Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Citação de: LuisPortugal em 15 de Setembro de 2014, 19:45
Acabou, a minha paciência para com as tuas decisões, e birrinhas. E nem digo mais porque senão levo amarelo.

Por favor diz.

Pilar

Mas vocês ainda não perceberam que a pergunta que lhe foi feita referia o que o Mourinho tinha dito? Queriam que ele dissesse que não tinha nada a dizer sobre o assunto? Quando é o Mourinho que vem primeiro falar de um assunto que é do Benfica, no caso, um jogador?
Eu acho que foi ele mesmo e não ficou calado porque não devia ficar. O Mourinho que o tivesse feito primeiro.

_JonasThern_

Citação de: JackWhite em 15 de Setembro de 2014, 20:16
Acabou, a minha paciência para com as tuas decisões, e birrinhas. E nem digo mais porque senão levo amarelo.

Por favor diz.

Mas quem e o tipo? Alguém de dentro do Benfica para criar tanto alarido? Pergunta sincera.

Paspalhona

Citação de: Mikeslb1904 em 15 de Setembro de 2014, 20:15
Amei, amei demais aquela do D'Artagnam...

Muito boa mesmo!

:slb2:

Deu uma cacetada no Mouras e no resto da malta que já se prepara para encher capas de jornais a dizer que o Talisca já está vendido ao Chelsea.
Ganda estalada nas bentas !
:clap1:

Pilar

Ah e antes do JJ ter a pergunta sobre o assunto, já o Talisca tinha sido bombardeado com uma pergunta sobre os clubes ingleses. Haja paciência. O jogador é do Benfica e estava numa CI sobre o jogo que vai jogar amanhã.

Manuel8

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Setembro de 2014, 20:10
Citação de: Chuck em 15 de Setembro de 2014, 20:07
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Setembro de 2014, 20:03
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2014, 20:01
Agrada-me ver o Nelson nos convocados. Espero que seja a primeira de muitas.

Só haver um extremo no banco não me choca assim tanto.

Alguem explica se o André pode ou não jogar? Aparentemente pode.

Almeida? Está castigado segundo o que li hoje.

Castigado para que jogo?

Para este. Pelo que em na A Bola, levou amarelo na final da Liga EUROPA e estava à bica.

Suspensões de um ano para o outro sem ter sido expulso, para mim não faz o menor sentido.

Edit: e pela regra 22.05 da Champions, penso que eles concordam.

Francescoli

Citação de: Pilar em 15 de Setembro de 2014, 20:23
Ah e antes do JJ ter a pergunta sobre o assunto, já o Talisca tinha sido bombardeado com uma pergunta sobre os clubes ingleses. Haja paciência. O jogador é do Benfica e estava numa CI sobre o jogo que vai jogar amanhã.

Sobre o qual ninguem falou, praticamente. Muito triste a imprensa portuguesa.

Pilar

Ouvi ainda há pouco que o Dartacão que o JJ não conhece é um velho porteiro de uma casa antiga da noite de Lisboa.  ;D

Aakeonan

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2014, 20:24

O nosso jornalismo desportivo está no lixo, no lixo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2014, 20:24

JJ é treinador do Benfica, e fizeram 1 questão sobre o meio campo do Zenit....que coisa patetica fdx. :estrelas:

Francescoli

Por favor diz.

Tão cedo já não diz nada...

Manuel8

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2014, 20:27

Por favor diz.

Tão cedo já não diz nada...

Epá tenham calma, ele queria escrever no facebook para a namorada e enganou-se no separador.

Francescoli

Não é so aí que se vê.

Temos programas com 3 ou mais estarolas em 5 canais de TV, pelo menos, onde se discute tudo menos o jogo.

Nojo...

Poborsky13

Que estouro no Mou com o D'Artagnan  :2funny: