Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

vocês que não acreditem em nado que o Flirt disse!
:coolsmiley:

Flirt4ever

BlankFile

"Está engrassade este plantel"

Ele gosta deste tipo de masoquismos. Por ele era vendido o 11 inicial todo, mais as alternativas directas já agora...

Workaluk

Lá vêm os Açorianos estragar o tópico, e depois o Flirt ainda tem a lata de me corrigir o meu português.

Então como é que é? A Alemanha está a ganhar ou não? Vocês ai perdidos no meio do oceano devem de ter menos horas para o Brasil, pelo que o jogo já deve de estar no intervalo ai...

:rir: :rir: :rir:

Pikes

Nada disso, nós somos dos poucos que percebemos o que o JJ diz  >:(
Acradita nisso

Workaluk

Citação de: Pikes em 04 de Julho de 2014, 16:57
Nada disso, nós somos dos poucos que percebemos o que o JJ diz  >:(
Acradita nisso

Isso é impossivel, ninguem percebe o Jesus. Nem o Jesus se percebe a si mesmo, por isso pensa uma coisa e diz outra.

cavpacores

Citação de: Workaluk em 04 de Julho de 2014, 16:51
Lá vêm os Açorianos estragar o tópico, e depois o Flirt ainda tem a lata de me corrigir o meu português.

Então como é que é? A Alemanha está a ganhar ou não? Vocês ai perdidos no meio do oceano devem de ter menos horas para o Brasil, pelo que o jogo já deve de estar no intervalo ai...

algum problema com os açorianos?  :boxing:  ::bater::  :knuppel2:  :police:

Workaluk

Citação de: cavpacores em 04 de Julho de 2014, 17:03
Citação de: Workaluk em 04 de Julho de 2014, 16:51

algum problema com os açorianos?  :boxing:  ::bater::  :knuppel2:  :police:

Nada amigo, o meu avô era açoriano ;D

magoslb

Se há terra bonita neste mundo, são os Açores. Tem das paisagens mais belas que existe no mundo.

Workaluk

Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2014, 17:18
Se há terra bonita neste mundo, são os Açores. Tem das paisagens mais belas que existe no mundo.

Pena é os açorianos lá viverem..

;D ;D

Aguia_Rea1

o jota deve andar todo maluco com tanta cromo novo.... e logo tudo brazucas que já entendem os berros dele :D