Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HenriqueSLB

Diogo20

Citação de: Tacuara7 em 19 de Março de 2014, 21:23
Já que tanto se falou na história do Bayern, que de facto esta época tenha um desfecho semelhante a esse e que aconteça ao treinador o mesmo.

Hipótese 2

E já tinham contratado o Guardiola antes da época acabar.

Bailey

ainda me lembro da última época em que despedimos o treinador campeão. O treinador era o Toni e o presidente o Damásio. Para o seu lugar veio o Artur Jorge.

Foi sem dúvida uma bela ideia despedir-se o treinador campeão.

Transformer

Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 21:28
ainda me lembro da última época em que despedimos o treinador campeão. O treinador era o Toni e o presidente o Damásio. Para o seu lugar veio o Artur Jorge.

Foi sem dúvida uma bela ideia despedir-se o treinador campeão.

O tempo do Toni tinha chegado ao fim.

O problema foi quem se foi buscar para o seu lugar e chacina do plantel.

ribas

Este tópico não é privado e vem aqui  muita lagartada .. por isso e natural que a votação seja alterada. mas é uma bela iniciativa

francisco

http://www.youtube.com/watch?v=iTiHEvNqiT4&feature=share

O Sir Fergunç, num jogo que não me recordo muita bem qual foi a equipa. :2funny: :2funny: :2funny:

iloy

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 16:33
Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 16:32
fantástico o homem podia ganhar campeonato, taça de portugal, liga europa, taça da liga tudo no mesmo ano que 33 pessoas achavam a melhor solução ele ir se embora

Impressionante ... mesmo. Estou siderado com esses 33.

E eu siderado com o pessoal que quer a continuidade do JJ mesmo nao ganhando nada.

andereberna

Citação de: iloy em 19 de Março de 2014, 21:59
Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 16:33
Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 16:32
fantástico o homem podia ganhar campeonato, taça de portugal, liga europa, taça da liga tudo no mesmo ano que 33 pessoas achavam a melhor solução ele ir se embora

Impressionante ... mesmo. Estou siderado com esses 33.

E eu siderado com o pessoal que quer a continuidade do JJ mesmo nao ganhando nada.
São duas posições ridículas, a meu ver.

Não ganhando nada, é para ir embora, não há condições.
Ganhando tudo, porra... só o quer ver pelas costas quem gosta de cromos novos.

Android1974

«No ano passado também virámos muitos resultados. Nada no futebol é igual, pode ser parecido. A equipa está confiante e a passar por um bom período numa fase crucial das competições. Esta época o Benfica tem opções muito mais niveladas do que tinha no ano passado, pela qualidade dos jogadores mas também pela forma que trabalhamos. Tentamos conjugar as alterações no sentido de vencer sem por muito em risco a equipa. Uma análise que podem fazer do jogo em Londres é que, dos onze que jogaram de início, sete entraram esta época para o Benfica. Isto quer dizer muita coisa.» :huh:

Não tinha reparado nisso. Tem razão, impressiona...

MANOCAS37

O Jupp ganhou tudo e todos acharam que a melhor solução era ir embora. Naturalmente que eles foram buscar o melhor treinador do mundo. Nós não tinhamos essa hipoteses.

ZecaDiabo1904

Se ganhar o campeonato, e já nem falo em conjunto com outras competições, mandá-lo embora não é boa gestão. E atentem que eu não o suporto.

odistraido

Votei: tem de ganhar o campeonato e uma LE ou TP.

Scorpion8