Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: FKS em 18 de Março de 2014, 23:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Março de 2014, 23:32
Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 23:30
Ambos assumiram, como eu assumo, que defendiam a saída dele no final da época passada. Não porque era mau treinador, mas porque tinha perdido como perdeu, e pelo que se passou no Jamor.
Pelos vistos, estávamos enganados. Ainda bem.
em que medida nos enganamos? ganhamos o quê? o que fez ele de diferente esta epoca em termos desportivos até agora?

O que fez ele? lol

Achas que é fácil fazer o comeback moral que ele fez à equipa depois do desastre de maio?

Eu próprio que sempre o defendi, no meus rasgos de fúria já estava a pedir a sua cabeça.

É certo que ainda não ganhamos nada, mas a capacidade que ele tem para criar jogadores, é algo de fenomenal.

É provavelmente o treinador no mundo que mais jogadores potencializou (em termos desportivos e monetários), desde a sua entrada no Benfica em 2009.

O trabalho de um treinador é treinar os jogadores, desenvolver, potencializar, e sobretudo ganhar. Ele é excelente nas primeiras, e tem tido também algum "azar"/falta de experiência na ultima.

potenciar sem titulos = ZERO

o resto se não nos tivesse levado pra merda não precisava de nos tirar de lá, logo não percebo em que tenho de dar mérito a isso

|OnE|

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2014, 23:39
Citação de: Gog em 18 de Março de 2014, 23:36
Que fique claro JJ é um bom treinador de campo mas é um péssimo líder, além de ser pouco inteligente!

É um treinador ideal para uma equipa que lute para 2/3 lugares, com bons jogadores mas sem ser obrigado a usar da astucia e inteligência para ganhar a uma equipa tão boa ou melhor que a sua!

Como já escrevi hoje a sorte dele é que neste campeonato ele tem a melhor equipa e a 2 melhor no banco!

Não concordo. Acho que ele é líder, porque so um líder consegue recuperar a equipa como ele recuperou em vários anos seguidos. E já ganhou vários jogos a equipas melhores que a sua. O que não invalida o seu lado negativo que é mais que conhecido.
Já?
Qual é a tua definição de vários? 2, 3?
É que em 4 anos falhou 3 vezes na LC.

XerifBill

Desde que ganhe Campeonato e  Taça de Portugal/Liga Europa, que fique.

Por mim já tinha ido de vela, há duas épocas consecutivas. Agora se esta época ganhar, é estúpido  correr com ele.

Sylar

Citação de: Flirt4ever em 18 de Março de 2014, 20:35
Citação de: CrazySLB em 18 de Março de 2014, 20:01
Citação de: Sylar em 18 de Março de 2014, 19:56
Citação de: desinstala em 18 de Março de 2014, 19:37
"Sei de fonte segura que o Jesus vai para o Valência na próxima época e que o Marco Silva será o novo treinador do Benfica."

Li isto por aí, é possível?

Onde é que viste isso?

A mim já me disseram isso também, tenho um colega de trabalho que conhece o Jorge Jesus e este confidenciou-lhe que no fim da época ia embora para Espanha e que Marco Silva tinha um pré-acordo assinado com o Benfica.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3589153

Mas isso eu já sabia. O que eu não sabia era que o Jorge Mendes poderia querer levar lo Jorge Jesus para Valência.

Mas dado que ambos são tão amiguinhos...

Bailey

Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:39
Citação de: Bailey em 18 de Março de 2014, 23:38
muito sinceramente e para alargar um pouco o alcance do debate, há que pensar também que imaginando que é campeão e se era para sair, quem é que vinha para cá. Eu lembro me dum nome: Marco Silva. Não estou a ver outro. E considerando que se diz que já tá "reservado" pelos porcos, então eu gostava de saber sugestões para o cargo do Jesus, principalmente caso este seja, como se espera, campeão

Eu não vou entrar em nomes... Mas com 4M não se conseguia arranjar um treinador ao nível do JJ?

provavelmente sim. Quem sugeres?

Gog

Um treinador do Benfica NUNCA pode ajoelhar no Dragão, NUNCA pode a 5m do fim de uma taça de Portugal a perder por 2-1 ter um olhar de desesperado e de impotência, nem NUNCA se pode por a fazer as figurinhas que fez em white hart lane! Ainda para mais quando esse senhor tem 60 anos um título nacional e está a gozar com um de 40 que é interino!

JJ é ridículo!

paulomaia1972

adryy

Foi humilhante sair do AXA no ano em que jogamos com o Braga para a LE...

Digo-vos, foi bem triste este afastamento...

Aguia_Rea1

o ano passado era exactamente o mesmo por aqui:

sai se ganharmos LE e taça, ou não sai se ganharmos CL e taça universo,....

um gajo até entra na brincadeira mas epá faz lembrar cenas bem tristes, espero que desta vez o vosso optimismo leve a melhor. Eu nunca tinha coragem de voltar a começar com estas análises.

já se fala em ganhar tudo e eu com os colhoes na mao a ver se este tipo não f*de o campeonato num ano em que o porto se suicida e somos perseguidos pelo sporting versão loja do chinês e a 7 pontos

Sylar

Francescoli

Esquecam os 4M, se nao for o jesus mais nenhum receberá isso. É impraticavel!

adryy

Citação de: Bailey em 18 de Março de 2014, 23:43
Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:39
Citação de: Bailey em 18 de Março de 2014, 23:38
muito sinceramente e para alargar um pouco o alcance do debate, há que pensar também que imaginando que é campeão e se era para sair, quem é que vinha para cá. Eu lembro me dum nome: Marco Silva. Não estou a ver outro. E considerando que se diz que já tá "reservado" pelos porcos, então eu gostava de saber sugestões para o cargo do Jesus, principalmente caso este seja, como se espera, campeão

Eu não vou entrar em nomes... Mas com 4M não se conseguia arranjar um treinador ao nível do JJ?

provavelmente sim. Quem sugeres?
Como te disse, não vou entrar em mais nomes... Vou só dar um exemplo - Laudrup.

Aguia_Rea1

Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:43
Foi humilhante sair do AXA no ano em que jogamos com o Braga para a LE...

Digo-vos, foi bem triste este afastamento...

nada bate os 5-0, apagão, reviravolta da taça, ajoelhar, palco de festas dos porcos....

isso sim deixou-me agoniado

|OnE|

Qual 5 Gog?
O 1-2 do Guimarães foi aos 81.

Isaaquinho

O contrato dele acaba este ano ou em 2015?