Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Percebi ali uma indirecta ao Júlio César, que não gostei de ouvir... Só o Artur é que nunca foi alvo de reparos da parte do treinador, nem nunca disse dele que ia ficar a ver os outros jogar!

Fernando Ferreira

Até parece que estamos perante uma situação nova e que o Jesus nunca fez referência à importância do que se faz no treino durante a semana para entrar no 11. Isto muito embora não tenha visto uma "boca" ao Júlio, o que vi foi uma constatação: o Júlio deve ter começado a trabalhar um mês e tal depois do Artur. É o que dá ter uma direcção que fecha o plantel a horas.

zefo

Aguia_Rea1

Citação de: zefo em 11 de Setembro de 2014, 10:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Setembro de 2014, 09:53
Citação de: Janecas em 11 de Setembro de 2014, 03:09
Joga o Júlio César amanhã e sempre. Amén.

a nao ser que se "lesione"  ::)

:-X

Assim sim

assim sim?! ia ser o caos de novo, nunca devia sequer ter ficado no plantel.

zefo

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Setembro de 2014, 10:46
Citação de: zefo em 11 de Setembro de 2014, 10:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Setembro de 2014, 09:53
Citação de: Janecas em 11 de Setembro de 2014, 03:09
Joga o Júlio César amanhã e sempre. Amén.

a nao ser que se "lesione"  ::)

:-X

Assim sim

assim sim?! ia ser o caos de novo, nunca devia sequer ter ficado no plantel.

Já diziam os meus velhos Bisavós uma mão lava a outra...

E os amigos são para as ocasiões

brazio

O catedrático nunca vai deixar cair Artur.

O ideal teria sido despacharmos o jogador.

Quero acreditar que mesmo um individuo tão teimoso como o catedrático não vai colocar Artur contra o Setúbal.

No resto parece claro que Artur ainda vai jogar muito este ano sobretudo nas Taças....

Bekambol

precisamos do nosso treinador a pensar e muito bem nos assuntos do Benfica e na nossa equipa mais precisamente, quanto aos pormenores, desde que resultem, são sempre muito bons.

joao_manike

Citação de: brazio em 11 de Setembro de 2014, 11:32

Quero acreditar que mesmo um individuo tão teimoso como o catedrático não vai colocar Artur contra o Setúbal.

No resto parece claro que Artur ainda vai jogar muito este ano sobretudo nas Taças....

O ideal mesmo, teria sido Artur e o JJ saírem do Benfica antes desta época começar. :tomates:

Francescoli

Não era despedi-lo antes do jogo, era espetar-lhe dois biqueiros E despedi-lo!

Se o Artur jogar mais a titular este ano, em qualquer competição, sem haver lesões ou castigos, é tentar perder de propósito!!!

brazio

Citação de: joao_manike em 11 de Setembro de 2014, 12:23
Citação de: brazio em 11 de Setembro de 2014, 11:32

O ideal mesmo, teria sido Artur e o JJ saírem do Benfica antes desta época começar. :tomates:

Subscrevo. O catedrático é um treinador esgotado. Esperemos que saia no fim da época independentemente dos resultados.

Benfiquismo

Tenham lá calma, lógico que o Júlio César vai ser o titular, caso esteja bem fisicamente.

VALEBEM

Na época passada foi um treinador esgotado de títulos. Esgotámos todos os títulos internos.
Falta é alguém dentro do Clube que assuma a liderança, e não o deixe dizer e fazer alguns disparates.

arco das maldivas

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2014, 10:22
Percebi ali uma indirecta ao Júlio César, que não gostei de ouvir... Só o Artur é que nunca foi alvo de reparos da parte do treinador, nem nunca disse dele que ia ficar a ver os outros jogar!

No meio disto tudo tenho pena do Paulo Lopes. Não merece ter estado este tempo todo a ver o Artur jogar.

Fernando Ferreira

Citação de: arco das maldivas em 11 de Setembro de 2014, 12:53
Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2014, 10:22

No meio disto tudo tenho pena do Paulo Lopes. Não merece ter estado este tempo todo a ver o Artur jogar.

Se fosse melhor que o Artur, sim, teria pena.

aguia1

Citação de: Benfiquismo em 11 de Setembro de 2014, 12:47
Tenham lá calma, lógico que o Júlio César vai ser o titular, caso esteja bem fisicamente.
tambem acho que sim.