Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Gosto da história do "exijo".
Eu não sou assim.
Eu só peço a todos que dignifiquem a camisola que vestem, sejam briosos e se batam pela vitória.

klik

Ontem abriu muitas portas para ele em Itália.. eu diria em Qualquer clube, quem sabe a própria Juventus..  ( adeptos criticam muito o 3-5-2 na Europa).

nfgl

Citação de: klik em 02 de Maio de 2014, 14:35
Ontem abriu muitas portas para ele em Itália.. eu diria em Qualquer clube, quem sabe a própria Juventus..  ( adeptos criticam muito o 3-5-2 na Europa).

Já viste que se não tem aberto as portas batia com os cornos nelas?

klik

Já agora.. este tópico vai a caminho das 50000 paginas.. 5 anos, uma média de 10000 por ano.  Geez, que abuso. Só mesmo nós.

Karel Alinho

Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2014, 14:29
Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2014, 14:27
Citação de: Karel Alinho em 02 de Maio de 2014, 14:25
Pá em 4 jogos (dois com o porko e dois com a Juve) mostrámos que defensivamente somos um portento!!

Não gostam do autocarro? É a vida. A Juve dominou, teve mais oportunidades, mais posse de bola mas não é isso que ganha jogos. O que ganha jogos é a bola dentro da baliza e nisso fomos melhores. Ponto.

Como eu disse antes da meia-final e repito: exigia apenas a dobradinha se não passássemos a Juventus. Agora exijo triplete, porque temos equipa para ganhar ao Sevilha, de longe!!!

Não me parece que tenhamos jogado com o "autocarro".

Nunca vi uma equipa jogar de autocarro sem qualquer médio defensivo em campo. Mesmo com 9 jogadores tentámos sempre saír a jogar.

Quando falo em autocarro, falo em jogar apenas defensivamente e sair em contra ataque. Com 11 batemos de frente, com 10 tivemos de nos fechar. E foi isso que nos salvou em 4 jogos, foi a nossa capacidade de defender e muito bem.

E se tivermos de jogar sempre assim, não me chateia nada, desde que tenhamos os títulos no bolso.

Glenn Stromberg

Pá em 4 jogos (dois com o porko e dois com a Juve) mostrámos que defensivamente somos um portento!!

Não gostam do autocarro? É a vida. A Juve dominou, teve mais oportunidades, mais posse de bola mas não é isso que ganha jogos. O que ganha jogos é a bola dentro da baliza e nisso fomos melhores. Ponto.

Como eu disse antes da meia-final e repito: exigia apenas a dobradinha se não passássemos a Juventus. Agora exijo triplete, porque temos equipa para ganhar ao Sevilha, de longe!!!

Não queres um POKER? É que também vamos à final da Taça da Liga e essa também conta (bem, pelo menos para nós)!

rkc

Citação de: TheRedStar em 02 de Maio de 2014, 14:27

Não me parece que tenhamos jogado com o "autocarro".

é gente que não viu o Mourinho em anfield...

cernache1

Este jogo mostra que Jesus aprendeu e muito. Em 2010 depois de ganhar ao Liverpool 2-1 em casa, não soubemos defender. Talvez mais ainda num lance terrivel num jogo que não quero recordar, o tal do charuto que nos tirou o titulo.

Este jogo vale uma final caralho ! O que querem alguns, jogar à maluca para depois criticar ?

bellini

Nem sei como pôs o Oblak a jogar. Muito obrigado por não teres sido teimoso. Pode ser que a partir de agora comece sempre a por os interesses do Benfica em primeiro lugar.

Chefe

Italianos a queixarem-se de jogo defensivo é demasiado para mim. A juntar a isso, italianos (e aqui junto os andrades) a queixarem-se de manhas e anti-jogo igual.

B_B

Os andrades que vão mamar na quinta pata do cavalo!!

Theroux

Citação de: bellini em 02 de Maio de 2014, 14:47
Nem sei como pôs o Oblak a jogar. Muito obrigado por não teres sido teimoso. Pode ser que a partir de agora comece sempre a por os interesses do Benfica em primeiro lugar.

Ele sempre meteu os interesses da equipa em primeiro lugar, mas como qualquer ser humano não é infalível.

Karel Alinho

Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 14:39

Não queres um POKER? É que também vamos à final da Taça da Liga e essa também conta (bem, pelo menos para nós)!

Volto a repetir: o que me interessa é o título no bolso. Se marco 1 ou marco 4, o que me interessa é ganhar.

Prefiro isso do que os 350mil passes, 90% de posse de bola e zero golos.

VALEBEM

Apetece-me mandar para o crl quem vem agora dizer que a Juve não é assim tão forte, mas não o faço.

Fyssas

Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2014, 14:52
Citação de: bellini em 02 de Maio de 2014, 14:47

Ele sempre meteu os interesses da equipa em primeiro lugar, mas como qualquer ser humano não é infalível.

Fake. Não é por fazer as coisas bem que se faz de conta que nunca as fez mal.