Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Março de 2014, 10:57
Gostei da resposta que o MS lhe deu.........só prova aquilo que penso temos ali um senhor treinador que espero ver no banco do Benfica no próximo ano. Este que vá treinar um clube qualquer no EAU ou no Egipto !
o JJ está de pedra e cal, esquece isso. E ninguem o vem buscar.

Francescoli

E se o Shéu se demitir hoje depois do jogo?

AnotherDoom

Citação de: GARAJAU em 17 de Março de 2014, 09:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Março de 2014, 09:11
Para onde é que se enviam as moedinhas para a estátua?
O Presidente dispensa as moedinhas. Ele lá saberá onde as vai arranjar.A sua obra diz tudo.

Pede emprestado ao banco. O que são mais uns milhões ou menos uns milhões de dividas? Nada!

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 11:03

mudem o assunto pá.

mas o sheu nunca faria isso porque ama o Benfica e isso ia apenas criar atrito. Se o fizer é no final da época.

Pedro Nunes 28

O0
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 11:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Março de 2014, 10:57
Gostei da resposta que o MS lhe deu.........só prova aquilo que penso temos ali um senhor treinador que espero ver no banco do Benfica no próximo ano. Este que vá treinar um clube qualquer no EAU ou no Egipto !
o JJ está de pedra e cal, esquece isso. E ninguem o vem buscar.
Pedra e Cal...nem pouco mais ou menos....veremos no final do ano !

Francescoli

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 11:06

mudem o assunto pá.

mas o sheu nunca faria isso porque ama o Benfica e isso ia apenas criar atrito. Se o fizer é no final da época.

E se o fizer, quer dizer que não ama o Benfica?

Por favor....

Pedro Nunes 28

Não acredito pelo amor e respeito que tem pelo Benfica....respeito esse que este senhor NUNCA terá da minha parte....depois daquilo que tem feito com o meu clube.

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 11:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 11:06

mudem o assunto pá.

E se o fizer, quer dizer que não ama o Benfica?

Por favor....

não foi isso que eu disse. O que disse foi "que não o faria porque porque ama o Benfica e isso ia apenas criar atrito. Se o fizer é no final da época."

JackWhite

O Shéu não fará isso, porque está mais interessado em ver o Benfica campeão do que em entalar o Jesus.

Francescoli

Eu também acho que não o faria, em nenhuma circunstância.

Mas e se o fizesse?

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 11:15

Mas e se o fizesse?

e se o JJ se despedisse com vergonha? se o LFV pedir a demissão por causa do passivo?

tudo cenários impossiveis

Francescoli

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 11:17
Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 11:15

Mas e se o fizesse?

e se o JJ se despedisse com vergonha? se o LFV pedir a demissão por causa do passivo?

tudo cenários impossiveis

:)

JPSilva

Citação de: JackWhite em 17 de Março de 2014, 11:14
O Shéu não fará isso, porque está mais interessado em ver o Benfica campeão do que em entalar o Jesus.

E faz ele muito bem. Mas sinceramente até acho que Shéu está-se marimbando para a situação, eles já conhecem o Jesus de ginjeira.

Bekambol

devemos de distinguir também as atitudes dos resultados, mas, claro, também temos de saber lidar com estas situações, e tirar os proveitos desportivos quando os houver e claro retificar os procedimentos menos apropriados...!!!!

Francescoli

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2014, 11:20
Citação de: JackWhite em 17 de Março de 2014, 11:14

E faz ele muito bem. Mas sinceramente até acho que Shéu está-se marimbando para a situação, eles já conhecem o Jesus de ginjeira.

Espero que sim.