Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: pimp em 21 de Abril de 2014, 19:26
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: pimp em 21 de Abril de 2014, 19:11
O que se fala é que o Jesus vai para o valência e o marco Silva ja estará certo.

Isto é o que ventila na equipa técnica do Jesus.

Eu ouvi Mónaco.
Pois eu ouvi Valência, da boca de alguém da equipa técnica.
O mesmo me disse que o fundo q comprou o Rodrigo e o André sao geridos pelo Jorge Mendes.

E que o Jorge Mendes é quem "manda".

Vale o que vale.
O fundo é do Peter Lim e não do Jorge Mendes
E o Peter Lim deve ligar de caraças ao futebol português.
Não sejam anjinhos... se lhe cheira a dinheiro o Jorge mete-se ao barulho.

peterslimer

:2funny: :2funny: Para azia de muitos e comunicações da treta, o JJ vai continuar no Benfica, isso é tão claro como as comunicações da treta.

Mudar de treinador para a próxima epoca, com vendas de jogadores importantes, quem é que terá a pedalada para fazer o trabalho que o jesus andava a fazer? começar tudo outra vez? depois de todos os desaires da epóca passada levantar o Benfica e estar na mesma em todas as competiçoes sem medo e com muita confiança? (até para rodar)

Não, o Bielsa e o Marco silva é que são campeoes!  :2funny:

Aakeonan

O "pior" que o Benfica pode fazer a si mesmo é criar a ideia que ou Jesus...ou o caos.

O Benfica não é o Porto cujo sucesso assenta numa só pessoa e nos crimes que cometeu para alcançar sucesso. Pelo Benfica passaram alguns dos melhores do mundo em vários sectores...todos saíram, e o Benfica cá anda.

O Jesus pelo que fez este ano, merece ser treinador do Benfica por mais tempo, mas se não for, outro será, não é nenhum drama.

Existem 1001 treinadores competentes, só temos de ser competentes a escolher e dar condições como temos dado ao Jesus.

Schweisen Tiger

Se não for o Jesus, será o Manel.

Aguia_Rea1

Citação de: peterslimer em 21 de Abril de 2014, 19:32
:2funny: :2funny: Para azia de muitos e comunicações da treta, o JJ vai continuar no Benfica, isso é tão claro como as comunicações da treta.

Mudar de treinador para a próxima epoca, com vendas de jogadores importantes, quem é que terá a pedalada para fazer o trabalho que o jesus andava a fazer? começar tudo outra vez? depois de todos os desaires da epóca passada levantar o Benfica e estar na mesma em todas as competiçoes sem medo e com muita confiança? (até para rodar)

curioso que se foi preciso levantar, foi porque ele o baixou e nem me vou por com as piadas fáceis que esta frase podia dar azo.

BenficaSetsFire

A conversa da treta do costume, das "azias" ao JJ ou o caos. Quanto à última frase, eram tanto campeões como o JJ antes de vir para o Benfica aos 54 anos.

EPluribusUnum

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Abril de 2014, 19:19
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 19:09
Eu no lugar do JJ saía no final da época para um grande clube! Ficaria na história do Benfica, saía pela porta grande, em breve estariam os adeptos a pedir o seu regresso, etc.

Como Benfiquista e admirador do futebol que praticamos, não quero que o JJ saia no final da época.

Outro grande clube, quererás tu dizer. Em termos de peso histórico e dimensão, não estou a ver o JJ a ir para nenhum dos colossos europeus. Se, como dizem, for para o Valência, vai dar um passo enorme atrás no que toca à importância dos clubes.

Quanto aos adeptos a pedir o regresso dele, é já assumires que vai correr mal sem ele, o que não faz sentido nenhum, para não dizer pior.
Correr igual ou melhor não será fácil certamente! Refiro-me também ao futebol praticado, a jogar de 4 em 4 dias, etc.
Já nem falo em quem a direção poderá escolher! Será sempre trocar o certo pelo incerto.

|OnE|

Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 19:41
Eu no lugar do JJ saía no final da época para um grande clube! Ficaria na história do Benfica, saía pela porta grande, em breve estariam os adeptos a pedir o seu regresso, etc.

Como Benfiquista e admirador do futebol que praticamos, não quero que o JJ saia no final da época.

Outro grande clube, quererás tu dizer. Em termos de peso histórico e dimensão, não estou a ver o JJ a ir para nenhum dos colossos europeus. Se, como dizem, for para o Valência, vai dar um passo enorme atrás no que toca à importância dos clubes.

Quanto aos adeptos a pedir o regresso dele, é já assumires que vai correr mal sem ele, o que não faz sentido nenhum, para não dizer pior.
Correr igual ou melhor não será fácil certamente! Refiro-me também ao futebol praticado, a jogar de 4 em 4 dias, etc.
Já nem falo em quem a direção poderá escolher! Será sempre trocar o certo pelo incerto.
Não foi a direcção que escolheu o Jesus?
Duas vezes?

peterslimer

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Abril de 2014, 19:39

A conversa da treta do costume, das "azias" ao JJ ou o caos. Quanto à última frase, eram tanto campeões como o JJ antes de vir para o Benfica aos 54 anos.
Qual caos? é dificil entender que não há necessidade de mandá lo embora? nao ha necessidade de começar projectos e filosofias novas? Acho que não é dificil entender isso, é como em muitos outros negócios, se a "gerência" da casa sai, é preciso alguém com tomates para ir lá e tentar levantar o peso lá deixado.

Enfim.

Diogo20

Deixa-te lá disso. Eu sou capaz de defender e criticar o Jesus. Por mim continuava no próximo ano. Mas se não for ele, paciência.
A estrutura é que tem de saber o que é importante na próxima época. Manter um plantel coeso, com saídas de alguns jogadores e colmatar as posições desses jogadores.
Não fazer contratações parvas e estapafúrdias como contratar mais de 10 gajos num ano.
Saber que no próximo ano temos de conquistar o bicampeonato, seja com JJ, Marco Silva ou outro. O Vieira que tenha aprendido com os erros do passado e não embandeire em arco como costuma fazer após um título.
A estrutura é que vai ter um teste de fogo na próxima época com ou sem Jesus.

pimp

Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: pimp em 21 de Abril de 2014, 19:26
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: pimp em 21 de Abril de 2014, 19:11
O que se fala é que o Jesus vai para o valência e o marco Silva ja estará certo.

Isto é o que ventila na equipa técnica do Jesus.

Eu ouvi Mónaco.
Pois eu ouvi Valência, da boca de alguém da equipa técnica.
O mesmo me disse que o fundo q comprou o Rodrigo e o André sao geridos pelo Jorge Mendes.

E que o Jorge Mendes é quem "manda".

Vale o que vale.
O fundo é do Peter Lim e não do Jorge Mendes
Eu nao disse que o fundo era dele.

Disse que quem manda é o Jorge Mendes, o outro é o investidor.

O que tem muita lógica.

Mas atenção que a equipa técnica especula muito, nem eles sabem 100% o que se passa.
No começo da época este mesmo disse me que o Cardozo ia embora.

O Jesus tem uma dívida de gratidão ao Vieira, foi o único que desde sempre acreditou e deu o peito as balas por ele, por isso acredito que se o Vieira insistir o JJ vai terminar o contrato.

Rikhart

Já agora, ontem tivemos problemas até aos 60 minutos por culpa própria. Jogamos excessivamente adiantados, o que fez com que o olhanense jogasse com 8 dentro da área. É muito melhor nestes casos evitar o "massacre", jogar mais recuado, e partir em ataques rápidos. Têm eles menos espaço para explorar o nosso erro, e temos nós mais espaço.

E não é a 1ª vez que acho isto.

PAslb

Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2014, 19:42
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2014, 19:41

Não foi a direcção que escolheu o Jesus?
Duas vezes?
Conheces alguém que tenha acertado 2 vezes no primeiro prémio do Euromilhões?