Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iSLBenfica

Citação de: John Locke em 16 de Setembro de 2014, 21:50
Forte contra os fracos, fraco contra os fortes...

O lema que encaixa na perfeição no Jorge Jesus.

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:57
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 20:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:45
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 20:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Citação de: tixatixa em 16 de Setembro de 2014, 14:54
Um dia vão dar o valor ao treinador que têm atualmente, um dia...  O0

dizias tu... :smokin:

É de muito mau gosto ir buscar estes posts quando as coisas estão a correr mal, assim como é de mau gosto ir buscar os teus e de outros quando as coisas correm bem.

Simplesmente, quando as coisas correm bem a malta fica bem-disposta, se corre mal ficamos mal humorados e podemos perder a cabeça.

Por mim, este tipo de provocações acabavam.
Ah, e já percebemos que JJ não dá para mais na Champions, assim como já deu para ver que os russos podem cá vir buscar quem quiserem e o contrário não é válido.

hoje de tarde escreveste o que todos lemos. Moral zero.

Escrevi a verdade. Escrevi que alguns estão à espera que algo corra mal para criticarem.
Não que gostem que percamos, mas que lhes dá prazer criticar.
Se não dá parece.

Por mim, e já o disse muitas vezes, JJ já devia ter saído há, pelo menos 3 anos. Já o escrevi mais de uma centena de vezes.
Mas nunca, nunca, nunca, vim aqui provocar ninguém quando o Benfica está a perder. Nunca.

Quem disser o contrário é um mentiroso do tamanho do Mundo.

provocaste antes do jogo, com afirmações que a outros valeram amarelos.

Giro é fazer estas provocações antes do jogo e depois virar santo. Ou provocar antes do jogo e quando corre mal desaparecer. Fica lá bem.

Provoquei quem? Diz lá, se faz favor. Quem é que eu provoquei?

Quanto ao desaparecer, é falso, estou cá. Mas se não estivesse quem eras tu para me acusar de desaparecer? Sabes da minha vida? Sabes se tenho serviço à hora do jogo? Ou internet em casa?

Posts como o teu a provocar dão amarelo certo se denunciados. Eu não denuncio, descansa.

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 13:13
Paira aqui uma aura estranha... Há pessoal que se deve andar a exprimir mal, pois dá quase a entender que apesar de não desejar uma derrota do Benfica esta até não seria má de todo.
Será porque assim já teriam mais uns argumentos para cascar?

Nah... Sou com certeza eu que interpreto mal as coisas...

quanto ao resto denuncia á vontade, menos hipocrisia que tenho de aturar por uns dias ou pra sempre.

Machibombo

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 21:52
O principal responsável (mais os três estarolas Artur, Eliseu e Jardel) por esta derrota.

A insistência no Artur é doentia, a primazia no Jardel em detrimento dum gajo que parece que teve nota positiva no campeonato espanhol é o que se vê... E pronto, o querido Eliseu... E o buraco no meio-campo.

Talisca e Lima? A sério? Nesta competição? E que tal um meio campo mais povoado, mais forte?

Estava a pedi-las... E conseguiu.

Parabéns.
Mas que caralho fez o Eliseu para ter culpa no resultado?

Francescoli

J_PN

Citação de: PAslb em 16 de Setembro de 2014, 21:54
Grande JJ, tenho muito orgulho por ter um treinador assim no meu clube.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Epá, tu gostas mesmo de provocar e gozar com a malta.

Star

Citação de: Virus em 16 de Setembro de 2014, 21:53
Muito bem o Jorge Jesus na Flash Interview.

O quique tambem era muito bom no flash interview e nas conferencias de imprensa

Drake

Citação de: x@ng@i em 16 de Setembro de 2014, 21:52
Jesus está emocionado com os adeptos

E eu estou emocionado com tamanha incompetência deste personagem.

D-juri

Citação de: Gaffa em 16 de Setembro de 2014, 21:53
Continuem a fechar-lhe o plantel uma semana antes da Champions e depois peçam-lhe vitórias contra os maiores da Europa.

Zenit é dos maiores da Europa desde quando?

Pilar

Citação de: WRT21 em 16 de Setembro de 2014, 21:52
Só lhe fica bem agradecer aos sócios.

Acho que não foi para ficar bem.
Ele disse uma coisa importante, para os jogadores foi bom para os jogos que ainda faltam jogar.

Aakeonan

Está-se a pintar um cenário do jogo que aconteceu... :estrelas: Já só falta dizer que foi azar.

O Zenit teve umas 6 vezes na cara do golo.

alsohugo

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Desaparece.

RN

Incrível como há pessoas que ainda acham Jesus um excelente treinador. Não passa de um bom treinador que não tem andamento para estes jogos.

Perth

Acho que no geral fizemos um jogo interessante. Já se sabia que quando o nivel de exigência subisse iamos perceber que jogadores como Artur, Jardel e mesmo Eliseu seriam curtos. E foi mesmo pelos elos mais fracos que o Benfica quebrou.

De resto, dadas as circunstancias de estar a jogar com menos um fizemos uma segunda parte de boa qualidade onde se percebeu a falta de mais alguem na área.

Há muito trabalho a fazer, há que sentar o Lima e dar oportunidade ao Derley, rever o centro da defesa e recuperar o Julio Cesar.

Rigters

Altura ideal para este tipo de comentários... ;D

Velazquez

Epá pelo amor de Deus