Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 11:21
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2014, 11:20
Citação de: JackWhite em 17 de Março de 2014, 11:14
O Shéu não fará isso, porque está mais interessado em ver o Benfica campeão do que em entalar o Jesus.

E faz ele muito bem. Mas sinceramente até acho que Shéu está-se marimbando para a situação, eles já conhecem o Jesus de ginjeira.

Espero que sim.

Se o Sheu e o Raul José fossem dar importância às vezes que o Jesus grita para eles então já tinham frito a pipoca. O Raul José já trabalha com o Jesus há uns 10 anos.

Strata

Segundo consta, se o Manuel Machado nos tirar pontos hoje, amanhã é apresentado nos andrades.

[modo fontanário off]

Francescoli

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2014, 11:23
O Shéu não fará isso, porque está mais interessado em ver o Benfica campeão do que em entalar o Jesus.

E faz ele muito bem. Mas sinceramente até acho que Shéu está-se marimbando para a situação, eles já conhecem o Jesus de ginjeira.

Espero que sim.

Se o Sheu e o Raul José fossem dar importância às vezes que o Jesus grita para eles então já tinham frito a pipoca. O Raul José já trabalha com o Jesus há uns 10 anos.

É diferente, totalmente.

Espero que a bomba não rebente nas nossas mãos ao primeiro mau resutado... Como tem acontecido ciclicamente.

JPSilva

Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 11:24
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2014, 11:23

Espero que sim.

É diferente, totalmente.

Espero que a bomba não rebente nas nossas mãos ao primeiro mau resutado... Como tem acontecido ciclicamente.

Os resultados não têm nada a ver com as reacções do Jesus. Até porque quase todos os momentos tristes que ele protagonizou seguiram-se a vitórias.

nunoism

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 11:01
Citação de: nunoism em 17 de Março de 2014, 10:44
Citação de: cheio em 17 de Março de 2014, 10:33
Então como anda a indignação contra o Jesus ?

Hoje está em níveis respiráveis por enquanto  :smokin:

P.S. não acho que o marco tenha altura suficiente para treinar o Maior

convem é o pessoal que só aparece com a ironia na fase estátua não desaparecer se correr mal.  :whistle2:

Vou tentar guardar o teu conselho com o máximo de carinho e respeito por que no fundo também concordo contigo Aguia :)

insatisfeito

Isto parece sempre o mesmo filme e vai ser sempre assim com jesus:

- Estamos on fire até ao ultimo mes e meio de competição;
- Vêm sempre uns dizer "eu sempre disse que o jesus era bom", etc.... podem acertar uma vez em cinco mas quando acertam elevam o nivel de bazofia.
- Só ganhamos campeonatos qd os rivais estão na merda;
- Se tivermos margem o jesus acha que pode ganhar tudo;
- A arrôgancia do jesus sobe até á lua;
- etc.......

Viver com isto e com uma liga de tantos em tantos anos não é aceitavel para mim, mas ha quem goste.

JackWhite

Citação de: Strata em 17 de Março de 2014, 11:24
Segundo consta, se o Manuel Machado nos tirar pontos hoje, amanhã é apresentado nos andrades.

[modo fontanário off]

Não podes começar uma fonte com 'segundo consta', que amadorismo.

Tens de conseguir traçar uma sequência de relacionamentos pessoais entre ti e um elemento obscuro qualquer da SAD azul e branca. Se fores da cidade do Porto, podes safar-te com um 'hoje diz-se por aqui'.

Francescoli

No Porto só se diz que os jogadores jogam conforme podem ser ou não vendidos.

Não há mais teorias. E o treinador devia ser um estrangeiro.

sazuke

Citação de: Strata em 17 de Março de 2014, 11:24

[modo fontanário off]

conheces jogadores do planel do nacional? isto aqui é só gente importante...

VALEBEM

Aqui ninguém conhece o Sheu, senão não se escreveria certas coisas. Até por isso me custou o que se passou. Sheu felizmente não é pesssoa para tramar ninguém e é completamente avesso a polémicas.  Nunca dirá nada sobre este assunto,  felizmente. Assunto que já cheira mal, de resto.
O Jesus é um grande treinador,  espero que nos leve aos títulos,  e só perde com estas atitudes.

Strata

Malas não é comigo. Isso é noutra secção.

Aguia_Rea1

esqueçam esse assunto, hoje temos jogo e que jogo, pode ser decisivo como todos a partir de agora. Convem toda a gente ter noção que não está nada ganho e um deslize poe o sporting a 4 pontos e ainda temos de ir a braga, arouca e ao cagao
se tiverem a cabeça nos contratos, na mediatização da LE estamos perdidos.

Bekambol

Citação de: insatisfeito em 17 de Março de 2014, 11:27

- Vêm sempre uns dizer "eu sempre disse que o jesus era bom", etc.... podem acertar uma vez em cinco mas quando acertam elevam o nivel de bazofia.
- etc.......

Viver com isto e com uma liga de tantos em tantos anos não é aceitavel para mim, mas ha quem goste.

sim, concordo, temos de lutar para o titulo e para as provas, esse aspeto é muito importante. e claro, estamos nelas, nas provas e caminho do titulo, é bom e é de enaltecer e valorizar mais do que os aspetos negativos de postura, mas, também esses contam, temos de os analisar, e claro sabemos o temperamento do treinador, o que nos pode irritar e custar de ver, mas, temos de contornar, solucionar esse problema neste momento. mas, sempre com dignidade e até tolerância porque o que está em causa e é muito importante são os aspetos desportivos, não porque os outros não contem. mas porque queremos os nossos objetivos.
mas claro, sabemos como é o treinador, sabemos que estamos no bom caminho desportivo,
mas, somos o Glorioso S.L.Benfica.
Temos dignidade e honra. e temos por isso de analisar todos os aspetos, até o de sabermos como é o nosso treinador.

JPSilva

Citação de: insatisfeito em 17 de Março de 2014, 11:27

- etc.......

Mas porque é que tem que ser sempre assim? Eu não vi o Porto preocupado quando andou a ganhar campeonatos com os rivais na merda. E já agora, se calhar os rivais estão na merda porque o Benfica também os deixou para trás com vitórias não??

Bethinho

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 11:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Março de 2014, 10:57
Gostei da resposta que o MS lhe deu.........só prova aquilo que penso temos ali um senhor treinador que espero ver no banco do Benfica no próximo ano. Este que vá treinar um clube qualquer no EAU ou no Egipto !
o JJ está de pedra e cal, esquece isso. E ninguem o vem buscar.

vem,vem,basta um dos clubes que está na lista que convidaram o JJ no final da 1ª epoca no clube chegarem-se á frente. :whistle2: