Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

nfgl

Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2014, 18:07
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 18:03
Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2014, 17:39
Alguem reparou no primeiro canto da Juventus? Que mostra que eles estudaram a forma como o Benfica os defende, pois a bola é colocada no Vidal, completamente solto à entrada da área.
Numa critica já muito feita por aqui, que se repete em praticamente todos os jogos.
Na minha opinião, ainda é necessário corrijir essa abordagem aos cantos.
Flirt, coloca aí um dos teus gifs com estes cantos...
[img][/img

Atenção que o Vidal faz um bloqueio ao Markovic. Mas isso não invalida que em todos, todos, TODOS os cantos contra nós, ninguém protege a entrada da área.

Obrigado. Esta abordagem é igual à que tivemos toda a época. É necessário corrigir.

Não sei.
Geralmente o jogador que está mais adiantado consegue cobrir aquele espaço, sendo que pelo menos na 2ª metade da época não sofremos qualquer golo de canto.

Gambino

Algum viu estas imagens da sic a partir do relvado?
Epa este Jesus xD  a berrar para os maqueiros que carregavam o Garay para eles o deixarem ali, e o medico do Benfica a dizer que nao dava e ele a berrar na mesma.

P.S ainda mostra outra perspectiva da confusao e mais o uma vez nao se o Markovic a fazer nada, da so um empurrao a um gajo, o normal... e da para perceber o Vucinic a mandar vir com o Artur, o Artur a subir para o banco de suplentes e o Vucinic a apontar para ele.

tixatixa

Alguém que diga ao JJ que dá para passar o facebook de pessoal para página... É que já atingiu os 5000
https://www.facebook.com/jjbenfica

Nramos

Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2014, 18:39
Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2014, 18:07
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2014, 18:03
Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2014, 17:39
Alguem reparou no primeiro canto da Juventus? Que mostra que eles estudaram a forma como o Benfica os defende, pois a bola é colocada no Vidal, completamente solto à entrada da área.
Numa critica já muito feita por aqui, que se repete em praticamente todos os jogos.
Na minha opinião, ainda é necessário corrijir essa abordagem aos cantos.
Flirt, coloca aí um dos teus gifs com estes cantos...
[img][/img

Atenção que o Vidal faz um bloqueio ao Markovic. Mas isso não invalida que em todos, todos, TODOS os cantos contra nós, ninguém protege a entrada da área.

Obrigado. Esta abordagem é igual à que tivemos toda a época. É necessário corrigir.

Não sei.
Geralmente o jogador que está mais adiantado consegue cobrir aquele espaço, sendo que pelo menos na 2ª metade da época não sofremos qualquer golo de canto.

Sofremos sim. Erro de Oblak no seguimento de um canto "destes".

SLB1994

iKatz

LOOOOOOOOOOOL viram o exclusivo da benficatv no aviao? ele no aviao ja tava a ver o jogo no PC

WRT21

O JJ não pára...Chegou a Lisboa com a repetição do jogo no bucho!

Flirt4ever

Mister, se for possível, para o dia 4....

Não esquecer este:
Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2013, 15:31
2008/09 - Braga 1-3 Benfica | 29.ª Jornada | 0-3 , 47min

2012/13 - Nacional 2-2 Benfica | 18.ª Jornada | 1-1 , 37min

Etoile-Carouge 1-6 Benfica | Pré-Época 2013/14 | 1-5 , 61min

(...)

Génio da Luz

Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2014, 19:21
LOOOOOOOOOOOL viram o exclusivo da benficatv no aviao? ele no aviao ja tava a ver o jogo no PC

Eu vi   :2funny:

Mas era o nosso jogo ?? fiquei com a ideia que era um jogo da premier league...

Theroux

HJDK

Jorge, se ganhares a LE dou o braço a torcer.
Sinceramente nunca pensei possível, entrarias com mérito para um lote muito exclusivo da história do Benfica.

Theroux