Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

odistraido

O campeonato português é a podridão que se sabe. Qualquer estrangeiro que venha para cá a pensar que isto são "peaners" vai-se dar mal e com ele o Benfica.

Sylar

Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2014, 23:55
Citação de: Sylar em 18 de Março de 2014, 23:53
Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2014, 23:52
"Ao que tudo indica..."

"JJ um dos mais conceituados do mundo..."

Que saudades das fontes e dos meses de Março!!

Se tu achas que és mais credível que o Trio D'Ataque... força aí!

:2funny: :2funny: :2funny:

:rir: :rir: :rir:

adryy

Citação de: Almeida92 em 18 de Março de 2014, 23:56
Citação de: FKS em 18 de Março de 2014, 23:48
Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:45
Citação de: Bailey em 18 de Março de 2014, 23:43
Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:39
Citação de: Bailey em 18 de Março de 2014, 23:38
muito sinceramente e para alargar um pouco o alcance do debate, há que pensar também que imaginando que é campeão e se era para sair, quem é que vinha para cá. Eu lembro me dum nome: Marco Silva. Não estou a ver outro. E considerando que se diz que já tá "reservado" pelos porcos, então eu gostava de saber sugestões para o cargo do Jesus, principalmente caso este seja, como se espera, campeão

Eu não vou entrar em nomes... Mas com 4M não se conseguia arranjar um treinador ao nível do JJ?

provavelmente sim. Quem sugeres?
Como te disse, não vou entrar em mais nomes... Vou só dar um exemplo - Laudrup.

epa...laudrup?!.....

paulo autuori, graeme souness, manuel josé, koeman, quique...só craques.

JJ é um dos treinadores mais conceituados no mundo(à excepção do espaço serbenfiquista), e simplesmente não sei se o conseguimos substituir tão simplesmente como dizem.
Em Portugal é que é dos "mais conceituados do mundo".
Só grandes tubarões atraz dele... É todos os dias notícias que vai para um grande... ÀS tantas ficou com inveja do Vilas Boas...

nunoism

Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:55
Arranja argumentos e comenta...

Repetir o que os outros escrevem é fácil... Depois meter mais uns bonequinhos e está comentado... ok

Eu não tenho argumentos para vocês... no way... podem continuar na boa :rir:

Karel_Poborský

Citação de: mrfalcon em 18 de Março de 2014, 23:51
Citação de: Sylar em 18 de Março de 2014, 23:48
Citação de: mrfalcon em 18 de Março de 2014, 23:47
muito sinceramente e para alargar um pouco o alcance do debate, há que pensar também que imaginando que é campeão e se era para sair, quem é que vinha para cá. Eu lembro me dum nome: Marco Silva. Não estou a ver outro. E considerando que se diz que já tá "reservado" pelos porcos, então eu gostava de saber sugestões para o cargo do Jesus, principalmente caso este seja, como se espera, campeão

Por acaso tenho informações contrárias de que o Marco Silva está "reservado" pelo Benfica. E estas indirectas do JJ ao Estoril/Marco Silva talvez encontrem algum fundamento nisso.

Se Marco Silva falhasse, e abdicando do absurdo de pagar 4 milhões/ano a um treinador, eu apostaria num nome polémico: Fernando Santos!

Tens informações que indicam que ele vai para o Porto?

É que ao que tudo indica o Marco Silva recusou a proposta do Porto.

Não... que está "reservado" pelo Benfica para substituir o JJ no final desta ou da próxima época. Vale o que vale. Pode não passar de boato!

Os "reservados" costumam dar mau resultado.  :buck2:

adryy

Citação de: nunoism em 18 de Março de 2014, 23:59

Repetir o que os outros escrevem é fácil... Depois meter mais uns bonequinhos e está comentado... ok

Eu não tenho argumentos para vocês... no way... podem continuar na boa

Good comment...

Tony Soprano

Tens de dizer que não tem cara de sonso para poderes argumentar como deve ser...

Bethinho

como ficou quando não havia condições para ficar,se for campeão e vencer as duas Taças internas deve-se arranjar maneira airosa para sair,porque acho sinceramente que o ciclo de JJ no Benfica chegou ao fim.

nunoism

Citação de: adryy em 19 de Março de 2014, 00:00
Citação de: nunoism em 18 de Março de 2014, 23:59

Eu não tenho argumentos para vocês... no way... podem continuar na boa

Good comment...

Obrigado

Red Eyes

Vamos lá pessoal! Andam por aqui e não votam porquê crl??? :tickedoff:
Assumam-se e saiam do armário... :disgust:

Bailey

Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:58
Citação de: Almeida92 em 18 de Março de 2014, 23:56
Citação de: FKS em 18 de Março de 2014, 23:48
Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:45
Citação de: Bailey em 18 de Março de 2014, 23:43
Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:39

Eu não vou entrar em nomes... Mas com 4M não se conseguia arranjar um treinador ao nível do JJ?

provavelmente sim. Quem sugeres?
Como te disse, não vou entrar em mais nomes... Vou só dar um exemplo - Laudrup.

epa...laudrup?!.....

paulo autuori, graeme souness, manuel josé, koeman, quique...só craques.

JJ é um dos treinadores mais conceituados no mundo(à excepção do espaço serbenfiquista), e simplesmente não sei se o conseguimos substituir tão simplesmente como dizem.
Em Portugal é que é dos "mais conceituados do mundo".
Só grandes tubarões atraz dele... É todos os dias notícias que vai para um grande... ÀS tantas ficou com inveja do Vilas Boas...

muito sinceramente não sei porque vocês negam o prestígio que o Jesus já adquiriu lá fora talvez mesmo perto do Vilas Boas. E ele não ir lá para fora explica-se facilmente, e é uma das coisas que vocês e bem criticam --> o ordenado dele.

Sylar

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 00:00

Hum... Não confio em ti.

Gog

JJ é conceituado porque? Pq ganhou um campeonato? Então jesualdo e f santos são-no ainda mais...

Pq foi a uma final da UEFA? Tb peseiro...

Ah já sei! Tricampeão da taça da liga!! INIGUALÁVEL!!

nunoism

Votar em quê Red!?

Red Eyes

Citação de: Sylar em 19 de Março de 2014, 00:01

Hum... Não confio em ti.
Tu já te assumiste! :confused: