Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

Citação de: limacosta em 30 de Maio de 2014, 00:00
Ah pessoas aqui que amam mais o JJ do que o proprio Benfica.

Nao tem mesmo vergonha na cara.

A coisas que nao podem passar por cima dos valores do clube. O que se passa aqui e uma autentica vergonha.
Normal neste tópico.

Ricardo Teixeira

Realmente esta história com o Porto...enfim...

Crl...pelo menos ficava calado e deixava a malta na ignorância...
Há merdas que mais vale nem se saber...e esta é uma delas...

Foda-se...

JackWhite

Citação de: VALEBEM em 29 de Maio de 2014, 23:55
Hà pessoas aqui que nunca devem ter trabalhado na vida... Eu recentemente mudei de emprego, estava num sítio mas isso não me impediu de ir a entrevista noutro lado, e escolheram-me. Decidi sair! E não acho que tenha sido desonesto! Optei pelo melhor para mim... Acho que há muita gente que nunca teve de tomar este tipo de decisões e mete-se a julgar os outros!
Acho muito bem que, quem está numa profissão, esteja sempre atento ao mercado... Se o Benfica não tivesse ficado com ele há 1 ano, ele iria para o porto.

É oficial: Jesus pode fazer literalmente qualquer coisa.

JoaoPedroLopes

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:50
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Maio de 2014, 23:48
Shoky já hoje tiveste que fazer um penitencio-me no tópico do presidente.

Não achas que devias esperar para ver essa história da entrevista ao sol?

Nada a ver uma coisa com a outra. A entrevista está ali para todos vermos. O Sol mentiu?

E não tive de fazer. Fiz porque quis.

Onde está a entrevista? A única coisa que tenho visto é uma coisa extraída do blog visão de mercado.

PAslb

O que eu acho é que muita gente nunca pensou que o porto pudesse estar interessado no JJ e hoje caíram na realidade.

fmb

Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2014, 00:01
Jesus sabe que na cabeça do presidente e de alguns benfiquistas ele está acima do Benfica. Basta ver a maneira como ontem Vieira se pôs de joelhos ao dizer que sempre que "Jesus quiser renovar que venha falar comigo, seja por 1, 2 ou 3 anos". Dois seres muito rasteiros são as nossas principais figuras no clube, enfim.
Que ganhemos muito com eles é o que mais quero já que só saem do clube quando bem quiserem. Nunca vão ter o meu apoio, sobretudo como pessoas, mas quero é o bem do meu clube!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:00
Hà pessoas aqui que nunca devem ter trabalhado na vida... Eu recentemente mudei de emprego, estava num sítio mas isso não me impediu de ir a entrevista noutro lado, e escolheram-me. Decidi sair! E não acho que tenha sido desonesto! Optei pelo melhor para mim... Acho que há muita gente que nunca teve de tomar este tipo de decisões e mete-se a julgar os outros!
Acho muito bem que, quem está numa profissão, esteja sempre atento ao mercado... Se o Benfica não tivesse ficado com ele há 1 ano, ele iria para o porto.

Hà pessoas aqui que nunca devem ter tido um relacionamento na vida... Eu recentemente mudei de mulher, estava num casamento mas isso não me impediu de ir foder com outra mulher, e ela era bem boa. Decidi mandar a mulher às malvas! E não acho que tenha sido desonesto! Optei pelo melhor para mim... Acho que há muita gente que nunca teve de tomar este tipo de decisões e mete-se a julgar os outros!

E puff...fez-se o Chocapic!!

VALEBEM

Não sou radical nessas cenas! Eu, sócio do Benfica desde que nasci, não trocaria o Benfica pelo porto ou pelo sporting, sendo jogador de futebol... Mas já disse aqui na altura, quando o João Santos do basket saiu do Benfica para o porto, para ganhar o dobro, compreendi a decisão profissional que ele tomou...
Não era racional, mas desde que trabalho que sou racional, dentro das regras estabelecidas. Devemos procurar sempre o melhor para nós, respeitando as regras e os locais onde passamos.
Ainda bem que há pessoas que são frontais, e não têm medo de dizer o que se passa. Claro que o Jesus falou com o porto, falou com o Milan, com o Monaco, com o Valencia, sendo que este ano teria que haver acordo com o Benfica, pois há 1 ano de contrato.
Mas pronto, sei que o meu ponto de vista é quase único aqui!

Fake Blood

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:00

Hà pessoas aqui que nunca devem ter tido um relacionamento na vida... Eu recentemente mudei de mulher, estava num casamento mas isso não me impediu de ir foder com outra mulher, e ela era bem boa. Decidi mandar a mulher às malvas! E não acho que tenha sido desonesto! Optei pelo melhor para mim... Acho que há muita gente que nunca teve de tomar este tipo de decisões e mete-se a julgar os outros!
Temos que aceitar opiniões diferentes e avançar...

Android1974

Citação de: HJDK em 30 de Maio de 2014, 00:01
Citação de: limacosta em 30 de Maio de 2014, 00:00
Ah pessoas aqui que amam mais o JJ do que o proprio Benfica.

Nao tem mesmo vergonha na cara.

A coisas que nao podem passar por cima dos valores do clube. O que se passa aqui e uma autentica vergonha.
Normal neste tópico.
Valores do clube é ser arrastado pela lama? Cá para mim o Jesus, não sendo benfiquista, fez mais por voltar a dar grandeza ao clube do que tantos benfiquistas bem intencionados mas incompetentes.

fmb

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:02
O que eu acho é que muita gente nunca pensou que o porto pudesse estar interessado no JJ e hoje caíram na realidade.
LOL...  :rir:

Keiroxes

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:42
Se o fez...pelo menos tinha tido a inteligência de não dizer descaradamente que o fez...e que ainda o quererá fazer no futuro.

Que falta de inteligência emocional e competitiva.

Eu chamava-lhe antes burrice, pensa que é o maior, que pode dizer tudo aquilo que lhe apeece, acha-se acima de tudo e de todos mas não é de agora, vir confirmar a chantagem que nos fez, devia dar direito a ir pró olho da rua, mas pronto.

nfgl

E depois queixa-se que ouviu coisas duras a subir a escadaria do Jamor.
Uma coisa é não ser o Eça, outra totalmente diferente é ser burro que nem uma porta e não entender onde está, quem lhe paga o ordenado e quem tem de respeitar.

João Norte

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:42
Citação de: HJDK em 29 de Maio de 2014, 23:37
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: HJDK em 29 de Maio de 2014, 23:32
Última época ao serviço do Benfica, que seja Bi-Campeão é tudo o que eu peço.
Eu quero no próximo ano estar aqui a pedir ao JJ o tri.

Aliás, não vai demorar muito a renovar.
Claro, há-que estabelecer prioridades.
O Benfica só ganha e só ganhará com Jesus.
Primeiro Jesus, depois o Benfica.
Não, primeiro o Benfica.
É evidente que com o JJ a treinador tudo fica mais fácil!
Fácil ficou para o JJ ter vindo para o Benfica. Antes do JJ ser alguém já o Benfica era enorme.

Segundo palavras tuas o ano passado querias a saída do JJ. Faz-me confusão que a agora em quase todos os post teus o coloques acima do Benfica...

Fake Blood

Citação de: JackWhite em 30 de Maio de 2014, 00:01

É oficial: Jesus pode fazer literalmente qualquer coisa.
O teu gráfico não estava preparado para isto.