Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

para o JJ falar daquela maneira é porque tem a promessa do amigo que de virão jogadores de qualidade.
mas que não exagere muito na "tb é preciso qualidade" porque se estes jogadores estão cá é porque deu o aval.

Vmaduro

Entre Lisandro lopez,Jardel e César espero que esteja aqui o substituto do Garay e parceiro do Luisão na defesa,a trinco o ruben amorim vai aguentando o barco até o polaco se afirmar na B,que para mim vai ser o próximo Matic,caso contrário é só esperar pelo Fejsa,o problema maior é na baliza......e a vinda do Silvio vai ser importantissima,tanto para a direita ou para a esquerda,de resto acho que temos um bom plantel..

jgbg91

Apesar de o que ele disse e eu achar que ele tem razao, nao pode andar a mandar bitaites na praça publica. É preciso saber quem pediu estes reforços? Se não gosta deles porque os mete a jogar? Ele está a concordar com a brincadeirinha que lhe estao a fazer, entao que arrume as coisas e vá embora

SLBCARLOS

Citação de: Marc:slb em 20 de Julho de 2014, 23:53
Desta vez o Jesus nao me parece estar de acordo com a politica de contratações.. Boca assim pro forte para o Vieira e companhia!
Cuidado se se zangam as comadres....
ele todos os anos manda bocas. 

ele ja disse mil e uma vez que as contratações tem que ter o aval dele.   

estas contratações foram pedidos dele, disso não existem duvidas. 

as bocas que mandou e para que se as coisas correrem mal, mais uma vez sair isento de culpas. 

maninga

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2014, 23:56
Citação de: maninga em 20 de Julho de 2014, 23:48
Segundo o transfermarket

Artur - 3,5M
Steven Vitoria - 3M
Sidnei - 1,5M
Luis Filipe - 800m
Fariña - 3M
Ola Jonh - 8M
Candeias - 2,5M
Cardozo - 14M
Michel - 1,5M
Jara - 1,25M

Dá 39,95M

Numa jogada à FM, pelo transfermaket
Chicharito - 16M
Diego Benaglio -6M
Guilavogui - 10M
Bojan Krkic - 5M

Dá 37M

Exaxtamente. Numa jogada à FM.

Se são comentários à FM, qual é a lógica de os postarem aqui?

Mas alguém dá 14 milhões pelo Cardozo? 1,5 pelo Michel? 1,25 pelo Jara? 8 pelo Ola John? Artur por 3,5 milhões? Steven por 3 milhões? O Steven Vitória? Hein?
Desde que vi o Roberto ser vendido por 8M e o Garay por 6M já acredito em tudo....

lPhoenix

Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2014, 23:59
Citação de: lPhoenix em 20 de Julho de 2014, 23:53
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2014, 23:51
A boca do JJ é forte e é claramente dirigida aos senhores lá de cima.

Destruíram uma equipa inteira e reforçaram-se com putos de 20 anos sem ponta de experiência e calo...

Um treinador honesto põe o lugar à disposição quando não tem mão no plantel!

Brincamos?!
Opá ;D

Se meter o lugar à disposição é um cobarde. Se ficar é um pulha. Menos, também.

Eu acho que estás enganado... Se ele ficar é porque está conivente, aliás é assumido por todos (presidente e o próprio) que o JJ merece os 4 milhões de euros por época pelas vendas que faz, não é pelos títulos.

Esta sangria na equipa, estes milhões de encaixe são para todos um motivo de orgulho, uma época extremamente bem sucedida.

A verdade é que esta equipa de incógnitas serve o mesmo propósito, encaixar milhões em vendas, descobrir talentos e valoriza-los, JJ é um grande player neste negócio.

E andamos nós aqui a dizer coitadinho do JJ. Isto revolta-me.

Maka

Citação de: slb2me em 20 de Julho de 2014, 23:41
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Julho de 2014, 23:35
Com a qualidade do plantel que o fcp apresenta neste momento, comparativamente com o nosso, é impossível a alguém com bom senso exigir a Jorge Jesus a conquista do campeonato 2014-2015.

VITO PEREIRA TINHA FERNANDO, JACKSON A JOGAREM TODOS OS JOGOS...

O GES FOI Á FALÊNCIA E ESTAMOS A CRIAR UMA NOVA EQUIPA, FAZER MAIS-VALIAS E VOLTAR APOSTAR NUM PROJECTO DE 2/3 ANOS...

NINGUÉM QUER MAS TEM QUE SER...

QUANTO MAIS DEPRESSA ENTENDEREM ISSO MENOS LATIN GASTAM E MAIS FELIZES SERÃO...

E fomos obrigados a ter essa dependência do BES/GES? Ou fomos nós que tomámos essa opção?
Agora os maus da fita são o BES........tá bem, conta-me histórias.

ForçadoBloqueio

Ó Mestre, este ano é que tens aí um Dream Team à disposição, hã? Maravilha! Nem uma oportunidade de golo para amostra.

Mais confiante que NUNCA! :metal:

SLBCARLOS

Citação de: iloy em 21 de Julho de 2014, 00:01
Mas afinal quem pediu e contratou estes jogadores medianos para nao dizer pessimos?
obvio que foi o JJ via PFC.   ele quando ganha não sabe lidar com isso, e pensa que faz de qualquer cepo um craque. 

depois a realidade e esta. 

franciscoafonso

Vamos lá ver uma coisa.

O Jesus é muito aquele treinador de viver da fama de "potenciador". Adora ir buscar a next big thing e fazer dele jogar. "Morre" por isso.

Mas não é parvo e, acima de tudo, gosta de bom futebol. E sabe que para bom futebol, têm de haver bons executantes. O filme que se está a fazer aqui parece que o homem fica feliz  por perder um Enzo e receber um Talisca. Ou um Rodrigo por um Derley.

É evidente que a esmagadora dos que chegaram não têm a estaleca que ele estava à espera (e nós também, já agora). Talisca e Candeias são claramente dele. Todo o resto, incluindo Djavan, Victor Andrade e César, tenho enormes dúvidas. Mas enormes mesmo.

_JonasThern_

Frase forte. Tem a palavra o Vieira.

Seinfeld

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2014, 00:06
Vamos lá ver uma coisa.

O Jesus é muito aquele treinador de viver da fama de "potenciador". Adora ir buscar a next big thing e fazer dele jogar. "Morre" por isso.

Mas não é parvo e, acima de tudo, gosta de bom futebol. E sabe que para bom futebol, têm de haver bons executantes. O filme que se está a fazer aqui parece que o homem fica feliz  por perder um Enzo e receber um Talisca. Ou um Rodrigo por um Derley.

É evidente que a esmagadora dos que chegaram não têm a estaleca que ele estava à espera (e nós também, já agora). Talisca e Candeias são claramente dele. Todo o resto, incluindo Djavan, Victor Andrade e César, tenho enormes dúvidas. Mas enormes mesmo.

O Enzo e o Gaitán não deverão sair.

osanto

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2014, 00:00
vieira, mandou-te uma boca em directo e para toda a gente ouvir...

Mas alguém acredita que o JJ não teve voto na matéria no entulho q lá tem?

Já percebeu é que vai ter mais trabalho do que julgava e que os adversários não dormem dois anos seguidos....

Mas acho que todos tem noção de que o plantel não esta fechado para saídas e entradas...

A ultima época ensinou-me que só devemos falar/julgar no final.... Eu nunca na vida que diria ser possível acabarmos como acabamos depois de um início como o q tivemos....

slbenfica_croft

aguia de prata

quarta feira ganha-se ao Marselha e já é novamente o maior. Para dizer mal...há por aqui muita gentinha.