Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sylar

Eu tenho as minhas razões para suspeitar que o Marco Silva já tem um acordo de cavalheiros com o Benfica.

Mas tenho a ideia que seja para treinar o Benfica só depois do Jorge Jesus acabar o seu contrato.

VALEBEM

Elogiarei Marco Silva a seu tempo. Neste momento só me interessa apoiar o Benfica, e o seu actual treinador, porque tem dado muito ao clube.

brazio

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 20:08
Elogiarei Marco Silva a seu tempo. Neste momento só me interessa apoiar o Benfica, e o seu actual treinador, porque tem dado muito ao clube.

Ainda não vi nada.

Andris

Dia 17 - Nacional (f) - Campeonato - ✓

Dia 20 - Tottenham (c) - Liga Europa

Dia 23 - Académica (c) - Campeonato

Dia 26 - FC Porto (f) - Taça de Portugal

Dia 30 - Sp. Braga (f) - Campeonato

Vamos lá ver o que sairá daqui.

Flirt4ever

Citação de: Mestre30 em 18 de Março de 2014, 19:12
Se for campeão.......obviamente tem que ficar!
Porque tem contrato ?

Edu

Acredito no valor do marco silva. Mas, por agora, o foco é o jesus e a conquista de troféus. Depois é esperar para ver se isso do valencia é mesmo verdade, o que duvido.

Zlatan

Bakero

Citação de: brazio em 18 de Março de 2014, 20:13

Ainda não vi nada.

Epá, eu custou-me tanto, como a todos, os 3 campeonatos perdidos e alguns resultados humilhantes, mas caramba...pensem no que era o Benfica de Quique Flores, para não ir mais para trás até 1995, que não conseguia fazer 3 vitórias seguidas! O Benfica actualmente vai em 23 vitórias nos últimos 25 jogos!! Só nas épocas mais brilhantes das décadas de 60, 70 e 80 é que o Benfica conseguiu este tipo de regularidade.

O Benfica vai ser campeão este ano e como diz o VALEBEM o tempo e a História farão justiça a Jorge Jesus.

Flirt4ever

Muitos campeonatos?

Redneck

Voto 5. Uma conquista europeia aliada ao campeonato corresponderia logo a uma das melhores épocas da nossa história (parece-me muito improvável com a Juventus em prova). Só mesmo isso ou melhor abafaria os fracassos anteriores.

Ainda assim, para que esta época seja satisfatória, "basta" o campeonato e a Taça de Portugal. Depois de 2012/2013, o campeonato só não chega...

Red Eyes

Sondagem - RESULTADOS

Jesus treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM) 4
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK) 8
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30) 4
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20) 1
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox) 3

22 votantes apenas... :bah2:
Deixem de andar a fazer refresh ao jogo da Youth League e venham votar!!!

Flirt4ever

Citação de: CrazySLB em 18 de Março de 2014, 20:01
Citação de: Sylar em 18 de Março de 2014, 19:56
Citação de: desinstala em 18 de Março de 2014, 19:37
"Sei de fonte segura que o Jesus vai para o Valência na próxima época e que o Marco Silva será o novo treinador do Benfica."

Li isto por aí, é possível?

Onde é que viste isso?

A mim já me disseram isso também, tenho um colega de trabalho que conhece o Jorge Jesus e este confidenciou-lhe que no fim da época ia embora para Espanha e que Marco Silva tinha um pré-acordo assinado com o Benfica.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3589153

brazio

Citação de: Bakero em 18 de Março de 2014, 20:25
Citação de: brazio em 18 de Março de 2014, 20:13

Ainda não vi nada.

Epá, eu custou-me tanto, como a todos, os 3 campeonatos perdidos e alguns resultados humilhantes, mas caramba...pensem no que era o Benfica de Quique Flores, para não ir mais para trás até 1995, que não conseguia fazer 3 vitórias seguidas! O Benfica actualmente vai em 23 vitórias nos últimos 25 jogos!! Só nas épocas mais brilhantes das décadas de 60, 70 e 80 é que o Benfica conseguiu este tipo de regularidade.

O Benfica vai ser campeão este ano e como diz o VALEBEM o tempo e a História farão justiça a Jorge Jesus.

Não é possível comparar as condições e matéria prima que Jesus dispõem com os horríveis anos 90 e inicio de sex XXI.

Por muitas coisas positivas que JJ trouxe ao Benfica não sendo capaz de dar o passado seguinte (ganhar regularmente) não é treinador para este Clube.

E já descontando este ano porque não ganhar este ano e depois andar três anos a penar....

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 18 de Março de 2014, 20:35
Citação de: CrazySLB em 18 de Março de 2014, 20:01
Citação de: Sylar em 18 de Março de 2014, 19:56
Citação de: desinstala em 18 de Março de 2014, 19:37
"Sei de fonte segura que o Jesus vai para o Valência na próxima época e que o Marco Silva será o novo treinador do Benfica."

Li isto por aí, é possível?

Onde é que viste isso?

A mim já me disseram isso também, tenho um colega de trabalho que conhece o Jorge Jesus e este confidenciou-lhe que no fim da época ia embora para Espanha e que Marco Silva tinha um pré-acordo assinado com o Benfica.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3589153

assim até acredito mais, o Mendes quer lá saber de titulos, transforma aquilo num entreposto, e para isso o JJ é mel  :smokin:

Red.Fever

quem diz que sim, que ele deve ficar mesmo que não ganhe nada, será que tem a noção que o Jota já estará completamente queimado se isso acontecer!?!?

este ano começamos aos soluços já por causa do trauma da época passada, se este ano acontece o mesmo, o pequenino crédito que ele ainda tem desaparece completamente
adeptos, jogadores, e mesmo os de lá de dentro vão deixar de acreditar nele

isto não se trata de gostar ou não gostar do Jota
apenas acho que não seria uma boa solução para o Benfica