Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

JPSilva

Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2014, 01:11
Se o JJ quisesse jogar em 4-3-3 já tinha jogado, as contratações de hoje não mudam nada.

E jogou. O Talisca não é 2º avançado. Cada um depois chama-lhe o que quiser.

Redneck

O Salvio era interessante a segundo avançado, visto que finaliza bem e já lá jogou no passado. Por outro lado era uma perda irreparável na ala. Ninguém dá a mesma velocidade e largura ao jogo no plantel.

Shoky

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2014, 01:10
Citação de: andrebond em 02 de Setembro de 2014, 01:04
Vitor Pereira foi campeão com Jancko e Kleber.

...e Hulk que fazia toda a diferença. Não temos um jogador com as características dele, infelizmente...Quer dizer, tínhamos mas demo-lo ao Liverpool.

Nico não faz a diferença?

20Nico Gaitan20

o Benfica tirando o avançado, não é pior que o porto em nada, nao me lixem, desde que se pare de brincar aos GR, nós temos equipa mais que suficiente para ser campeoes.

Holmesreis

Citação de: jgbg91 em 02 de Setembro de 2014, 01:10
Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2014, 01:07
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2014, 01:02
Foi bem pior em 2011/12 quando perdeu Javi e Witsel...não veio ninguém e ficou com Matic e Carlos Martins. Era isto o nosso meio campo. 2 jogadores.

Foi buscar André Gomes e André Almeida à equipa B e adaptou Enzo. Ou seja desanrascou-se bem.
Hás-de de me explicar como consegues fazer uma adaptação feliz de alguém a avançado...Isso já aconteceu na História? Só me lembro do falecido José Torres que nas camadas jovens até aos juvenis actuava a defesa central...

mete nico no meio, com o sule ou pizzi ou ola na linha. Ou aposta no guedes, para distirbuir chocolate ali e 9.5
Tudo muito bonito e quem finaliza as jogadas se o Lima tem que vir buscar bolas ao meio-campo?

Redneck

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 01:12
o Benfica tirando o avançado, não é pior que o porto em nada, nao me lixem, desde que se pare de brincar aos GR, nós temos equipa mais que suficiente para ser campeoes.

Também têm melhores laterais.

Holmesreis

jgbg91

o meu maior receio está ai, na continuidade da aposta no artur

SunRider

E no fim, o ponta de lança não veio. Oh yeah!! Então e agora?

RVS

...e Hulk que fazia toda a diferença. Não temos um jogador com as características dele, infelizmente...Quer dizer, tínhamos mas demo-lo ao Liverpool.

E o Proença e os outros bois de preto não contam?

Holmesreis

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2014, 01:12

Nico não faz a diferença?
Em termos de finalização, não. Em termos de criação de jogadas, sim. Em termos de finalização, não.

tnlemos

Citação de: AleKx em 02 de Setembro de 2014, 01:07

O VP é melhor que o Jorge,
Toda a gente é melhor que o Jorge

Holmesreis

E quem finaliza?

Janecas

Não tem desculpas, mesmo sem avançado tem equipa para meter pau no cu de todos.