Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: pete92 em 16 de Setembro de 2014, 21:45
Adeptos da treta que vocês são, só sabem criticar! o JJ não tem mais por onde mexer a não ser tirar o Artur, Jardel e Lima e colocar, J.Cesar, Lisandro e NELSON OLIVEIRA.

Há que ser realista, para o campeonato ainda temos equipa, agora para a champions tem que ser mesmo o melhor onze possivel.

Deixem a internet e vão ao estádio apoiar o clube !

Olha que fixe.

iSLBenfica

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Setembro de 2014, 21:44
ATÉ METE PENA.

"MAS HEY!", ainda vais ganhar a Champions.

E com a sua tatica do pirilau.

Não sei é onde, se no FM, no Fifa ou no PES. Nalgum há-de ganhar com a sua tatica da pilinha.

Jonny-Venezuela

Vou confessar que tenho medo de fazer 0 pontos no grupo

Aguia_Rea1

agora mete o Artur no proximo jogo.... vamos ter Robertada este ano até ao fim  :disgust:

Scorpion8

Citação de: gabbana em 16 de Setembro de 2014, 21:46
Oh Jorge assim não dá.. jardel, Eliseu e Lima são muito curtos para a Liga dos campeões.
e o próprio não o é?

pete92

Citação de: TheRedStar em 16 de Setembro de 2014, 21:46
Adeptos da treta que vocês são, só sabem criticar! o JJ não tem mais por onde mexer a não ser tirar o Artur, Jardel e Lima e colocar, J.Cesar, Lisandro e NELSON OLIVEIRA.

Há que ser realista, para o campeonato ainda temos equipa, agora para a champions tem que ser mesmo o melhor onze possivel.

Olha que fixe.

se por acaso tiveres a mínima de atenção ao meu perfil verás o porque de não ir, se calhar estando longe vou mais vezes a Luz ver a equipa do que tu tão perto mas tão ausente

sbremoved_28408

Chefe

Ele é que é curto para a LC

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Festivus

Não é treinador talhado para a CL.

Francescoli

Felizmente quem estava no estádio viu o mesmo jogo que eu.

jgbg91

Citação de: Scorpion8 em 16 de Setembro de 2014, 21:47
Citação de: gabbana em 16 de Setembro de 2014, 21:46
Oh Jorge assim não dá.. jardel, Eliseu e Lima são muito curtos para a Liga dos campeões.
e o próprio não o é?

treinador de elite, que é comido por todos as equipas da champions

mojo_j0jo

A champions não foi feita para o JJ, falha sempre nesta competição

q continue a insistir no Jardel...e no Artur já agora...

alsohugo

Citação de: pete92 em 16 de Setembro de 2014, 21:47

Olha que fixe.

se por acaso tiveres a mínima de atenção ao meu perfil verás o porque de não ir, se calhar estando longe vou mais vezes a Luz ver a equipa do que tu tão perto mas tão ausente

Hahahahahaha, a Alemanha é mesmo perto da Luz.
lol!

Aguia_Rea1

Citação de: pete92 em 16 de Setembro de 2014, 21:47

Olha que fixe.

tirando V.Exa é tudo de Lisboa e mesmo que não fossem ninguem está a mais distancia que tu do Estádio