Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nunoism

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Março de 2014, 14:25
Citação de: nunoism em 17 de Março de 2014, 14:19
Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 14:09
Vamos então passar uma esponja em tudo o que aconteceu.

É esse o espírito aqui. Não se fala, não aconteceu.

Não, o espírito aqui é completamente o contrário, é atirar-se à cara a toda a hora que a época passada foi um desastre, dito como se não tivesse sido um trauma difícil de suportar pelos adeptos. O mais estranho aqui é que são todos Benfiquistas... é difícil de compreender.

Mas julgo que este forum é democrático, por isso podem continuar à força toda a achincalhar a malta que acha que nesta altura da época era preferível concentrarem-se no que falta fazer do que naquilo que não foi feito.

As 3 épocas passadas....e que até parece que ganhámos alguma coisa nessas 3 !

Tu já andas ao tempo a tentar pegar comigo, peço-te que não faças mais quote das minhas mensagens sff.

Nramos

Citação de: Aakeonan em 17 de Março de 2014, 14:23
Epá, isto é só um fórum na internet.  ;D

Os assuntos surgem dia a dia as pessoas comentam-nos. Concentrados e focados estão eles que é o que importa, e os adeptos durante os jogos, de apoio não se podem queixar. Aqui só se comenta, isto não é uma bancada para metermos todos posts "força benfica" etc etc.

Logo lá estarei eu, e todos, a torcermos com tudo o que temos.

Fosse assim e ninguém devia dizer para renovar com x,y e z nos tópicos de alguns jogadores..."falar de negócios nesta altura é fugir ao que importa etc etc".

Simples e direto.

Aguia_Rea1

Francescoli

Citação de: nunoism em 17 de Março de 2014, 14:31
Citação de: Aakeonan link=topic=36181.msg1077566436#msg1077566436

date=1395066212

Os assuntos surgem dia a dia as pessoas comentam-nos. Concentrados e focados estão eles que é o que importa, e os adeptos durante os jogos, de apoio não se podem queixar. Aqui só se comenta, isto não é uma bancada para metermos todos posts "força benfica" etc etc.

Eu sei disso, não meto isso em causa... mas porra, custa abrir este tópico, que para mim é dos mais importantes por ser o do treinador do Benfica e ver aqui sempre os mesmos a dizer sempre as mesmas coisas como se as pessoas já não tivessem entendido o seu ponto.
Acredito que haja n de pessoal que gostava de vir aqui mandar os seus bitaites mas já tem pavor de sequer abrir o tópico porque já se sabe de antemão o que é que se vai encontrar aqui escrito.

Não quero com isto que fiquem chateados comigo.

Acho que ninguém fica chateado contigo.

A mim custa-me ver aqui diariamente escrito que "alguns" desejam que o Benfica perca para terem suposta razão.

Isso é que me tira do sério! Aliás, já estou arrependido de ter sequer comentado outra vez aqui, uma vez que o assunto "3 dedos e sequelas" encerrou no dia seguinte ao jogo.

nunoism

Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 14:37
Citação de: nunoism em 17 de Março de 2014, 14:31
Citação de: Aakeonan link=topic=36181.msg1077566436#msg1077566436

date=1395066212

Eu sei disso, não meto isso em causa... mas porra, custa abrir este tópico, que para mim é dos mais importantes por ser o do treinador do Benfica e ver aqui sempre os mesmos a dizer sempre as mesmas coisas como se as pessoas já não tivessem entendido o seu ponto.
Acredito que haja n de pessoal que gostava de vir aqui mandar os seus bitaites mas já tem pavor de sequer abrir o tópico porque já se sabe de antemão o que é que se vai encontrar aqui escrito.

Não quero com isto que fiquem chateados comigo.

Acho que ninguém fica chateado contigo.

A mim custa-me ver aqui diariamente escrito que "alguns" desejam que o Benfica perca para terem suposta razão.

Isso é que me tira do sério! Aliás, já estou arrependido de ter sequer comentado outra vez aqui, uma vez que o assunto "3 dedos e sequelas" encerrou no dia seguinte ao jogo.

Isso eu também nunca admitiria.

Vieri

Citação de: JackWhite em 17 de Março de 2014, 14:17
O desejo de ver o Jesus castigado e repreendido em público é INCOMPATÍVEL com os interesses do Benfica, especialmente numa fase tão decisiva da época.
Entendo que há muita gente há anos à espera de ver este treinador sair ao pontapé, mas há prioridades. Vai ter de ficar para outra altura. A redenção virá mais tarde.

Concordo em parte com o primeiro parágrafo, mas o treinador nunca poderia ser repreendido em público. O problema é que nem em privado o é. Ele simplesmente faz o que quer e por isso cada vez nos envergonha mais.

Quanto ao segundo, eu não queria que o JJ fosse corrido ao pontapé.
Bastava-me que alguém dentro do clube tivesse mão nele e não tivesse deixado crescer o monstro como cresceu.

Só este ano já bateu em polícias, já gozou com colegas no banco e, numa penada, empurrou e gritou a um dirigente do Benfica e berrou, colérico, com um administrador (os maus tratos ao adjunto já nem contam...), além de depois vir mentir à cara podre sobre o que acontece e toda a gente vê...

Ele já percebeu que faz o quer do chefe (tem as costas quentes) e a sua esmerada educação faz o resto... É pena!

Pedro Nunes 28

Citação de: nunoism em 17 de Março de 2014, 14:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Março de 2014, 14:25
Citação de: nunoism em 17 de Março de 2014, 14:19
Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 14:09
Vamos então passar uma esponja em tudo o que aconteceu.

É esse o espírito aqui. Não se fala, não aconteceu.

Não, o espírito aqui é completamente o contrário, é atirar-se à cara a toda a hora que a época passada foi um desastre, dito como se não tivesse sido um trauma difícil de suportar pelos adeptos. O mais estranho aqui é que são todos Benfiquistas... é difícil de compreender.

Mas julgo que este forum é democrático, por isso podem continuar à força toda a achincalhar a malta que acha que nesta altura da época era preferível concentrarem-se no que falta fazer do que naquilo que não foi feito.

As 3 épocas passadas....e que até parece que ganhámos alguma coisa nessas 3 !

Tu já andas ao tempo a tentar pegar comigo, peço-te que não faças mais quote das minhas mensagens sff.
Tem juizo..pegar-te contigo ? Isto é um forum...não queres ser citado tens bom remédio ! Falas tu em democracia...não há noção mesmo ! Fica descansado que da minha parte terás a indiferença que mereces !

Meddler

Citação de: Aakeonan em 17 de Março de 2014, 14:23

Fosse assim e ninguém devia dizer para renovar com x,y e z nos tópicos de alguns jogadores..."falar de negócios nesta altura é fugir ao que importa etc etc".

Mentiroso!

Toda a gente sabe que nos fodemos o ano passado por causa do 'Reservado' que os adeptos colocaram no Marquês.

Red Eyes

Deixem o homem ganhar os títulos de que nós todos estamos à espera e depois conversamos... :police:

Elvecchio

Eu acho que para tentar tirar proveito daquilo que aconteceu e não devia ter acontecido em Londres, já nos chegam os cães e os indianos! Estes estão só á espera que haja um penalty duvidoso ou assim a nosso favor, para encherem a boca a dizer que fomos ajudados ou que estamos a ser levados ao colo, branqueando o que não lhes interessa!!!

Gostava mais de sentir os adeptos todos unidos em volta do mais importante, mas entendo quem aponta o dedo ao JJ e que o faz apenas e só porque não se revê naquele tipo de postura.

Já em relação aqueles que atacam o JJ pegando em todas as pedras que têm á mão mas que o problema deles com o JJ tem sotaque sul americano ... têm que ter paciência e se não estão a conseguir engolir o sapo todo duma vez só, então que vão bebendo água para amolecer o bicho que mais tarde ou mais cedo conseguem-no engolir todo.

Aguia_Rea1

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2014, 14:44
O desejo de ver o Jesus castigado e repreendido em público é INCOMPATÍVEL com os interesses do Benfica, especialmente numa fase tão decisiva da época.
Entendo que há muita gente há anos à espera de ver este treinador sair ao pontapé, mas há prioridades. Vai ter de ficar para outra altura. A redenção virá mais tarde.

Concordo em parte com o primeiro parágrafo, mas o treinador nunca poderia ser repreendido em público. O problema é que nem em privado o é. Ele simplesmente faz o que quer e por isso cada vez nos envergonha mais.

Quanto ao segundo, eu não queria que o JJ fosse corrido ao pontapé.
Bastava-me que alguém dentro do clube tivesse mão nele e não tivesse deixado crescer o monstro como cresceu.

Só este ano já bateu em polícias, já gozou com colegas no banco e, numa penada, empurrou e gritou a um dirigente do Benfica e berrou, colérico, com um administrador (os maus tratos ao adjunto já nem contam...), além de depois vir mentir à cara podre sobre o que acontece e toda a gente vê...

Ele já percebeu que faz o quer do chefe (tem as costas quentes) e a sua esmerada educação faz o resto... É pena!

e isso não se coadona com os nossos valores.

Mas eu até percebia que quem não viu o Benfica do passado admiti-se que vivia bem com isso se o homem ganhasse e mais importante que isso se esses comportamentos não fossem causa de certos falhanços desportivos. Pois querem saber uma novidade: SÃO MESMO UMA CAUSA.

rp

Venho aqui só para dizer ao Jorge Jesus (que decerto visita este tópico muitas vezes) que é o maior e que por mim já tinha renovado!
Força JJ, força SLBenfica!

kangaroo

O diretor geral do Zenit critica Jorge Jesus por ter dito, em conferência de imprensa, que André Villas-Boas seria o sucessor de Luciano Spalletti no emblema russo.

«No futebol há treinadores que procuram simplesmente atrair as atenções. Não percebo o que levou o treinador do Benfica a partilhar com os jornalistas informações que não lhe dizem respeito», criticou Maxim Mitrofanov.

O dirigente adiantou que «não é segredo que existem negociações com técnico estrangeiros», mas negou um compromisso com Villas-Boas. «Cada um dos candidatos é avaliado segundo vários critérios. A escolha do treinador deve ser equilibrada e feita com segurança», acrescentou.

Querem ver que lixou o tacho ao AVB  ;D

Bethinho

Citação de: jfsbrito em 17 de Março de 2014, 14:54
O diretor geral do Zenit critica Jorge Jesus por ter dito, em conferência de imprensa, que André Villas-Boas seria o sucessor de Luciano Spalletti no emblema russo.

«No futebol há treinadores que procuram simplesmente atrair as atenções. Não percebo o que levou o treinador do Benfica a partilhar com os jornalistas informações que não lhe dizem respeito», criticou Maxim Mitrofanov.

O dirigente adiantou que «não é segredo que existem negociações com técnico estrangeiros», mas negou um compromisso com Villas-Boas. «Cada um dos candidatos é avaliado segundo vários critérios. A escolha do treinador deve ser equilibrada e feita com segurança», acrescentou.

Querem ver que lixou o tacho ao AVB  ;D

:rir:

Chefe

Era muito fácil. Dizia que exagerou no calor do momento e que pedia desculpa por isso. Estava feito e arrumado. Seria uma atitude honrada. Mas o que se faz? 1º mente-se a dizer que foi por invasão de espaço do técnico. 2º mente-se a dizer que foi o 3 do Luisão ("voces os 3 fazerem aí um quadrado"). 3º mente-se a dizer que foi por causa dos Libras-Boas.

Assumir que foi pelo seu ego? Está quieto.