Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2014, 10:15
Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2014, 10:14
É um grande treinador, a quem só falta passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Já passou, caiu aos pés do futuro campeão europeu sendo gravemente prejudicado por uma arbitragem nojenta.
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2014, 10:15
É um grande treinador, a quem só falta passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Já passou, caiu aos pés do futuro campeão europeu sendo gravemente prejudicado por uma arbitragem nojenta.

Tem que o fazer com regularidade. É o que lhe falta!!!

VALEBEM

É bom passar o grupo da Champions, mas se esse insucesso significasse todos os anos irmos à final da liga europa, e ganhá-la, prefiro assim.

PAslb

Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 10:09
Meus amigos:

Terei sido, porventura, um dos maiores defensores da continuidade de JJ há um ano atrás, porque sempre acreditei no seu trabalho, no que tinha vindo a fazer, na sua seriedade e no seu profissionalismo.

É verdade, há um ano atrás sofremos como ninguém merecia ter sofrido. Da ilusão de ganhar tudo à realidade de nada ganhar foram duas semanas, com o caso de Cardozo a ser a "gota de água que podia ter feito transbordar o copo".

Vieira aguentou-o e eu aplaudi.

Contestado, vilipendiado, humilhado. O que este homem não há-de ter sofrido há um ano atrás.

Rotulado como um "perdedor", poucos confiavam nele e menos ainda acreditavam que se aguentasse muito tempo, ainda para mais, depois de um arranque falhado no campeonato deste ano e depois de um início muito inconstante.

Mas JJ aguentou, porfiou, foi resiliente, insistente e, acima de tudo, uniu o grupo e fez o grupo acreditar nas suas ideias e no potencial que tinha. E conseguiu dar a volta por cima. JJ venceu. JJ trabalhou muito para merecer tudo aquilo que lhe está a acontecer e todas as alegrias que está a dar a todos os benfiquistas.

Eu, como sócio do Benfica e um dos seus maiores apoiantes, apenas lhe agradeço humildemente: OBRIGADO JESUS!

:slb2:
Amigo, eu defendi a sua saída não porque não o achasse um grande e excelente treinador, mas porque nunca pensei que depois do que aconteceu na época passada ele conseguisse dar a volta por cima! Não me refiro em termos técnico/táticos, mas em ter os psicológicos e de união do grupo de trabalho.

Até nisso ele foi excelente...

PS:Podes ter defendido a sua continuidade, isso eu não discuto, mas não há aqui ninguém que tenha apoiado e defendido tanto o JJ quanto eu. O que eu já passei neste tópico a defender o JJ...!

Aloutre

Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2014, 10:14
A questão não é essa! Pode-se gostar ou não do treinador, mas duvido que algum Benfiquista, mesmo que não goste do treinador, e eu critiquei-o bastante entre maio e dezembro, alguma vez torça para que o Benfica não vença. Só isto!
Há gente para tudo, caro amigo... Eu não meto as mãos no fogo por isso!

Slb23

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2014, 10:16
Calma, o Benfica está a trabalhar muito bem.

Se formos ver o trajeto europeu do Benfica do JJ nunca fomos eliminados por equipas fracas.

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2014, 10:14
A questão não é essa! Pode-se gostar ou não do treinador, mas duvido que algum Benfiquista, mesmo que não goste do treinador, e eu critiquei-o bastante entre maio e dezembro, alguma vez torça para que o Benfica não vença. Só isto!

Sim, mas o alcance das palavras era outro, é obvio que TODOS queremos que ganhe tudo, mas o alcance era o demonstrar que apesar de não ser um fá do Jesus, quer que ganhe tudo, e isto porquê?

Porque como bem sabes, temos por aqui uns quantos que agora se acham na posse da razão para criticar e "gozar" com quem tem a opinião de que não acha o JJ, o técnico ideal para nós. E como é que o fazem?

Através de provocações infantis e insuultuosas, chegando ao ponto de duvidar do Benfiquismo de quem pensa assim, portanto é deixar andar e festejar como até aqui, porque isso é que é importante.

Francescoli

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 10:15
não sejas mauzinho

Nao estou a ser. Acho que neste momento, a forma consistente como a equipa joga, adulta e solidaria, so lhe falta isso para ser top mundial.

Este Jesus é diferente. Este Benfica é diferente. Pra melhor!

Francescoli

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2014, 10:17

Se formos ver o trajeto europeu do Benfica do JJ nunca fomos eliminados por equipas fracas.

A eliminar, nao.

Workaluk

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2014, 10:19
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2014, 10:17

A eliminar, nao.

Braga ::)

PAslb

Este Benfica está a ser um dos melhores Benficas de sempre, apenas é só.

Eu acredito que podemos ganhar o penta esta época, e são pouquíssimas as equipas que ganham 5 títulos numa só época.

Francescoli

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 10:20
Este Benfica está a ser um dos melhores Benficas de sempre, apenas é só.

Eu acredito que podemos ganhar o penta esta época, e são pouquíssimas as equipas que ganham 5 títulos numa só época.

Falta uma presença destas na Liga dos Campeões.

É pro ano!!! :)

Slb23

Citação de: Workaluk em 02 de Maio de 2014, 10:20
Braga ::)
O Braga que tinha Artur, Salino, Sílvio, Alan, Lima, Hugo Viana, Custódio entre outros?

Pedro Nunes 28

Até EU hoje te dou os parabéns JJ...enormes !

Glenn Stromberg

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 10:16
Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 10:09
Meus amigos:

Terei sido, porventura, um dos maiores defensores da continuidade de JJ há um ano atrás, porque sempre acreditei no seu trabalho, no que tinha vindo a fazer, na sua seriedade e no seu profissionalismo.

É verdade, há um ano atrás sofremos como ninguém merecia ter sofrido. Da ilusão de ganhar tudo à realidade de nada ganhar foram duas semanas, com o caso de Cardozo a ser a "gota de água que podia ter feito transbordar o copo".

Vieira aguentou-o e eu aplaudi.

Contestado, vilipendiado, humilhado. O que este homem não há-de ter sofrido há um ano atrás.

Rotulado como um "perdedor", poucos confiavam nele e menos ainda acreditavam que se aguentasse muito tempo, ainda para mais, depois de um arranque falhado no campeonato deste ano e depois de um início muito inconstante.

Mas JJ aguentou, porfiou, foi resiliente, insistente e, acima de tudo, uniu o grupo e fez o grupo acreditar nas suas ideias e no potencial que tinha. E conseguiu dar a volta por cima. JJ venceu. JJ trabalhou muito para merecer tudo aquilo que lhe está a acontecer e todas as alegrias que está a dar a todos os benfiquistas.

Eu, como sócio do Benfica e um dos seus maiores apoiantes, apenas lhe agradeço humildemente: OBRIGADO JESUS!

:slb2:
Amigo, eu defendi a sua saída não porque não o achasse um grande e excelente treinador, mas porque nunca pensei que depois do que aconteceu na época passada ele conseguisse dar a volta por cima! Não me refiro em termos técnico/táticos, mas em ter os psicológicos e de união do grupo de trabalho.

Até nisso ele foi excelente...

PS:Podes ter defendido a sua continuidade, isso eu não discuto, mas não há aqui ninguém que tenha apoiado e defendido tanto o JJ quanto eu. O que eu já passei neste tópico a defender o JJ...!

Tenho perfeita noção que és também um grande defensor de JJ e dou-te um abraço por isso. Eu, no final de março, por achar que estas discussões com benfiquistas acerca de JJ estavam a passar dos limites, resolvi prometer só voltar a este tópico a 19 de maio, quando fossemos campeões. E fi-lo.