocorrer no SLB.
Mas já chega de bater no ceguinho. Sem varrer este episódio para debaixo do tapete, há outras prioridades neste momento.
Quanto a um pedido público de desculpas, era o que faltava! Se houver um pedido de desculpa que seja em privado e não para alimentar mais algum circo da CS.

lonstrup

Citação de: Theroux em 16 de Março de 2014, 23:53
Pra mim era despedimento por justa causa! Aquilo que este "treinador" sem classe faz é inadmissível!
Sim, e desrespeitar uma antiga glória do Benfica e um administrador do clube não interessa para nada. Agora temos que passar um pano por cima só porque estamos na frente!? E se estivéssemos em 2º como seria?
despedir o JJ nesta altura por aquilo que ele fez ao Shéu , não era dar tiros nos pés, era dar bazucadas....nao dramatizem muito.
Não é a altura certa, mas independentemente do que acontecer tem de sair no final da época

Os codigos de conduta servem para quê afinal? Afinal os fins justificam os meios? Se o Benfica quisesse neste momento já tinha processos disciplinares suficientes para despedir o Jesus por justa causa.

Não defendo que a coisa se faça.

Defendo que se deixe chegar ao final da época, idealmente como campeão, e então se deixe o Jesus ir embora para outro. Para assim a memória que ele deixar ser uma boa memória.

Slb04Sempre

eu acho que o jj já interiorizou que é campeão, até tenho calafrios

lonstrup

mas nós precisamos disto? destas palhaçadas do Jesus?

só existe o Jesus no mundo?

não percebo esta mentalidade de que devemos sujeitar-nos a tudo para manter o Jorge Jesus. não percebo.

gloriosodesde1904

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Março de 2014, 23:46
despedir o JJ nesta altura por aquilo que ele fez ao Chéu , não era dar tiros nos pés, era dar bazucadas....nao dramatizem muito.

As normas tem que ser assim é fácil, um treinador tem que ser Repreendido e mostrar que está arrependido do seu ato e se essas situações voltaram a acontecer tem que ser punido com multa ou outra sanção.

Foka

Citação de: lonstrup em 16 de Março de 2014, 23:57
Citação de: Theroux em 16 de Março de 2014, 23:53

Os codigos de conduta servem para quê afinal? Afinal os fins justificam os meios? Se o Benfica quisesse neste momento já tinha processos disciplinares suficientes para despedir o Jesus por justa causa.

Não defendo que a coisa se faça.

Defendo que se deixe chegar ao final da época, idealmente como campeão, e então se deixe o Jesus ir embora para outro. Para assim a memória que ele deixar ser uma boa memória.
Repito o que disse, qualquer que seja o resultado, o JJ tem de sair no final da época...

Já chega de imagens que em tudo não dignificam o que é o Benfica...

Agredir polícias, acusar jogadores publicamente de perder por culpa deles quando são dos jogadores mais importantes da equipa, os gritos com o Shéu e Rui Costa, já para não falar da forma como trata quem trabalha com ele onde já tivemos 3 ou 4 situações publicas com o Raúl José

SkiL

Já aqui levei um amarelo por chamar otário a esta anta. Então digam-me lá o que acontece a este quando tem todas estas atitudes? Com o seu adjunto anda sempre às turras, goza com os adversário, e desrespeita duas ex glórias do clube sendo um deles digamos que seu superior!?

Foka

Citação de: SkiL em 17 de Março de 2014, 00:13
Já aqui levei um amarelo por chamar otário a esta anta. Então digam-me lá o que acontece a este quando tem todas estas atitudes? Com o seu adjunto anda sempre às turras, goza com os adversário, e desrespeita duas ex glórias do clube sendo um deles digamos que seu superior!?
São os dois seus superiores

Theroux

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2014, 00:01

não percebo esta mentalidade de que devemos sujeitar-nos a tudo para manter o Jorge Jesus. não percebo.

A partir do momento em que Cardozo, Luisão, Oblak e Enzo continuam no plantel essa argumentação deixa de fazer sentido.

Além de que ou é grave ou não é. Se é então tem que ir embora mas é já (ou no dia a seguir ao jogo). Querer que se vá embora no final da época só porque dá jeito é um bocado hipócrita.

lonstrup

Citação de: Theroux em 17 de Março de 2014, 00:16

A partir do momento em que Cardozo, Luisão, Oblak e Enzo continuam no plantel essa argumentação deixa de fazer sentido.

Além de que ou é grave ou não é. Se é então tem que ir embora mas é já (ou no dia a seguir ao jogo). Querer que se vá embora no final da época só porque dá jeito é um bocado hipócrita.
Por mim ia já embora amanhã.

mas estou já a descontar a falta de tomates do presidente.

SLBCARLOS

Citação de: gloriosodesde1904 em 17 de Março de 2014, 00:01
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Março de 2014, 23:46
despedir o JJ nesta altura por aquilo que ele fez ao Chéu , não era dar tiros nos pés, era dar bazucadas....nao dramatizem muito.

As normas tem que ser assim é fácil, um treinador tem que ser Repreendido e mostrar que está arrependido do seu ato e se essas situações voltaram a acontecer tem que ser punido com multa ou outra sanção.

sim,  mas e algo que tem que ser feito dentro do Benfica, e não na praca publica.

Foka

Citação de: Theroux em 17 de Março de 2014, 00:16

O Cardozo empurrar o JJ e levar um processo é normal, mas o JJ agredir polícias e o Benfica deixar isso passar impune não pode ser normal.. O JJ Empurrar o Raúl José também passa impune..

LMAB89

Esta lesão do Artur cheira-me a mais uma lesão "piedosa", do genero "finge-te la lesionado, para não dar muita barraca seres afastado de vez das escolhas ".