Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Tiago#30 em 02 de Maio de 2014, 01:05
Jogar a final sem Enzo, e sem as duas principais opções para a faixa direita (Salvio e Markovic), preocupa-me bastante.

a taça é nossa.

cavpacores

gd sacana

aprendeste com os erros e finalmente atinaste

rendo-me!

tnlemos

Jogar a final sem Enzo, e sem as duas principais opções para a faixa direita (Salvio e Markovic), preocupa-me bastante.
Temos alternativas (também com qualidade) que dá para preparar... Suljemani ou Cavaleiro, para manter o estilo de jogo, ou mesmo o André ou o Ruben (jogou muitas vezes aí em 2009-2010) para dar mais consistencia e libertar o Gaitan...
Mesmo com Marko ou Salvio, o jogo iria ser complicado como vai ser... Ninguém entra (ou deverá entrar) calmo e confiante para uma final...

andrebond

Maio de 2013: Desaparece-me da frente seu merdas arrogante, teimoso, egocêntrico.

Maio de 2014: Faz-me um filho

pipi

Olhem so os maneis para final em Turim

Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
RAmorim
Gaitan
Sulejmani
Rodrigo
Lima

Que fdp de plantel o nosso!!!!

Boddicker

A mim não. André Gomes e Cavaleiro para cima dos espanhóis!

JustMe

Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2014, 01:07

André Gomes e Sule vão ter de ser os Manéis...

Agora é recuperar o Fejsa e dar-lhe ritmo.

Se o problema do Fesja for mesmo uma tendinite, dificilmente recupera. E para jogar a 30%, mais vale não jogar de todo.

Teremos de reinventar-nos. Mais uma vez.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Safe em 02 de Maio de 2014, 01:03
quanto ao Jesus, só posso dizer que quando não é teimoso sabe mesmo muito desta merda :) e, se ganhar tudo, estátua para ele...

Tocaste num ponto fulcral. Nota-se que ele começou a meter o orgulho de lado e a saber quando o deve fazer, sob pena de prejudicar a equipa e a si próprio. Nota-se com o Cardozo, nota-se com o Amorim, notou-se ao longo da época, e hoje mesmo, com o Artur e o Oblak, com o Cortez e por aí fora.

Hoje posso dizer que tenho orgulho nessa evolução e naquilo que isso tem trazido ao Benfica.

Black Skulls

A cara do JJ a chegar do intervalo e a perguntar ao 4º árbitro "Ui com chuva também vale?" ;D

Façam um gif disso.

nfgl

Mestre, toda a gente já te deu o mérito por teres engatado as gajas.
Agora não sejas os gajo que se contenta em passar a noite a fazer conchina e dá as pinadelas.

brazio

Falta tão pouco... E ao mesmo tempo ainda falta tanto....

O futebol é tramado a distância entre o sucesso e a merda é mais fina que um fio de cabelo....

Gaizka

Se ganhar tudo o que pode ganhar este ano e para isso basta ganhar 3 jogos, torna-se o melhor treinador do benfica dos tempos modernos. Ao nivel de Eriksson. N esperava dizer isto depois de o querer ver pelas costas ha um ano atrás.

Agora é ganhar!

Toribas

Mestre Jesus: O único jogo que Gaitán, Ruben Amorim, André Gomes e Sulejmani podem jogar até à final da Liga Europa é a final da Taça da Liga.