Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Esbutenado

E so' mais uma coisa, como e' que um incompetente como o Luis Campos, que nao mostrou trabalho em lado nenhum por onde passou, tirando ser adjunto do Mourinho durante uma epoca, chega a uma cargo como director desportivo do Monaco, "o homem forte do futebol" segundo a imprensa avec?
Ridiculo, fdx, grandes cunhas que deve ter.

Francescoli

ren_rm

Citação de: onda vermelha em 10 de Maio de 2014, 09:08
A noticia do l'equipe parece mesmo muita seria.
"Pour la première fois de sa carrière, Jesus, qui parle un peu le français, va quitter son pays."

Aguia_Rea1

Citação de: Esbutenado em 10 de Maio de 2014, 09:24
O desafio mais importante para o Benfica relativamente a proxima epoca e' manter um bom plantel, e nao deixar sair os nossos melhores jogadores.
Se as saidas se resumirem a Garay, Rodrigo e Andre Gomes, se mantivermos Silvio e Siqueira, basta contratar um bom avancado para o lugar do Rodrigo, manter o resto da base do plantel, e sinceramente o treinador ate me parece um aspecto secundario.
Ficaremos, de longe, com o melhor plantel em Portugal, e basta termos um treinador com um minimo de competencia para sermos campeoes novamente.
Marco Silva com um plantel destes, na minha opiniao teria sucesso.

Quanto ao Jesus, se acha que o melhor para a carreira dele e' ir enfiar-se num clube secundario e sem historia como o Monaco, so para ir ganhar mais dinheiro, adeus, obrigado e boa viagem. A boa epoca que estamos a fazer nao apaga as humilhacoes de epocas anteriores.

concordo a 100%, mas duvido que só saiam esses  :-X

Esbutenado

Citação de: ren_rm em 10 de Maio de 2014, 09:28
"Pour la première fois de sa carrière, Jesus, qui parle un peu le français, va quitter son pays."

Tambem me ri com essa. Nem portugues decente fala, quanto mais frances.

nunoism

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 09:26
Citação de: nunoism em 10 de Maio de 2014, 09:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 09:17
se a noticia é verdadeira e nesta altura crucial para nós anda a receber em Lisboa pessoas para tratar do seu futuro, revela mais uma vez uma classe imensa.  :disgust: Repito se a noticia for verdadeira.  :-X

Só tu mesmo, o que vale é que já está tudo habituado.

vendo os teus posts és um gajo que praticamente só responde aos outros, de preferencia com "one lines" e bitaites, posts originais, nada

destaco este

Citação de: nunoism em 03 de Outubro de 2013, 02:24
Eu acho que é uma ofensa à memória de todos os Benfiquistas este gajo vir dizer que este é o melhor plantel dos últimos 30 anos. Só pode vir da boca de um infiltrado...

Faz um favor à nação, vai com o crl... leva o Jesus

Se procurares um pouco antes és capaz de encontrar pior... mas continua na tua que tu é que estás bem!!

Lost_88

Tou para ver como se vai safar com a Lingua...

Karel_Poborský

Eu espero que continue (apesar de achar que se vai embora) mas de uma coisa tenho a certeza: não renovava com ele. Ainda tem um ano de contrato, que o cumpra. Se for campeão aí sim, renove-se. Se ele não quiser acione-se o ano de opção e no final dessa época adeus.

xiribiti

Citação de: ren_rm em 10 de Maio de 2014, 09:28

por isso é que a gente nunca percebe o que ele diz, está sempre a falar francês :-X

Aguia_Rea1

Citação de: nunoism em 10 de Maio de 2014, 09:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 09:26
Citação de: nunoism em 10 de Maio de 2014, 09:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 09:17
se a noticia é verdadeira e nesta altura crucial para nós anda a receber em Lisboa pessoas para tratar do seu futuro, revela mais uma vez uma classe imensa.  :disgust: Repito se a noticia for verdadeira.  :-X

Só tu mesmo, o que vale é que já está tudo habituado.

vendo os teus posts és um gajo que praticamente só responde aos outros, de preferencia com "one lines" e bitaites, posts originais, nada

destaco este

Citação de: nunoism em 03 de Outubro de 2013, 02:24
Eu acho que é uma ofensa à memória de todos os Benfiquistas este gajo vir dizer que este é o melhor plantel dos últimos 30 anos. Só pode vir da boca de um infiltrado...

Faz um favor à nação, vai com o crl... leva o Jesus

Se procurares um pouco antes és capaz de encontrar pior... mas continua na tua que tu é que estás bem!!

"faz um favor á nação..."

xiribiti

Citação de: Lost_88 em 10 de Maio de 2014, 09:31

o Toni tb não fala iraniano

Bela Guttmann

Isto já estava alinhavado há quase dois meses, portanto não irá desmotivar nem equipa nem treinador para os desafios que faltam.

As pessoas entram e saem mas o Benfica esse ficará sempre! Fecha-se um ciclo, outro se iniciará. Não me preocupa minimamente.

tiagoterceira

eu admito que gostava de ver outro treinador no Benfica
de qq maneira se JJ ficar...fica com todo o mérito

xiribiti

ele prefere sair pela porta grande, não vá a coisa correr (de novo) mal para o ano

Bela Guttmann

Citação de: xiribiti em 10 de Maio de 2014, 09:32
Citação de: Lost_88 em 10 de Maio de 2014, 09:31

o Toni tb não fala iraniano
Nem o Santos grego, e no entanto não deixou de ser um "veni, vidi, vici"