Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Sondagem - RESULTADOS

Jesus treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp) 3
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos) 7
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30) 4
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça Nacional (Diogo20) 1
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike) 1
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever) 2

Últimos resultados. Quem ainda não votou que se chegue à frente...

desinstala

"Sei de fonte segura que o Jesus vai para o Valência na próxima época e que o Marco Silva será o novo treinador do Benfica."

Li isto por aí, é possível?

desinstala

HJDK

Pedro84

Eu acho que o Jesus pode sair porque considero o Marco Silva um excelente treinador e um treinador que encaixava perfeitamente na dinâmica do Benfica. É um treinador, a nível de jogo, com parecenças com o Jesus, que valoriza a componente artística e que tem conseguido (tal como Jesus) colmatar as saídas de jogadores importantes.

O Jesus também é um excelente treinador, não o nego, mas também é um desequilibrado, um lunático, um descontrolado. Honestamente, já me estou a marimbar para o ordenado dele. Se o MS viesse e fosse campeão sem espinhas logo no 1º ano, queria lá saber se recebia 4M ou não.

Red Eyes

Citação de: desinstala em 18 de Março de 2014, 19:37
"Sei de fonte segura que o Jesus vai para o Valência na próxima época e que o Marco Silva será o novo treinador do Benfica."

Possível? É.
Improvável? Também.

miniMilk

Citação de: Red Bullet em 18 de Março de 2014, 19:09
Citação de: Diogo20 em 18 de Março de 2014, 19:04
Citação de: Red Eyes em 18 de Março de 2014, 18:51
Sondagem - RESULTADOS

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas) 2
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever) 4
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho) 1
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça Nacional
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa
6 - Só se ganhar tudo (Sylar) 1

Apenas 8 votantes... :disgust:
Isto assim não dá p'ra nada crl!!!

4- Só se for campeão e ganhar a Taça Nacional.

Deve-nos essas 2 coisas, mais que a Liga Europa.
3 se for campeão

Voto 6 (retirando a taça da liga, essa tanto faz para o caso)

Red Eyes

Sondagem - RESULTADOS

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp) 3
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK) 8
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30) 4
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20) 1
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike) 1
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox) 3

20 votantes apenas... :bah2:

joao_manike

A Taça da Liga é piners. Não interessa a ninguém.

Sylar

Onde é que viste isso?

VALEBEM

Eu voto 1 uma vez que a condição 3 não me passa pela cabeça que não se verifique...
Este facto só será reconhecido a posteriori, mas a verdade é que Jesus mudou o futebol do Benfica. Faltou pelo menos mais um campeonato ganho, sendo que a perda do campeonato passado a meu ver foi injusta e ingrata, para a equipa que foi claramente a melhor da época passada em Portugal (e na europa).

Berna®

Citação de: Sylar em 18 de Março de 2014, 19:56

Onde é que viste isso?

Neste momento da época não tem qualquer lógica. Se o JJ ficou depois de duas épocas que todos sabemos como foram penso que não seria agora (só se perder o campeonato).

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 19:58
Eu voto 1 uma vez que a condição 3 não me passa pela cabeça que não se verifique...
Este facto só será reconhecido a posteriori, mas a verdade é que Jesus mudou o futebol do Benfica. Faltou pelo menos mais um campeonato ganho, sendo que a perda do campeonato passado a meu ver foi injusta e ingrata, para a equipa que foi claramente a melhor da época passada em Portugal (e na europa).

melhor equipa na europa, com aquela CL?!?! :crazy2:

CrazySLB

Citação de: Sylar em 18 de Março de 2014, 19:56

Onde é que viste isso?

A mim já me disseram isso também, tenho um colega de trabalho que conhece o Jorge Jesus e este confidenciou-lhe que no fim da época ia embora para Espanha e que Marco Silva tinha um pré-acordo assinado com o Benfica.

VALEBEM

Chegámos á final da Liga Europa... O porto ficou-se pelos oitavos da Champions, tendo perdido com o Malaga!
Calendário muito mais preenchido do que o do porto nos últimos 2 meses da época!