Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnimeLoverSLB

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2014, 23:22
Citação de: AnimeLoverSLB em 20 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2014, 23:18
O plantel é CURTO, muito CURTO.

Ainda vai sair pelo menos um jogador importante.

Há alguns reforços, mas a maioria putos, com algum valor e MUITO PARA APRENDER, que não podem assumir a titularidade.

Ou chegam 2/3 REFORÇOS para entrar JÁ NO ONZE E RENDER ou será uma época muito dura...

Digo isto à bastante tempo. Não preciso perder um joguito de merda na pré-época contra um sporting que se apresentou melhor, mas nada de especial...

Sporting e Porto têm os respectivos plantéis quase fechados.

Cada vez falta menos tempo para o arranque da época e nós ainda estamos no caminho de desmantelamento da equipa. Estamos claramente a brincar com o fogo.

não disse o contrário.

ando a dizer à muito que ou nos REFORÇAMOS com 2/3 jogadores para entrarem JÁ no 11 ou vamos ter uma época muito dura...

Eu concordo com o que dizes.

O que me preocupa é que ainda vamos ter mais uma/duas semanas de vendas, seguidas de mais algum entulho (Bebé).

OS verdades reforços, SE vierem, chegarão quase em cima do arranque da época. Estamos a brincar com o fogo. Isto pode correr MUITO MAL.

Vieri

Citação de: hertz em 20 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Vieri em 20 de Julho de 2014, 23:19
Todos sabemos que o JJ é melhor treinador quanto melhor forem os jogadores que tem e vice versa.
Isto posto, ou entra qualidade indiscutível ou isto vai ser um anunciado e interminável pesadelo...

Mas isso são todos os treinadores

Não são não.
Acho que não percebeste o que quis dizer.
A maior parte dos treinadores não são melhores ou piores consoante os jogadores, têm é melhores resultados com os bons, o que é diferente.
O Mourinho, por exemplo, é pior treinador quando tem jogadores já feitos e de top do que com jogadores de menos renome mas maior ambição...

Janecas

Não digam mal do nosso plantel. Ainda não viram os jogadores a jogar. Ah, e "tou com um medinho do plantel do Porto... Ui."

insatisfeito

Ainda se vão lembrar de vender mais um craque para tentar resolver as lacunas.... e depois abrem outra.

:whistle2:

hertz

Vamos ao mercado? Espero que esteja a falar de outros jogadores para além do cepo do Bebe

policeMAN

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2014, 23:21
Em plena pré-época, depois de DESMANTELADA UMA EQUIPA (e o pior aka saída de Enzo ainda está para vir) e contratando-se putos sem pontinha de experiência discute-se...

tácticas.

ISTO É DE LOUCOS.

por algum motivo nunca viste uma equipa FRACA jogar em 4x4x2...

se tens um TREINADOR tão esperto, devia perceber que se os seus jogadores não são tão bons como os da epoca passada, deveria mudar a tatica para tornar a equipa mais coesa!!!

mas isto devo ser eu que penso que devemos estar sempre a aprender... o melhor do mundo ja nada tem a descobrir!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: josantiago em 20 de Julho de 2014, 23:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2014, 23:23
''Ainda vamos ao mercado''

ainda bem...estava  já a pensar que ia ter de levar com o Artur na baliza. :-X
Não sei não. O Artur tem mais vidas que um gato para continuar a manter-se na baliza :-X
verdade seja dita nao temos melhor que ele.ate lá tem de ser o titular.

Tiki

Vou ser sincero.

Ainda bem que isto acontece agora...ainda bem que o Jesus entre linhas diz que precisa de qualidade...
O ano passado o porto com jogadores de fraca tarimba fez uma grande pré época e escondeu a falta de soluções...
Prefiro que aconteça agora e que fique tudo a nú..

JPSilva

Citação de: Vieri em 20 de Julho de 2014, 23:25
Todos sabemos que o JJ é melhor treinador quanto melhor forem os jogadores que tem e vice versa.
Isto posto, ou entra qualidade indiscutível ou isto vai ser um anunciado e interminável pesadelo...

Não são não.
A maior parte dos treinadores não são melhores ou piores consoante os jogadores, têm é melhores resultados com os bons, o que é diferente.
O Mourinho, por exemplo, é pior treinador quando tem jogadores já feitos e de top do que com jogadores de menos renome mas maior ambição...

Isso é no estrangeiro. No campeonato português quanto melhores forem melhor para ele.

luis___alex

se pensarmos que neste "plantel de luxo" ainda podem sair gaitan e enzo
então meus amigos não posso imaginar como qualquer benfiquista possa estar optimista

Tiaguu

Para já , e apesar de ver qualidade em 3 reforços (Benito , Talisca , Derley) , tamos com um plantel que mais parece que terminámos a época passada em 7º lugar e como tal , só deu para contratar miudos ou marretas (luis filipe) em vez de termos sido o campeão da tripleta e finalista duma prova europeia.

vermelhao_33

Se so sair o Enzo ou o Enzo mais o Gaitan temos mais do que equipa para discutir o titulo mesmo sem vir ninguem.

E preciso e perceber que a tactica tem que mudar pois a qualidade dos jogadores baixou.

Ele escolheu os jogadores de acordo com o orcamento que tinha. Mas se calhar em vez de ter contrado por atacado podia-se ter optado por reforcar bem so numa posicao.

TacuaraCardoso

«Só trabalho não chega, tem de haver qualidade» - Jorge Jesus

Isto assusta-me.

Será que estes "reforços" foram postos aqui sem ser o Jesus a pedir? (Ganhando força a ideia/certeza de que apenas servem para "alguém" ganhar dinheiro)

Fake Blood

N queremos ca treinadores contrariados.  :tomates:

policeMAN

Citação de: Vieri em 20 de Julho de 2014, 23:25

Não são não.

devias querer dizer que os bons jogadores que o SLB tem tido nos ultimos 5 anos fazem parecer Jesus um bom treinador... a sua tatica e opções dizem o contrario...
dizem que os nossos jogadores têm de SER muito SUPERIORES aos dos adversários para  o JESUS conseguir ganhar alguma coisa!!!