Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Soundwave

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2014, 10:23
Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2014, 09:48
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2014, 09:42
A aposta no Guarda-Redes que ajudou e muito a perder um Campeonato e uma Taça é anedótica.

A leitura de jogo é: 0

O principal culpado do empate de ontem.
A leitura de jogo foi um recado direto e claro para quem estava na tribuna.

Pior ainda.

Quem trouxe Pizzi, Bebe, Derley, Samaris ou Ola John?

Pelos vistos ninguém, apareceram por geração espontânea. Recados a quem, à direcção que lhe dá todas as condições e mais algumas?

Que quando vende Garay e pergunta que reforços pretende ouve dizer que há confiança em Jardel? Que, vendendo Rodrigo, leva como resposta que há um puto brasileiro que tem talento para o lugar?

Pá, se depois dá merda a culpa não pode ser toda da direcção. O Benfica reforçou-se em 12 ou mais jogadores e todos pedidos por Jesus.

iSLBenfica

Pode vir o Campbell, o Cristante e até podia vir um bom central.
Teremos sempre o handicap de ter este individuo como treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Pedro Nunes 28

Só por curiosidade que experiência acumulada tem o Cristante relativamente a um Teixeira por exemplo ? Ou quando se vem do estrangeiro o Jorge caga bem para as etapas......?

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2014, 15:44
Só por curiosidade que experiência acumulada tem o Cristante relativamente a um Teixeira por exemplo ? Ou quando se vem do estrangeiro o Jorge caga bem para as etapas......?

O teixeira era para desgraçar a formação correu mal

Mikeslb1904

Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Setembro de 2014, 03:06
O JJ está um autêntico vaidoso... no mau sentido do termo! Já nao nos serve! Esta é que é a realidade! Eu ainda queria saber/ver a cara de espanto quando o Galiani soube do ordenado do JJ no Benfica! Agora nem para o Porto ia! Já pararam para pensar na quantidade de bons jogadores que o Benfica tem nas suas fileiras e a que nenhum outro treinador teve acesso na longa história do Benfica (incluindo a B e os emprestados), na quantidade de dinheiro que se estoura/esbanja pa tentar agradar aos devaneios desta pseudo-primadonna que é o JJ. O Benfica é um clube do povo, é um clube de trabalho, de trabalhadores, de operários, de garra, de força, de vontade, de querer e ambição... Este JJ não se encaixa no perfil que deve ter um treinador do Benfica! E mais, quem se esquece das suas origens, por mais humildes que sejam... Já todos sabemos como acaba a história ... Muito mal! Eu tenho muito orgulho por ter ouvido na rádio um radialista ter afirmar que no primeiro derby Benficaxsporting oito dos jogadores do Sporting terem sido do Benfica no ano anterior. Mudaram-se porque na altura o Sporting tinha muito dinheiro e eles foram atrás disso... E fiquei orgulhoso porque os que ficaram e os que foram contratados, não tinham sequer um campo para jogar (Cosme Damião incluído) mas bateram-se com toda a bravura e ambição debaixo de uma chuva diluviana em dezembro de 1907, perdendo apenas pela infelicidade de um autogolo de Cosme Damião (ele mesmo!) e toda essa realidade mais a história da construção do saudoso Estádio da Luz em que os trabalhadores iam depois do seu horário de trabalho para ajudar nas obras do Estádio, ... Todas estas histórias de humildade, sacrifício e luta não foram obstáculos para que nos fôssemos tornando o melhor e maior clube português e um dos melhores do mundo. Eu não tenho medo nenhum de perder mad perder com honra! Eu não tenho medo de perder os Enzos desta vida quando sei que os nossos teixeiras, os nossos Guedes, os nossos Cancelos e os Bernardos e muitos outros se esfarrapariam em campo por cada bola, por cada jogada e festejariam cada golo com a mesma emoção de uma criança que vai ao estádio pela primeira vez e vê o Benfica ganhar com um golo para lá dos 90 depois de ter estado todo o jogo a roer as unhas, a dar pulos no seu lugar e de ter dito os primeiros palavrões ao lado do pai sem que este o recriminasse... Se estivesse no lugar do Vieira e do Rui Costa... Eu sei bem o que faria... E repito, não tinha medo de nada nem de ninguém! :slb2:

E digo mais... o mercado de treinadores não fecha hoje às 23:59h... sempre temos a possibilidade de ir buscar um treinador que honre a história Benfiquista de humildade no trabalho, discreto e um homem com carácter digno de Mário Coluna, de Eusébio, de José Águas, e tantos outros que com orgulho vestiram o manto sagrado. Tenho dito! Estou farto do JJ.
Podem criticar ou fazer like mas está dito!!! :slb2:

Nowakowski

O Cristante era necessário porque é um jogador feito e com muita experiência na alta roda do futebol. O Teixeira ainda precisa de nascer 800 vezes para atingir esse patamar. Ou isso, ou chamar-se Gianni Tecchera.

Fernando Ferreira

Soundwave

Citação de: Fake Blood em 01 de Setembro de 2014, 10:47
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 10:44
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2014, 10:40
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 10:29
Até eu quando vi o banco do Benfica fiquei conformado com os jogadores que estavam em campo.

Quem foi buscar o Pizzi, Bebe, Derley, Ola John e Samaris?

Pizzi vem de uma lesão, Bebé é ala ia tirar lugar ao Gaitan ou ao Salvio? Ola John iria resolver alguma coisa? Samaris há quanto tempo não joga a trinco?
Que tipo de "solução" era suposto ter no banco?

Era fixe ter o Bale.

Endless

Até eu quando vi o banco do Benfica fiquei conformado com os jogadores que estavam em campo.

Pizzi vem de uma lesão, Bebé é ala ia tirar lugar ao Gaitan ou ao Salvio? Ola John iria resolver alguma coisa? Samaris há quanto tempo não joga a trinco?

Interessante como tu desvias a conversa.
A pergunta é bem objectiva: Quem é que foi buscar Pizzi, Bebe, Derley e Samaris?

Livrinhos

Citação de: Nowakowski em 01 de Setembro de 2014, 15:54
O Cristante era necessário porque é um jogador feito e com muita experiência na alta roda do futebol. O Teixeira ainda precisa de nascer 800 vezes para atingir esse patamar. Ou isso, ou chamar-se Gianni Tecchera.

Juan Tejera.

Ilvan Cavalcante.

Bernardeux Silvet

John Cancel

policeMAN

o problema do SLB vai continuar o mesmo dos últimos 5 anos... Jesus e a sua incapacidade para ganhar 90% das vezes contra equipas do mesmo calibre!!!

ele ontem até podia colocar o SAMARIS ou o LISANDRO a jogar no lugar do Talisca, que os moços teriam de jogar a 9,5...

16M€ para um meio campo que é do ENZO e + 1... quero ver quem vai arder primeiro, o de 6 ou ou de 10M€

Fernando Ferreira

Citação de: Endless em 01 de Setembro de 2014, 15:58

A pergunta é bem objectiva: Quem é que foi buscar Pizzi, Bebe, Derley e Samaris?

O Benfica e o seu departamento de prospecção.

PAslb

O faneca não tem culpa, às vezes os negócios falham porque não chegam a acordo em termos de verbas, mas mais tarde voltam à mesa das negociações e pode sair fumo branco.

PAslb

Citação de: Endless em 01 de Setembro de 2014, 15:58

Depende, se for bom foi a prospecção, se for mau, foi o JJ.

Endless

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 16:04Depende, se for bom foi a prospecção, se for mau, foi o JJ.

Então? Dificuldade em assumires a tua opinião? Não respondes?
Sabes que podes sempre editar mais tarde, para poderes dizer que acertaste...