Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O Benfica é brilhante, já dizia o Mário Wilson!

Theroux

JJ foi campeão com UMA DERROTA.

Ora, se isto não é um campeonato brilhante só quem vencer sem derrotas é que pode ser considerado brilhante, logo o Benfica tem um campeonato brilhante em TODA A SUA HISTÓRIA.

32 campeonatos rascos!

cernache1

Porra, mesmo ganhando sem espinhas se acaba com os debates nem que seja até ao 19 de maio.

paulomaia1972

Citação de: Han em 22 de Abril de 2014, 17:03
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: Han em 22 de Abril de 2014, 16:48
É admirável a euforia (e o contorcionismo) de tantos.
Falas por experiência!!!

Quem aqui veio ao longo desta época sabe bem que o que disse é verdade.
As palavras vociferadas por tantos estão aí e podem ser relidas.
Han,

não discordo, apenas que fazes o mesmo para justificar os insucessos deste e da gestão presidencial.

D-juri

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2014, 17:09

Ora, se isto não é um campeonato brilhante só quem vencer sem derrotas é que pode ser considerado brilhante, logo o Benfica tem um campeonato brilhante em TODA A SUA HISTÓRIA.

32 campeonatos rascos!

Se escreveres mais ASSIM tens MAIS vezes RAZÃO. Mas tenho de concordar, um campeonato ganho à 28ª jornada tem de ter sempre algum brilhantismo.

RP89

Citação de: Han em 22 de Abril de 2014, 17:05
Citação de: RP89 em 22 de Abril de 2014, 17:03
Quem ganha tem mérito, o resto é conversa de xaxa.

O mérito decorre da forma como se ganha e daquilo que se produz.
O Benfica é há vários anos a melhor equipa em Portugal.
Não é só quando se ganha que se tem mérito.
O Porto de Vítor Pereira e AVB eram melhor que o Benfica de Jesus. Não era uma diferença descomunal, longe disso, e o Benfica perdeu pelo menos um campeonato que devia e tinha obrigação de ganhar, mas o Porto era superior tanto em termos de plantel como em jogo jogado.

Não disse que só quando se ganha é que se tem mérito, disse é que quem ganha tem mérito.

Aguia_Rea1

32 campeonatos rascos!

se vamos começar a comparar jesus com bella gutman eu por mim fechava-se isto até que passe o que vos está a afectar.

já agora o vitor pereira que foi sem espinhas contra o Jesus ainda fez melhor que o JJ logo fez um campeonato brilhante, mais que o Benfica em toda a sua história

Fake Blood

32 campeonatos rascos!
'tátua já.

Theroux

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 17:12

32 campeonatos rascos!

se vamos começar a comparar jesus com bella gutman eu por mim fechava-se isto até que passe o que vos está a afectar.

já agora o vitor pereira que foi sem espinhas contra o Jesus ainda fez melhor que o JJ logo fez um campeonato brilhante, mais que o Benfica em toda a sua história

Caga nisso é vazio não percebes o hip-hop.

nmro

com o Fonseca é que teria sido brilhante...

VALEBEM

Uma época não é só o campeonato, até porque o Vítor Pereira foi sempre longe na europa...

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 17:12

32 campeonatos rascos!

Caga nisso é vazio não percebes o hip-hop.

a tua lógica matou-te, acontece a quem inventa com cada argumento mais sem sentido  ;D

Livrinhos

Contrato vitalício.
Fechar o tópico.
Punir severamente os prevaricadores.

Despedir.
Fechar o tópico.
Punir severamente os seguidores.

É isto que parece este tópico nesta altura. Para alguns não há sequer bom senso nem meio termo.

Tanta certeza e tanta razão, é de facto BRILHANTE!

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2014, 17:15
Uma época não é só o campeonato, até porque o Vítor Pereira foi sempre longe na europa...

malaga é já ali  :police: