Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2014, 20:02
é obvio q ng pode ter certezas, mt menos eu mas n tou nd a ver o jesus sair aconteça o q acontecer. mm q perca as finais a época será sempre considerada boa no mínimo.

e face a sua identificaçao com o clube, idade, vontade de emigrar, n o imagino a sair, ainda mais face ao q o benfica lhe proporciona (salário, equipa capaz de se bater com os mellhores na europa)

O monaco também

Bailey

Citação de: PAslb em 09 de Maio de 2014, 20:05
Como eu sempre disse, a sua possível saída irá depender muito do que acontecer na final da Liga Europa.
Se no passado não faltavam interessados no JJ, não vai ser agora depois desta época que vão faltar clubes interessados.
Vamos esquecer que sempre disseram aqui que eu sou o empresário do JJ ;D não me importava nada de sê-lo! Imaginemos que eu sou o próprio JJ ;D (se fosse e tivesse a idade que tenho, não me importaria nada!), eu, JJ só sairia do Benfica se vencesse a Liga Europa, porquê? Porque saindo dessa forma, estaria para sempre na história do Benfica, mais até do que ganhar 3 ou 4 campeonatos nacionais! Sairia como um vencedor, daqui por 30 anos estariam a falar de mim como tendo feito um excelente trabalho e teria o meu espaço no museu e quiçá uma estátua no museu! Sairia após vencer 4 competições no mesmo ano, algo que mais nenhum clube português conseguiu até à data! Sairia enfim pela porta grande!!!

Se perdesse a final, poderia pôr a hipótese de continuar, não pelo feito histórico, mas sim pela luta pela hegemonia do futebol nacional! Reconheçamos que seria quase impossível voltar a fazer uma época desta qualidade! E com estas vitórias que se avizinham.

Portanto, pensando friamente, muita coisa pode estar em jogo na próxima quarta-feira dia 14 de Maio de 2014.

entao achas  q sai se ganha a liga europa?

TrapattoniTRIBUTE

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Maio de 2014, 19:31
O JJ sabe que tem de sair, que é o melhor para ele. Se por acaso fica e pro ano sai pela 4ª vez da CL e perde o campeonato para sporting ou porto não vai ter quem lhe valha. :-X

O melhor para ele era sair mas no ano passado, agora não, neste periodo de sucesso! Aliás se ele tiver um pouco só um pouco de consciência fica, o Benfica dá-lhe tudo, basta só olhar para o ordenado, qual é o treinador português que não o Mourinho que receba tanto? provavelmente em Portugal nunca um treinador recebeu tanto..

gloriosevic

Razoes para o Jesus querer ficar mais uma época no Benfica:

1) Tem mais um ano de contrato e é sempre uma saída mais airosa sair no final de um contrato do que após rescisão, mesmo que por mútuo acordo;

2) 3 campeonatos em 6 possíveis é um desempenho muito mais decente do que 2 em 5;

3) Possibilidade de redimir-se da sua falha mais comprometedora: nenhuma boa campanha na champions;

4) Retribuir ao presidente a confiança que depositou nele quando lhe renovou o contrato por dois anos mesmo depois de 3 épocas sem vencer a liga;

PAslb

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2014, 20:07
Citação de: PAslb em 09 de Maio de 2014, 20:05
Como eu sempre disse, a sua possível saída irá depender muito do que acontecer na final da Liga Europa.
Se no passado não faltavam interessados no JJ, não vai ser agora depois desta época que vão faltar clubes interessados.
Vamos esquecer que sempre disseram aqui que eu sou o empresário do JJ ;D não me importava nada de sê-lo! Imaginemos que eu sou o próprio JJ ;D (se fosse e tivesse a idade que tenho, não me importaria nada!), eu, JJ só sairia do Benfica se vencesse a Liga Europa, porquê? Porque saindo dessa forma, estaria para sempre na história do Benfica, mais até do que ganhar 3 ou 4 campeonatos nacionais! Sairia como um vencedor, daqui por 30 anos estariam a falar de mim como tendo feito um excelente trabalho e teria o meu espaço no museu e quiçá uma estátua no museu! Sairia após vencer 4 competições no mesmo ano, algo que mais nenhum clube português conseguiu até à data! Sairia enfim pela porta grande!!!

Se perdesse a final, poderia pôr a hipótese de continuar, não pelo feito histórico, mas sim pela luta pela hegemonia do futebol nacional! Reconheçamos que seria quase impossível voltar a fazer uma época desta qualidade! E com estas vitórias que se avizinham.

Portanto, pensando friamente, muita coisa pode estar em jogo na próxima quarta-feira dia 14 de Maio de 2014.

entao achas  q sai se ganha a liga europa?
Sim.
Eu no lugar dele sairia.
Não é ingratidão, é a demonstração que fez um tremendo trabalho e uma das ultimas oportunidades para ir para uma Liga com muito maior visibilidade e em busca de um novo projeto.

O Benfica não morrerá.

Conky

Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 20:09

1) Tem mais um ano de contrato e é sempre uma saída mais airosa sair no final de um contrato do que após rescisão, mesmo que por mútuo acordo;

2) 3 campeonatos em 6 possíveis é um desempenho muito mais decente do que 2 em 5;

3) Possibilidade de redimir-se da sua falha mais comprometedora: nenhuma boa campanha na champions;

4) Retribuir ao presidente a confiança que depositou nele quando lhe renovou o contrato por dois anos mesmo depois de 3 épocas sem vencer a liga;

Nem mais. Excelent comentário Gloriosevic!

O0

Bailey

a  explicaçao mais  simples e normalente a mais correcta:

o jesus fica pq e aqui q se sente bem. é o que eu acho sinceramente. ele já vai fazer 60 anos. a n ser q o barcelona ou assim o quisesse n o via a sair

PAslb

Eu no lugar do JJ preferia sair pelo porta grande recordado eternamente, do que pela porta dos fundos e com alguns adeptos ingratos a mandar bocas.

Como é óbvio eu quero é que o JJ continue no Benfica, ainda para mais depois do ssucesso alcançado esta época. Para mim os resultados desportivos pesam muito na minha decisão.

TrapattoniTRIBUTE

ISTO!

Francescoli

Tem uma boa campanha na Liga dos Campeões. Um lugar entre os 8 melhores é sempre uma boa campanha.

O problema é que só tem uma.

peterslimer

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2014, 20:10
a  explicaçao mais  simples e normalente a mais correcta:

o jesus fica pq e aqui q se sente bem. é o que eu acho sinceramente. ele já vai fazer 60 anos. a n ser q o barcelona ou assim o quisesse n o via a sair

Se o jesus fosse para o barcelona, começava a hegemonia total do barcelona, na minha opinião.

Francescoli

Só os resultados contam.

Eu não gosto da pessoa Jorge Jesus. Se ganhar, amo-o!!!

Aguia_Rea1

tambem existe o cenário inverso, ficar, não ganhar nada e queimar-se de vez. :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 09 de Maio de 2014, 19:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Maio de 2014, 19:31
O JJ sabe que tem de sair, que é o melhor para ele. Se por acaso fica e pro ano sai pela 4ª vez da CL e perde o campeonato para sporting ou porto não vai ter quem lhe valha. :-X

Tu não desistes ... I
Irra! O homem até pode ganhar a CL 10x seguidas que tu não descansas enquanto nao o vires pelas costas!

Eu ñ gosto do JJ...mas este ano calou-me, por mim, pode ficar, mas acredito que vencendo tudo, sentirá que nada mais tem a provar aqui.

Conky

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Maio de 2014, 20:19

tambem existe o cenário inverso, ficar, não ganhar nada e queimar-se de vez. :-X

Apraz-me conhecer o teu positivismo.  :amigo: