Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ruud

Citação de: 10Baggio em 09 de Maio de 2014, 19:16
O que eu acho é que há aqui muita gente que de uma época para a outra mudou 100% de opiniâo...é que não há meio termo!!!!

A questâo nem é querer que ele saia, que para mim é indiferente...é notar perfeitamente que ele e o seu empresário têm uma estrategia preparada para sair caso surja a proposta que querem e haver aqui pessoal que o ano passado criticava tanto a sua postura quase a pedir para ele ficar...

Pois, eu nâo peço para ele ficar. Se quiser ficar ( e ainda nâo disse claramente que ficava) fica. Se quiser sair, boa sorte, o Benfica continua...

Siga. Queremos mais, queremos mais, queremos mais...queremos muiiiiiitttttooooooooooooo mais!

Theroux

O que eu acho é que há aqui muita gente que de uma época para a outra mudou 100% de opiniâo...é que não há meio termo!!!!

A questâo nem é querer que ele saia, que para mim é indiferente...é notar perfeitamente que ele e o seu empresário têm uma estrategia preparada para sair caso surja a proposta que querem e haver aqui pessoal que o ano passado criticava tanto a sua postura quase a pedir para ele ficar...

Pois, eu nâo peço para ele ficar. Se quiser ficar ( e ainda nâo disse claramente que ficava) fica. Se quiser sair, boa sorte, o Benfica continua...

Empresário!? ahhahahahah

Mas desde quando é que o JJ trata dos seus contratos através de empresários?

10Baggio

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Maio de 2014, 19:18

Siga. Queremos mais, queremos mais, queremos mais...queremos muiiiiiitttttooooooooooooo mais!

Nâo quero cá o mesmo chico espertismo que lhe valeu o aumento depois do primeiro ano de contrato. Quero o comprometimento total com um clube que lhe deu tudo o que é hoje...

TrapattoniTRIBUTE

Pelo que li hoje do que ele disse fiquei com a sensação de saída.. Espero bem estar enganado, quando os treinadores começam a elogiar-se não vem coisa boa.

O ano passado fui a favor da saída dele, enganei-me e ainda bem mas este ano quero a continuidade, parece me o homem perfeito para continuar este momento na próxima época.. Isto é se não perder alguns jogadores que considero fundamentais.. um deles SIQUEIRA

pipi

Qual e a mudança de paradigma que querem?
Acaba-mos de ganharo campeonato a 2 jornadas do fim  uma taça da liga estamos em mais duas finais o princippal rival de rastos obrigado a um esforço de reestruturação da equipa enorme e nos com todas as condições para arrancar para um começo de um periodo de dominio nacional temos o senão de que obrigatoriamente teremos que vender alguns jogadores deste plantel mas eis senão quando , nao satisfeitos com isto aunda queremos dar mais algumas hipoteses ao nosso adversário e resolvemos desejar a saisa do treinador e colocar  outro com novos metodos e novos processos .

Sim senhora nao haja duvidas

Fly 13

Citação de: TrapattoniTRIBUTE em 09 de Maio de 2014, 19:24
Pelo que li hoje do que ele disse fiquei com a sensação de saída.. Espero bem estar enganado, quando os treinadores começam a elogiar-se não vem coisa boa.

O ano passado fui a favor da saída dele, enganei-me e ainda bem mas este ano quero a continuidade, parece me o homem perfeito para continuar este momento na próxima época.. Isto é se não perder alguns jogadores que considero fundamentais.. um deles SIQUEIRA
Realmente... e logo o JJ,estranho de facto.

Aguia_Rea1

O JJ sabe que tem de sair, que é o melhor para ele. Se por acaso fica e pro ano sai pela 4ª vez da CL e perde o campeonato para sporting ou porto não vai ter quem lhe valha. :-X

10Baggio

Um treinador que quer seguir com o projeto e continuar nâo tem de ficar todo "encavacado" quando lhe fazem essa pergunta e argumentar com o ano de contrato, quando toda a gente já sabe que o tem. Obviamente que os jornalistas aproveitam a indefinição a insegurança nas respostas...

Elvecchio

Citação de: pipi em 09 de Maio de 2014, 19:24
Acaba-mos de ganharo campeonato a 2 jornadas do fim  uma taça da liga estamos em mais duas finais o princippal rival de rastos obrigado a um esforço de reestruturação da equipa enorme e nos com todas as condições para arrancar para um começo de um periodo de dominio nacional temos o senão de que obrigatoriamente teremos que vender alguns jogadores deste plantel mas eis senão quando , nao satisfeitos com isto aunda queremos dar mais algumas hipoteses ao nosso adversário e resolvemos desejar a saisa do treinador e colocar  outro com novos metodos e novos processos .

Não se trata do que nós queremos. Trata-se do que o clube quer.

Não esquecer que temos um passivo enorme, e não esquecer tambem que alguma vez vamos ter que vender os Gaitans por 25 ou 30M, guardar o dinheiro e promover os Bernardos.

Mas o teu raciocinio está completamente certo, atenção.

Elvecchio

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Maio de 2014, 19:31
O JJ sabe que tem de sair, que é o melhor para ele. Se por acaso fica e pro ano sai pela 4ª vez da CL e perde o campeonato para sporting ou porto não vai ter quem lhe valha. :-X

Tu não desistes ... Irra! O homem até pode ganhar a CL 10x seguidas que tu não descansas enquanto nao o vires pelas costas!

Fly 13

No final da época passada,depois de tudo o que perdemos achou que tinha condições para continuar. Esta época,depois de ter ganho o campeonato,Taça da Liga e estar em mais duas finais é que vai achar que será melhor sair com receio de perder o campeonato para o porto ou sporting  ;D

pipi

Citação de: Elvecchio em 09 de Maio de 2014, 19:32
Citação de: pipi em 09 de Maio de 2014, 19:24

Não se trata do que nós queremos. Trata-se do que o clube quer.

Não esquecer que temos um passivo enorme, e não esquecer tambem que alguma vez vamos ter que vender os Gaitans por 25 ou 30M, guardar o dinheiro e promover os Bernardos.

Mas o teu raciocinio está completamente certo, atenção.

O JJ na minha opiniao e o treinador ideal para consolidar um periodo de domonio nacional .
E isto e muito importante primeiro temos que ganhar muito e muitas vezes e a cultura da vitoria continua impregna-se depois sim o JJ pode sair e passamos para a fase do upgrade ou seja um treinador que traga algo mais.

Aguia_Rea1

Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2014, 19:34
No final da época passada,depois de tudo o que perdemos achou que tinha condições para continuar. Esta época,depois de ter ganho o campeonato,Taça da Liga e estar em mais duas finais é que vai achar que será melhor sair com receio de perder o campeonato para o porto ou sporting  ;D

fica provado que nunca conseguirá ganhar de forma consistente, onde está a duvida.

pipi

Alguem tem a menor duvida que os nossos rivais estao completamente assustados com a facto de o JJ continuar mo Glorioso!
Eles sabem que o JJ ficando eles terao que fazer um esforco financeiro enorme para estar ao mais alti nivel para terem hipoteses de discutir o titulo.

Velazquez

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2014, 19:17

Não é trocar de opinião pah!

É óbvio que no ano passado depois de perder as finais todas o JJ ficou sem condições para continuar..................e este ano acontece o contrário. Simples :)
Mas é o mesmo treinador