Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: pevmac em 01 de Maio de 2014, 00:52
Citação de: sardao em 01 de Maio de 2014, 00:14
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2014, 00:12
Citação de: sardao em 01 de Maio de 2014, 00:11
Eu acho que vai jogar o Oblak
Tu ainda estas num estado de loucura devido ao jogo do Atlético!
Era tão bom podermos sacar uma joga igual amanhã... Mas sem sofrer golos >:(

E por falar nisso que isto de estar nas decisões não vai com nada:

GANHAR OU RUA

ou melhor...ganhar E rua! Todos prá rua FESTEJAR!!!

Ganhar nao sei se ganha.

Mas pra rua n vai. Vai renovar.

Mariachi

Citação de: Ermenegildo Zegna em 01 de Maio de 2014, 04:51
Jesus! Ganha tudo, por favor! Não falhes!

Hoje já se sente mais pressão não é? Ontem estavas com uma confiança inabalável!

Vieri

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 20:53
Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 20:30
Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 20:01
Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 19:44
Se passarmos amanhã, será quanto a mim o maior feito do JJ no Benfica até ao momento.

Isto em termos de eliminatórias nas competições europeias.

Em termos absolutos. Com os meios e circunstâncias  de que dispôs, Ganhar 2 campeonatos em 5 não me parece um feito por aí além.

Ok. Já sei o que pensas sobre isso. O mérito dele vai muito para além dos títulos conquistados, notoriamente aquém dos que merecia.

Glenn, não sei se sabes assim tão bem.
Todos concordaremos que, num Benfica forte como o actual (no que JJ tem um papel importante) ganhar 2 campeonatos em 5 contra um único rival com os nossos meios, pode ser bom, mas não é um feito futebolístico.
Eliminar esta Juventus, numa meia final europeia, seria de longe o maior feito do JJ, porque iria contra todas as expectativas, além de que nestes 5 anos nunca superou uma equipa de top como esta.
De tudo que ele fez, seria certamente o que seria mais lembrado daqui a 20 anos, pelo menos pela positiva. Seria histórico. Épico!
Eu acredito!

Luisão_Rei

Se fosse no ano passado, estava com medo do que o JJ ia fazer. Este ano, estou tranquilo e confio plenamente no nosso treinador. Ele evoluiu muito neste ultimo ano, principalmente na forma como aborda os jogos contra equipas de valor semelhante à nossa.

Baron_Davis

repetir a 1ª parte categórica na Luz contra a rubentus.

cuidado com as laterais. na 2ª parte o asamoah e o lichsteiner entraram por ali fácil, fácil.

por último e não menos importante, Oblak na baliza. é outra segurança e serenidade.

JackWhite

Contra o Liverpool em 2010, 'tivemos de dar prioridade a outra'.

Contra o Chelsea em 2012, 'fomos tão bons como eles, a diferença foi o árbitro'.

No ano seguinte, 'fomos superiores, esteve quase'.

As vitórias morais só são vitórias para nós, para o resto do mundo são apenas derrotas.
Está na hora de conseguir uma daquelas a sério.

acemessiae

Citação de: Paspalhona em 01 de Maio de 2014, 09:21
Citação de: Workaluk em 01 de Maio de 2014, 08:54
Toda e qualquer equipa que ponham aqui, em que o Artur não seja titular, está absolutamente errada.

Já se viu, e o próprio JJ já deu provas disso, que ele considera o Artur tão bom e que oferece tantas garantias como o Oblak, portanto o Artur irá jogar em Turim e se passarmos á Final, jogará a Final também, tal como a Taça de Portugal... Ao que parece a Taça da Liga está reservada ao Oblak.

Passados 5 anos ainda não conheces o Mister.
Ele meteu o Oblak no jogo do Dragão para fazer o teste final ao rapaz. Teste que ele passou com distinção. Com penalties e tudo, muito a propósito. No fim teve direito a beijinho  :kiss:. Para terminar na CI de ontem o Mister tentou fazer um mind game repetido ...  :-X

Qual foi?  :confused:

Flirt4ever

Workaluk

Toda e qualquer equipa que ponham aqui, em que o Artur não seja titular, está absolutamente errada.

Já se viu, e o próprio JJ já deu provas disso, que ele considera o Artur tão bom e que oferece tantas garantias como o Oblak, portanto o Artur irá jogar em Turim e se passarmos á Final, jogará a Final também, tal como a Taça de Portugal... Ao que parece a Taça da Liga está reservada ao Oblak.

Ele meteu o Oblak no jogo do Dragão para fazer o teste final ao rapaz. Teste que ele passou com distinção. Com penalties e tudo, muito a propósito. No fim teve direito a beijinho  :kiss:. Para terminar na CI de ontem o Mister tentou fazer um mind game repetido ...  :-X

Vou guardar este post para logo ;D

Bethinho

teve uma entrada de rompante na CI,mais uma vez a demonstrar que domina o italiano:
"boa tarde,buona sera" :metal: ;D

iloy

È neste tipo de jogos que se prova a qualidade de um grande treinador

Paspalhona

Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:20

Qual foi?  :confused:

Disse que já sabia quem ia para a baliza mas que não o dizia ali porque ainda não o tinha dito aos jogadores.
Respondeu exactamente o mesmo quando o Artur já estava restabelecido da lesão e toda a  gente se questionava se ele ia tirar a titularidade ao Oblak no campeonato.

lonstrup

O Jogo que vai valer o contrato de uma vida para o JJ, o sonho de treinar no estrangeiro.

Theroux

Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2014, 13:56
O Jogo que vai valer o contrato de uma vida para o JJ, o sonho de treinar no estrangeiro.

Se fosse esse o sonho dele teria saído em 2010, mas é esperar para ver se fica ou se sai.

pfms

O jogo quer é um treinador para os seus patrões, ao está é fácil! :)