Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Se queremos ganhar na Quarta não podemos ser campeões já.  Vai ser demasiado regabofe,  JJ modo pavão, vamos entrar a cagar para tudo. Não quero isso.

AleKx

Citação de: bgardo em 11 de Abril de 2014, 01:27
Citação de: AleKx em 11 de Abril de 2014, 01:22
O melhor 11 do Benfica, já inclui sálvio?  :confused:
que boa dor de cabeça que isso pode vir a ser.

Para mim inclui.
Markovic é tão mais precioso (neste momento) a partir do minuto 70, vindo do banco...

Bailey

Citação de: Janecas em 11 de Abril de 2014, 01:29
Se queremos ganhar na Quarta não podemos ser campeões já.  Vai ser demasiado regabofe,  JJ modo pavão, vamos entrar a cagar para tudo. Não quero isso.

LOL

bgardo

Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2014, 01:29
Citação de: Janecas em 11 de Abril de 2014, 01:29

LOL
lol mm.

SLBCARLOS

sinceramente acho que sermos campeoes antes do jogo com os corruptos ate pode ser benéfico,  acho que os jogadores ao fazerem parte daquela festa no marques, vao ir muito mais motivados para o jogo com os corruptos

Bailey

eu quero é ser campeão o mais cedo que for possível

Rodrigol

Citação de: bgardo em 11 de Abril de 2014, 01:06
3 vez em 4 anos nas meias da LE. por vezes muito criticado e com razão neste fórum, mas muito bom feito. isto nao o engrandece a ele apenas, mas também o Benfica sai bem visto.
Pois mas não podemos fugir à lei da causa e efeito. Para estarmos na LE por alguma causa foi. Mas são meros detalhes, se tivermos o caneco estou-me a marimbar para o facto de termos sido eliminados por um Olympiacos da vida.

Assim como me estaria a marimbar para o Celtic ou para o Lyon, caso tivéssemos ganho nos anos anteriores.

bgardo

Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2014, 01:34
campeao cedo e premiar bernardo silva, fabio cardoso, helder costa etc que minutos para serem campeoes, grande epoca tem feito na b, merecem premio...

BenficaCAMPEAO

Eu quero ser campeão já...e quero que o Benfica rode a equipa. Simples.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2014, 01:23
Citação de: BenficaCAMPEAO em 11 de Abril de 2014, 01:17
Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2014, 01:10

Tudo bem queixarmo-nos quando há razões para isso, agora assim não. O E.Pérez não está famoso mas não é de agora, é já desde janeiro, e tem sido muito poupado, nada que ver com o que aconteceu na época passada.

A questão do Enzo é simples, para mim: é um jogador muito importante na dinâmica da equipa, por norma é muito sobrecarregado com jogos e apresenta em consequência disso níveis de fadiga visíveis, que lhe dão cabo do rendimento...
Hoje podia ter ficado em casa descansadinho e teria tido um período sem competição de uma semana...assim teve 3 dias parado.
Se acham que 30 minutos de competição para um jogador muito fatigado é pouco, ainda bem que sim...é bom sinal...
±329 minutos no último mês, com dois jogos por semana, é pouco mais de três jogos. :bah2:

Ele tem vindo a ser poupado, mas em 3 dias fez um jogo e 30 minutos... isto é fatigá-lo desnecessariamente.

maninga

Ser campeão neste fds acho dificil. Não por não ganharmos ao Arouca, mas sim porque os lagartos não devem perder em casa com o Gil Vicente. Se tudo correr bem, vamos ser campeões na páscoa, contra o Olhanense

brazio

Citação de: BenficaCAMPEAO em 11 de Abril de 2014, 01:36
Eu quero ser campeão já...e quero que o Benfica rode a equipa. Simples.

Não faz sentido rodar contra o porto. É um jogo fundamental.

Com todo o respeito pelas gentes de Olhão mas o jogo com o Olhanense até a equipa b têm obrigação de o vencer.

Para já segue-se arouca e temos de vencer.

karlussantus

Que grande treinador que temos, a todos os que o queriam fora do Benfica!

Três meias finais em 5 anos, é obra!

BlankFile

Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2014, 01:34

Quanto mais cedo melhor.

GiiB_10

Citação de: karlussantus em 11 de Abril de 2014, 01:46
Que grande treinador que temos, a todos os que o queriam fora do Benfica!

Três meias finais em 5 anos, é obra!
Três eliminações de grupos fracos na LC, também o é.

Mas nem vou discutir esse assunto.