Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

benfica90

loooool épico crl... parabens jj

Kyoto

o policia até fica paneleiro dos olhos quando percebe que é o Jesus  :2funny:

PAslb

O JJ anda a mancar, perdeu uma sapatilha!!!!!   :rir:

Lost_88

Ainda me estão a rir com o que se passou!

LOOL

É uma peça..

franciscoafonso

A RTP tem um ângulo ainda mais épico da cara do Jesus na "detenção" ;D

Hugocarvalhoslb

Chefe

É um party animal.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

mop62904

Phils

Estou muito feliz por ele, està a exteriorizar aquela frustração que foi a época passada, nota-se que ainda não tinha deixado para tras estes momentos antes de hoje, estou mesmo feliz por ele :)

Parabéns mister !

CitriC

Parabéns JJ, já na época passada o Benfica merecia ser campeão !

Foi vergonhoso o ano passado.. como as proençadas aguentaram o porto até à ultima jornada com possibilidade de ser campeão (tiveram azar que o jackson fartou-se de falhar penalties)

Para o ano será ainda mais dificil ser campeão! O pinto da costa nunca permitirá enquanto for vivo que o Benfica seja bi campeão. e a olivedesportos nunca perdoará o Benfica não ter renovado contrato com eles. Haverá imensos casos tenho a certeza e SÓ TODOS JUNTOS VENCEREMOS!

Mas antes da próxima época chegar temos ainda Quinta A liga Europa para ganhar e depois a taça da liga e a taça de Portugal

FORÇA CAMPEÕES

Vitor84

Citação de: Vitor84 em 20 de Abril de 2014, 23:41
Está trajado à típico adepto benfiquista ;D
Eu bem dizia, quem olhasse para ele nunca pensava que pertencia ao corpo técnico ;D

Red Bullet

Citação de: CitriC em 21 de Abril de 2014, 00:38
Parabéns JJ, já na época passada o Benfica merecia ser campeão !

Foi vergonhoso o ano passado.. como as proençadas aguentaram o porto até à ultima jornada com possibilidade de ser campeão (tiveram azar que o jackson fartou-se de falhar penalties)

Para o ano será ainda mais dificil ser campeão! O pinto da costa nunca permitirá enquanto for vivo que o Benfica seja bi campeão. e a olivedesportos nunca perdoará o Benfica não ter renovado contrato com eles. Haverá imensos casos tenho a certeza e SÓ TODOS JUNTOS VENCEREMOS!

Mas antes da próxima época chegar temos ainda Quinta A liga Europa para ganhar e depois a taça da liga e a taça de Portugal

FORÇA CAMPEÕES
n duvides amigo, é q n duvides mesmo!