Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

El Tacuara

Fever

Desculpem cair aqui de pára-quedas mas um user que ainda há uns meses dizia que tinha cedido e que o queria fora... e agora não o trocava por Lippi ou Ferguson.

... epá. Jesus é genial em termos de treino mas nós tivemos o gajo cá 4 anos. Já devíamos ter alguma experiência para não nos iludirmos desta forma.

Ruislb82

Acho que já houve 2 ocasiões em que o Jesus devia ter saído. No final de 2010-11 e no final de 2012-13.

Caso seja campeão este ano, parece-me que o mais lógico será continuar. Por isso voto na opção 3.

adryy

Citação de: Fever em 18 de Março de 2014, 23:23
Desculpem cair aqui de pára-quedas mas um user que ainda há uns meses dizia que tinha cedido e que o queria fora... e agora não o trocava por Lippi ou Ferguson.

... epá. Jesus é genial em termos de treino mas nós tivemos o gajo cá 4 anos. Já devíamos ter alguma experiência para não nos iludirmos desta forma.
x2 aqui...

Carlitos Tevez

VALEBEM

Ainda há pouco o Carlos Daniel e o Manuel José disseram um pouco do que penso... A tal arrogância do Jesus, muitas vezes em excesso, bem como a teimosia, são aspectos necessários para sobreviver num clube complicado como o Benfica.
Já o digo há muito, mas ainda bem que são pessoas conhecedoras e com experiência de vida, o que às vezes rareia por aqui, a dizê-lo.

fjr

Eu voto no 4. O Jesus é bom treinador e com ele estaremos sempre mais próximos de ganhar o campeonato. Percebo quem o queira ver pelas costas porque olha aos resultados mas a sair tem que haver um substituto com qualidade...

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 23:21
Eu escrevi aqui nesse dia do Estoril que estava com mau feeling! Mas não, não me passava pela cabeça perder esse campeonato... Mas este, muito menos.
Pronto, por isso mesmo, nunca fiando. Até ser matematicamente possível, há que jogar com os titulares no campeonato.

Eu continuo com a mesma opinião sobre o Jorge Jesus. Foi MUITO importante na evolução e subida de patamar do Benfica. Não pela maioria das coisas que muito gostam de dizer (a famosa potenciação......) mas por outras. Acho que subimos muitos degraus com ele.... e que estamos "estagnados" nessa evolução. A partir daqui precisamos de um ganhador nato, não de um "Jesus"....

Red.Fever

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 23:23
Citação de: Red.Fever em 18 de Março de 2014, 23:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 23:18
Citação de: Red.Fever em 18 de Março de 2014, 23:16
Citação de: Gog em 18 de Março de 2014, 23:02
6! Sem direito a renovacao

também votei 6
e para mim a renovação estaria sempre dependente do que fizesse no último ano
se ganhasse tudo outra vez podia renovar de novo  ^-^ , mas nunca por mais de 2 anos

renovar..... nem era apenas ficar mais um ano  :o

insane  :-X

isso era um suponhamos  ;D
não gosto de pensar muito à frente nestas coisas, ainda nem ganhamos nada este ano
isso era se ganhasse tudo este ano e no ano seguinte... o que é quase impossível de vir a acontecer :P

se ganhar tudo este ano e no proximo eu financio 100% da estatua

:2funny: :2funny:

adryy

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 23:25
Ainda há pouco o Carlos Daniel e o Manuel José disseram um pouco do que penso... A tal arrogância do Jesus, muitas vezes em excesso, bem como a teimosia, são aspectos necessários para sobreviver num clube complicado como o Benfica.
Já o digo há muito, mas ainda bem que são pessoas conhecedoras e com experiência de vida, o que às vezes rareia por aqui, a dizê-lo.
Mas as outras pessoas não têm que levar com a tua arrogância/teimosia... Digo eu.

À que saber dar a volta de outra forma, mas isso só acontece para pessoas com um pouco de culto, o que falta aos pontapés no nosso treinador.

Aguia_Rea1

encontra na fase estatua alguem nos media a dizer que o JJ devia sair? um só! vá lá.

Mas alguem tinha coragem? claro que não. Aprendam que eles dizem o que a maioria quer ouvir para não mudarem de canal. :blah:

mrfalcon

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 23:22
Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:20
Citação de: mrfalcon em 18 de Março de 2014, 22:54
Esta época a gestão da condição física dos jogadores tem sido bem feita.

Por isso, acredito que com trabalho e humildade, o JJ pode acabar a época com 3/4 títulos no pecúlio!

Caso aconteça, acredito que um clube estrangeiro qualquer vai-nos resolver o "problema" JJ e ele vai para outras paragens.
Onde está a humildade?! Só se for nos jogadores que no treinador não é de certeza...

pior que isso é a frase "3/4 titulos", humildade naquele post é que nem vê-la

Achar que é possível ganhar 3/4 títulos quando estamos:

- com 7 pontos de vantagem no campeonato a 7 jogos do fim;
- nas meias-finais da Taça da Liga e Portugal;
- com um pé nos oitavos da LE, sendo que a principal favorita à vitória (Juve) pode cair nesta eliminatória.

Desculpem se sou ambicioso. Mas de "falta de humildade" nunca me tinham acusado. Mas um gajo está sempre a aprender!

FKS

Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:26
Mas as outras pessoas não têm que levar com a tua arrogância/teimosia... Digo eu.
Opa, tive que me levantar da cama para dizer o quão patético foi o teu comentário Adryy..

As vezes calado...

Bem visto Valebem, também estou a ver o programa e concordo. Não é a imagem ou atitude que se deseja para o nosso clube, mas por vezes é o preço a pagar.

Gog

o Carlos Daniel também é conhecedor e experiente quando se refere ao Cardozo?!

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 18 de Março de 2014, 23:26
Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 23:21
Eu escrevi aqui nesse dia do Estoril que estava com mau feeling! Mas não, não me passava pela cabeça perder esse campeonato... Mas este, muito menos.
Pronto, por isso mesmo, nunca fiando. Até ser matematicamente possível, há que jogar com os titulares no campeonato.

Eu continuo com a mesma opinião sobre o Jorge Jesus. Foi MUITO importante na evolução e subida de patamar do Benfica. Não pela maioria das coisas que muito gostam de dizer (a famosa potenciação......) mas por outras. Acho que subimos muitos degraus com ele.... e que estamos "estagnados" nessa evolução. A partir daqui precisamos de um ganhador nato, não de um "Jesus"....
concordo 100%, temos de dar o proximo passo numa fase crucial de porto em decadencia. È preciso alguem que cimente um projecto com titulos constantes no clube