Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Han

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2014, 17:09
Citação de: Han em 22 de Abril de 2014, 17:03
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: Han em 22 de Abril de 2014, 16:48
É admirável a euforia (e o contorcionismo) de tantos.
Falas por experiência!!!

Quem aqui veio ao longo desta época sabe bem que o que disse é verdade.
As palavras vociferadas por tantos estão aí e podem ser relidas.
Han,

não discordo, apenas que fazes o mesmo para justificar os insucessos deste e da gestão presidencial.

Leiam e recordem o que disseram e como disseram, e tentem melhorar com isso.

Fake Blood

NÃO PERCEBES O QUE EU DIGO
NÃO PERCEBES O QUE EU FALO
NÃO PERCEBES ONDE EU VIVO
NÃO PERCEBES O QUE EU GALO

Aguia_Rea1

deixem-se de exageros, o JJ ainda não merece metade do que se escreve por aqui, tem isso sim ainda um deficit bruta para connosco, cabe a ele resolver isso. Que o faça, até lá guardem lá os peditórios para a estátua.

Theroux

É um facto que o JJ fez melhor na Europa que o VP...

fmb

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 17:17
deixem-se de exageros, o JJ ainda não merece metade do que se escreve por aqui, tem isso sim ainda um deficit bruta para connosco, cabe a ele resolver isso. Que o faça, até lá guardem lá os peditórios para a estátua.
Óbvio!!!

Aakeonan

Depois do Bayern creio que somos o campeão mais precoce das ligas Europeias.

Foi uma liga brilhante, não há dúvidas. Até nos duelos com os rivais gritámos-lhes na cara "quem manda somos nós".

Só falta 1 jogo, 1: com o Rio Ave e é uma época fabulosa.

Com a Juve, não se pode exigir nada, é jogar e dar tudo...nada mais. Se conseguirmos, épico, se não, paciência.

RP89

Tem de ir ao Dragão espetar 5, pelo menos.

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2014, 17:18

por acaso os factos desmentem-te. O ano passado fez o que o JJ não conseguiu em 4 dos 5 anos que por cá anda.

AG

Citação de: Fake Blood em 22 de Abril de 2014, 17:17
NÃO PERCEBES O QUE EU DIGO
NÃO PERCEBES O QUE EU FALO
NÃO PERCEBES ONDE EU VIVO
NÃO PERCEBES O QUE EU GALO
Grande Sam the Kid. Mas gosto mais dele como produtor, aí sim, é um génio.

Aguia_Rea1

Citação de: RP89 em 22 de Abril de 2014, 17:18

Tem de ir ao Dragão espetar 5, pelo menos.

até podiamos perder por 20, se fossemos campeões, o meu campeonato não é esse. Obviamente que levar 5 e ve-los festejar não ajuda

VALEBEM

O Pereira nunca passou de fevereiro na europa...

Theroux

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 17:19

por acaso os factos desmentem-te. O ano passado fez o que o JJ não conseguiu em 4 dos 5 anos que por cá anda.

Nas duas épocas em que esteve no porto o JJ fez mais na Europa.

Isto é um facto, e quem o nega está a mentir descaramente. A partir daqui diz o que bem te apetecer.

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2014, 17:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 17:19

Nas duas épocas em que esteve no porto o JJ fez mais na Europa.

Isto é um facto, e quem o nega está a mentir descaramente. A partir daqui diz o que bem te apetecer.

obviamente se passa a fase de grupos da CL, não pode ir á final da LE, é uma questão de lógica.

vinho

quero a liga europa jesus!!!!!!

VitorPaneira7

Eu só espero que a vitória no campeonato não dê inicio à contratação de cromos novos. A hegemonia faz-se com estabilidade e com a permanência dos melhores. JJ e LFV não podem repetir o que sucedeu em 2009-2010 e nem permitir uma razia ao que sucedeu na equipa de 93-94. Fico mais contente em saber que vão dar mais 500 000 euros anuais ao Garay e este mantém -se por muitos anos do que dar 5 milhoes ou 10 ou mais pelo muito falado Balanta ou por Bruno Martins Indi.Chega de cromos novos precisamos é de canecos no museu e de relembrar que este ano tinhamos esta espinha dorsal de jogadores com mais jogos pelo Benfica:
Espinha dorsal mais experiente em jogos do Benfica(post de há um mes atrás e por isso jogos desactualizados) :
Luisão 408 jogos
Maxi 280 jogos
Garay 123 jogos
Amorim 135 jogos
Enzo 85 jogos
Jardel 76 jogos
Salvio 101 jogos
Gaitan 168 jogos
Cardozo 282 jogos
Lima 87 jogos
rodrigo 108 jogos
E próximo ano teremos mais jogadores com rotação vermelha nas pernas e coração.