Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

odistraido

Mas alguem está surpreso? só contrataram cepos e incógnitas!
Foi preciso perderem com o sporte para verem isso?

E o Enzo tb vai à vida e provavelmente o Gaitan.

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2014, 22:53
Como homem é patético fdx...60 anos e manda recadinhos pela imprensa...isto vindo do tipo que exige um Candeias.

Noção?

Tem o nível alinhado ao da direcção. Ambos muito abaixo da grandeza do clube.

matavelhos

Ontem disse que não era normal sair tanta gente, hoje diz que só trabalho não chega, é preciso qualidade.

Acho que  está tudo dito...

Edu

Chefe

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2014, 22:53
Como homem é patético fdx...60 anos e manda recadinhos pela imprensa...isto vindo do tipo que exige um Candeias.

Noção?
ele nem gosta de brasileiros...

Schleich

Precisamos urgentemente de um guarda redes. A diferença para o Oblak, é abismal, especialmente em cruzamentos.

O Artur não transmite confiança.

tiagoterceira

txiiiii...JJ a meter o dedo na ferida....

LX

Deve estar a pensar na cagada que fez ao rejeitar o Milan..

pedroslb18

Citação de: Vmaduro em 20 de Julho de 2014, 22:52
O homem tem toda a razão,parece-me que este plantel não está a ser construido por ele..
Já pelo perfil das contratações eu diria que está a ser construído por ele.

Bailey

voces falam como se o Jesus andasse mesmo a pedir esta gente que veio... que falta de noção.

Chefe

Temos pior plantel que o Suportem?

Janecas

Nem o Vieira a vender nem o Jorge a comprar.

Pedro_ElMago_10

Tem razão mas também faz parte da merd*, por isso que se entendam. Ele e o outro que vende tudo.

Zlatan

Bola69

Se fosse Jorge Jesus, sinceramente, acho que pedia a demissao (e nao é so por causa da derrota de hoje), nao é tarde; o Conte saiu a pouco tempo! O Luis Filipe Vieira anda a brincar com ele (e com os adeptos). Nao conheço nenhum clube do mundo- que luta por titulos- que vende tantos titulares de um ano para o outro.