Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Tens contas a ajustar com o Billas Boas.

Vê lá isso.

slbenfica_croft

A verdade é que em 2009/2010, pese embora aquela vertigem, demos grandes espectáculos de futebol.

dava gosto ver o MAIOR.

vá , batam-me :tomates:

uezor

Bem, sempre que o JJ se arma assim em esperto dá m****... «azar» no jogo seguinte !

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2014, 22:07
Citação de: Jaime_PN em 15 de Setembro de 2014, 21:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2014, 21:33
Isso do JJ ser Imortal ou não, já depende da cabeça de cada 1, para mim é Imortal pois colocou um clube que andava a lutar por 2 e 3º lugares, a lutar por titulos e a ganhar sses mesmo titulos, já para não falar no prestigio europeu, que voltou a dar ao nosso clube, entre outras coisas, como trazer um futebol espectacular aos relvados da Luz, coisa que nos ultimos 10 anos ninguem foi capaz de o fazer.

Há que contextualizar as condições que tem tido e que os outros não tiveram. Mas admito que é um assunto delicado. Para mim (ainda) não o é. Caso vencesse a LE em alguma das oportunidades iria diretamente para lá, como é óbvio.

Se este ano vencer o bi-campeonato, certamente irei repensar esta opinião :P
desde que sou vivo, só me recordo de 3 titulos nacionais, 2005,2010 e 2014...Como é obvio, para mim o JJ tem mais que lugar nos imortais,pois conquistou 2 campeonatos,4TL,1Taça e 1 Super taça...já para não dizer que levou o Benfica a 1 final europeia 18 anos depois da ultima,já para nao falar em coisas extra futebol, como valorização de jogadores e exibiçoes de alta qualidade no que ao futebol ''jogado'' diz respeito.enfim como eu disse, para mim isto é mais que suficiente para ser recordado como IMORTAL,mas admito que outros pensem de maneira diferente.

Estou na mesma situação que tu, só vi 3 títulos. Mas não consigo dissociar o facto de o JJ ter tido mais sucesso que os outros das condições que tem tido e da paciência que têm tido com ele, enquanto os outros só tinham 1 oportunidade, ele tem tido várias. Também ligo JJ a algumas das maiores humilhações que vi o Benfica sofrer. Como já disse, caso vença o bi-campeonato atinge esse patamar (para mim, claro).

Drake

Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2014, 22:08

Vê lá isso.

Isso até poderia acontecer se não fosse o Artur.

Far(away)

Citação de: Drake em 15 de Setembro de 2014, 22:11

Vê lá isso.

Sem desculpas sff.

uezor

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2014, 22:09
A verdade é que em 2009/2010, pese embora aquela vertigem, demos grandes espectáculos de futebol.

dava gosto ver o MAIOR.

É verdade. Tinha o hábito de ir jantar fora com amigos para ver o Benfica e por cada golo, um penalty de tinto. Ora essa época foi a desgraça.

Mas o pior foi as expectativas que se criaram para a época seguinte.

Drake

Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2014, 22:12

Vê lá isso.

Sem desculpas sff.

Sim, sim... Logo vais ver.

sbremoved_28408

Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2014, 21:47
Aparecem regularmente artigos sobre o JJ. Este, por exemplo, diz que devia ir para a La Liga ou Premier League:

http://www.givemesport.com/470967-jorge-jesus-has-achieved-all-he-can-at-benfica
A La Liga e a Premier League que vão mas é para o caralho

Far(away)

Citação de: Drake em 15 de Setembro de 2014, 22:12

Vê lá isso.

Sem desculpas sff.

Não quero saber do Artur, quem decidiu tê-lo no plantel?

Assumam-se as responsabilidades.

Tenho para mim que vai dar merda, mas nada de desculpas.

Drake

Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2014, 22:13
Citação de: Drake em 15 de Setembro de 2014, 22:12

Vê lá isso.

Sem desculpas sff.

Não quero saber do Artur, quem decidiu tê-lo no plantel?

Assumam-se as responsabilidades.

Tenho para mim que vai dar merda, mas nada de desculpas.

Pois eu quero e bem saber do Artur.

É que já estou mais que farto de ir ao estádio com os meus amigos e ver um único jogador, o Artur, a sabotar a equipa toda e a estragar os jogos todos do Benfica.

van33

3 avanºados que neste momento valem menos que os avançados aqui do clube da minha terra os......andorinhas...puta de miseria

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2014, 22:09

dava gosto ver o MAIOR.

Baterem-te porquê??por dizeres verdades??

saivet

Vai rebentar com os Russos amanhã, eu acardito!

Puches

E no passado esse único jogador era o Emerson ou o Melgarejo ou o Roberto ou o Quim ou o Luisão ou o Jardel.
Assim não nos ajudamos minimamente.
Temos de dar força aos jogadores, não fragilizá-los antes de jogos desta importância.
Joga o Artur? Viva o Artur.