Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

WRT21

panduru

Na CI, JJ a disparar contra algumas das críticas que mais vezes lhe são feitas. Tá engraçade  :metal:

Pena é que só faça isso depois de vitórias, mas pronto.

Rei

Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2014, 22:50
Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2014, 22:48
Disse a maior das verdades. O treinador trabalha com os jogadores todos os dias, logo ele decide quem joga. Quando a malta fala pensa que sabe mas no fundo estamos muito pouco dentro do assunto.
Ainda não vi ninguém que dissesse o contrário.
Ele realmente trabalha com eles todos os dias, e é ele que escolhe quem joga.

Agora não quer dizer que tenha razão nos jogadores que escolhe...

Tem mais capacidade para decidir do que qualquer outra pessoa e conhece melhor os jogadores do que qualquer adepto de futebol. Simples quanto isto.

T1n0_SLB

O pomposo.

Bem, parece qua ainda vamos a tempo.

Chuck

Cyb3rNeo

20simao1

"Vocês tem que acabar com isse"

não gosta de críticas, já se sabe

;D quando se ganha, dá vontade de rir

Bethinho

tinhas que vir com a tua bazofia,não conseguiste evitar....

Saviolafication

Ele é que trabalha com os jogadores todos os dias, os outros é que são teimosos, e Artur era melhor opção que Oblak, Emerson melhor que Capdevila, etc. Deviam ser uns treinos lindos  :rir:

Zlatan

Se só ele é que sabe, porque ele é que é o treinador, então não podemos comentar nada nem questionar as suas opções.

E isto vale para o futebol. Para a política. Etc.

JPSilva

Tanta gente que não aguenta umas piadas do homem. Não se gabou de nada, não fez festa, não festejou o campeonato, por amor de deus.

GiiB_10

Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2014, 22:51
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2014, 22:50
Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2014, 22:48
Disse a maior das verdades. O treinador trabalha com os jogadores todos os dias, logo ele decide quem joga. Quando a malta fala pensa que sabe mas no fundo estamos muito pouco dentro do assunto.
Ainda não vi ninguém que dissesse o contrário.
Ele realmente trabalha com eles todos os dias, e é ele que escolhe quem joga.

Agora não quer dizer que tenha razão nos jogadores que escolhe...

Tem mais capacidade para decidir do que qualquer outra pessoa e conhece melhor os jogadores do que qualquer adepto de futebol. Simples quanto isto.
Pois é.

Ele também acha isso, que sabe tudo e sobre todos. Viu-se com o Oblak. Mas hey, ele é que é o treinador, por isso se ele diz que o homem não é formado em Portugal, que não está pronto, e não sei que mais, é porque é verdade.

E como esta, muitas mais.

Mas isto aplica-se só ao Jesus, ou é também para todos os outros treinadores do mundo?

PAslb

ZICKLER

Depois de "e o burro sou eu, o burro sou eu"

Temos o "e o teimoso sou eu, o teimoso sou eu"

butch vig

Citação de: Flirt4ever em 12 de Setembro de 2014, 16:13

Lê-se aqui bastante prostituição intelectual. Sem necessidade nenhuma, diga-se.

Há coisa que são demasiado óbvias, quase tão óbvias de como o Artur não ter qualidade para o Benfica... Mas tal como Jesus faz com o Artur, vários users aqui simplesmente recusam admitir o mais lógico e factual... só para não dar o braço a torcer....

"Eurípedes Amoreirinha" FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: