Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 23:27
Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 23:25
Ainda há pouco o Carlos Daniel e o Manuel José disseram um pouco do que penso... A tal arrogância do Jesus, muitas vezes em excesso, bem como a teimosia, são aspectos necessários para sobreviver num clube complicado como o Benfica.
Já o digo há muito, mas ainda bem que são pessoas conhecedoras e com experiência de vida, o que às vezes rareia por aqui, a dizê-lo.

encontra na fase estatua alguem nos media a dizer que o JJ devia sair? um só! vá lá.

Mas alguem tinha coragem? claro que não. Aprendam que eles dizem o que a maioria quer ouvir para não mudarem de canal. :blah:

:drunk:

|OnE|

Ainda há pouco o Carlos Daniel e o Manuel José disseram um pouco do que penso... A tal arrogância do Jesus, muitas vezes em excesso, bem como a teimosia, são aspectos necessários para sobreviver num clube complicado como o Benfica.
Já o digo há muito, mas ainda bem que são pessoas conhecedoras e com experiência de vida, o que às vezes rareia por aqui, a dizê-lo.
Isso é um bocado relativo.
Tudo depende de resultados.
Se ganhas até podes ser a maior besta do mundo.
Se perdes nem que fosses o Gandhi.

Posto isto o que tem safado o cargo do Jesus é o Fócul.
Aliás, o presidente já o disse com as letras todas.

JPSilva

Sim eu também concordo com isso. A sua postura quase lunática e de autoconfiança extrema é que lhe permite sobreviver ano após ano num clube sem rei nem roque.

Red Eyes

Sondagem - RESULTADOS

Jesus treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas) 6
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara) 20
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez) 17
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr) 3
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog) 8

Vai ser interessante no final da época fazer uma nova sondagem e ver se as opiniões se mantêm...

VALEBEM

Ambos assumiram, como eu assumo, que defendiam a saída dele no final da época passada. Não porque era mau treinador, mas porque tinha perdido como perdeu, e pelo que se passou no Jamor.
Pelos vistos, estávamos enganados. Ainda bem.

Aguia_Rea1

Citação de: mrfalcon em 18 de Março de 2014, 23:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 23:22
Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:20
Citação de: mrfalcon em 18 de Março de 2014, 22:54
Esta época a gestão da condição física dos jogadores tem sido bem feita.

Por isso, acredito que com trabalho e humildade, o JJ pode acabar a época com 3/4 títulos no pecúlio!

Caso aconteça, acredito que um clube estrangeiro qualquer vai-nos resolver o "problema" JJ e ele vai para outras paragens.
Onde está a humildade?! Só se for nos jogadores que no treinador não é de certeza...

pior que isso é a frase "3/4 titulos", humildade naquele post é que nem vê-la

Achar que é possível ganhar 3/4 títulos quando estamos:

- com 7 pontos de vantagem no campeonato a 7 jogos do fim;
- nas meias-finais da Taça da Liga e Portugal;
- com um pé nos oitavos da LE, sendo que a principal favorita à vitória (Juve) pode cair nesta eliminatória.

Desculpem se sou ambicioso. Mas de "falta de humildade" nunca me tinham acusado. Mas um gajo está sempre a aprender!
ele pode ganhar 4, ponto.

os 3/4 é a tua convicção.... o ano passado deu no que deu. Humildade: pouca.

adryy

Citação de: FKS em 18 de Março de 2014, 23:28
Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:26
Mas as outras pessoas não têm que levar com a tua arrogância/teimosia... Digo eu.
Opa, tive que me levantar da cama para dizer o quão patético foi o teu comentário Adryy..

As vezes calado...

Bem visto Valebem, também estou a ver o programa e concordo. Não é a imagem ou atitude que se deseja para o nosso clube, mas por vezes é o preço a pagar.

Mas eu em parte alguma tenho de levar com a arrogância/teimosia de alguém?! Ora essa... Era o que mais faltava.

Francescoli

Ganhar tudo e sair mas nunca despedido.

Sempre no pressuposto de alguem o vir buscar e ainda pagar por ele.

Bailey

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 23:19
Citação de: Red Eyes em 18 de Março de 2014, 23:07
Sondagem - RESULTADOS

Jesus treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL) 5
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira) 18
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey) 14
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20) 1
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog) 8

Quase 50 votantes. Muito bem! :clap1:
Agora vamos ver se chegamos aos 100 para poder fechar a tasca... :metal:

não consigo perceber quem vota 1, não consigo. Ou já dão o campeonato por ganho o que só quer dizer que não aprenderam nada, ou não sabem que clube é este

eu tb não consigo perceber quem perante a possibilidade de ganhar TUDO mesmo assim diria que era para sair à mesma. São opniões.

Gog

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 23:23
Citação de: Red.Fever em 18 de Março de 2014, 23:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 23:18
Citação de: Red.Fever em 18 de Março de 2014, 23:16
Citação de: Gog em 18 de Março de 2014, 23:02
6! Sem direito a renovacao

também votei 6
e para mim a renovação estaria sempre dependente do que fizesse no último ano
se ganhasse tudo outra vez podia renovar de novo  ^-^ , mas nunca por mais de 2 anos

renovar..... nem era apenas ficar mais um ano  :o

insane  :-X

isso era um suponhamos  ;D
não gosto de pensar muito à frente nestas coisas, ainda nem ganhamos nada este ano
isso era se ganhasse tudo este ano e no ano seguinte... o que é quase impossível de vir a acontecer :P

se ganhar tudo este ano e no proximo eu financio 100% da estatua
eu ajudo mas o Tudo é Champions não e UEFA e com direito a superação europeia!

FKS

Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:30
Citação de: FKS em 18 de Março de 2014, 23:28
Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:26
Mas as outras pessoas não têm que levar com a tua arrogância/teimosia... Digo eu.
Opa, tive que me levantar da cama para dizer o quão patético foi o teu comentário Adryy..

As vezes calado...

Bem visto Valebem, também estou a ver o programa e concordo. Não é a imagem ou atitude que se deseja para o nosso clube, mas por vezes é o preço a pagar.

Mas eu em parte alguma tenho de levar com a arrogância/teimosia de alguém?! Ora essa... Era o que mais faltava.

Hint: O teu comentário é arrogante.

Isaaquinho

Voto na 6. E continuaria só por mais um ano com o objectivo de no mínimo ganhar o campeonato e uma Taça, caso contrário rua.

Não estou para viver de vitórias morais e de pseudo-conquistas. Ou ganha ou andor. Já teve mais que tempo para errar. Agora é ganhar ou dar a vez.

E acho que só estou a votar 6 porque ainda estou a ver arco-íris e merdas assim, que me toldam a racionalidade, caso contrário era a 2 e RUA com ele!

Flirt4ever

Outra coisa que NUNCA percebi...

Citação de: 28 de Maio de 2009«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do código dos Valores Mobiliários, informa que são falsas as notícias hoje veiculadas pelo jornal 'Record' relativamente à contratação do Sr. Jorge Jesus para treinador principal desta Sociedade»

Citação de: 16 de Junho de 2009«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que formalizou no dia de hoje o acordo com a Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD com vista à contratação do treinador Jorge Jesus, nos termos do comunicado divulgado no
dia de ontem.
A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD mais informa do acordo de princípio acabado de alcançar com o treinador Jorge Jesus para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas duas épocas desportivas, sendo ainda concedida a opção à Sport Lisboa e Benfica - Futebol,
SAD para a prorrogação do referido vínculo por mais uma época desportiva.»

Citação de: 13 de Maio de 2010A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que acabou de formalizar acordo para prolongar o contrato de trabalho desportivo celebrado com o seu treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, por mais duas épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2013
O Conselho de Administração

Além de termos mentido à CMVM (isso não é supostamente MUITO GRAVE ????) Se a Junho de 2009 assinámos um contrato com o Jorge Jesus por 1 ano MAIS UM DE OPÇÃO, porque raios é que cedemos à chantagem e lhe demos 4 milhões por ano ???

|OnE|

Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2014, 23:31
Ganhar tudo e sair mas nunca despedido.

Sempre no pressuposto de alguem o vir buscar e ainda pagar por ele.

Ninguém era tão estúpido.

sbremoved_34227

Mas gostava que não começássemos com estes "folclores".

Ainda está tudo longe de estar ganho. Gostava que todos se lembrassem disso...